quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Amor Imortal - 39 Capitulo .

...E não demorou muito tempo meus amores chegaram,e então o Conrado logo foi perguntando: 
-Oque o Marcos queria
-Ele quer vim amanhã pra conversar comigo,é sobre a Sophia ... -Eu o respondo e me sento no sofá e eu consigo entender sua expressão e sim ele está com ciumes do Marcos comigo. 
Então chego perto dele e dou um selinho e digo: 
-Deixa de ser bobo amor,você sabe mais do que ninguém que ele é apenas meu irmão e eu sou apenas sua. -Eu estava olhando nos olhos dele e sabia oque se passava naquela cabecinha. 
-Eu não estou com ciumes,só acho que ele não precisa estar tão próximo assim de você.-Ele diz me selando . 
Ficamos um tempo grudados,até que eu decidir ir ajudar a Mandy com o dever de casa enquanto o Conrado fazia o jantar. 
Acabamos de jantar,e estávamos assistindo uma comedia na televisão até que eu percebi que os meus amores estavam dormindo ao meu lado,então me levantei e levei a Mandy para o seu quarto e então estava pensando seriamente em pegar o Conrado no colo também,e coloca-lo na nossa cama,mas acho que seria melhor pra ele eu o acorda-lo,e foi exatamente isso que aconteceu . Eu já estava deitada pronta para dormir mais o meu amor,e então acabamos pegando no sono. 
(...) Acordei no meio da madrugada e eu fui tomar um copo da minha bebida e ver se estava tudo bem com a Mandy,quando voltei ao meu quarto lá estava o namorado mais perfeito do mundo dormindo e então tentei dormir novamente . Acordei ao ver o sol nascendo e dando claridade a minha janela,até que no quarto e não encontro ninguém na sala toda e então olho no relógio e claro era já mais de 8:00 horas da manhã. 
E então estava indo até a geladeira e encontro com um papel colado na porta da geladeira  com a letra do Conrado que dizia: 
"Bom dia minha vampira,bom eu não quis te acordar pois você estava linda dormindo que preferir te deixar dormindo,mas fique tranquila eu fui pro estúdio e eu levei a nossa pequena pra escola. Beijos e eu te amo,minha vampira e tenha um ótimo dia . 
ass: Conrado ." 
Comecei a rir como uma boba,até que arrumei a casa e decidi tomar um banho relaxante,até que quando saio do banho ,a campainha toca e então vejo quem é pelo olho magico e era o Marcos,e então abrir para ele entrar que se surpreendeu ao me ver enrolada apenas numa toalha e ele se senta no sofá e eu digo: 
-Fique a vontade ,eu só vou apenas colocar uma roupa e já volto. 
E então coloco uma roupa fresca,e volto para sala onde o Marcos está me esperando e então ele foi logo dizendo: 
-Olha eu sei o quanto é difícil ,mas serio eu queria dá uma viagem a Sophia,e tipo como ela vive falando que quer ir visitar os pais,que tal eu ir leva-la para visitar seus pais
-Ah é legal a ideia,mas serio você quer exatamente dá um passo maior como pedi-la em namoro é isso?  -Eu o pergunto. 
-Sim,eu gosto da Sophia pra caramba e a gente já vem ficando a umas semanas e nada melhor que eu tome uma atitude. -Achei a atitude de Marcos muito fofa,até que decidimos tomar um café que eu iria fazer . 
Conversamos sobre tudo,até mesmo sobre o Benjamin e decidimos que o Marcos  iria ir naquele restaurante que no caso era do Emilio e sim eu iria ir também só que horários separados.  E então ele foi embora e já tínhamos marcados que iriamos começar a fazer isso na semana que vem e depois falaríamos sobre isso,até que o Marcos teve que ir embora e eu fiquei um bom tempo pensando sobre isso tudo,e como eu mudei desde que vim para o Brasil. 
Se passaram um mês. 
Eu estava terminando de ajudar a Mandy se arrumar por conta que estávamos todos atrasados ,a Mandy para a escola,o Conrado e eu pro nosso trabalho e então fomos levar a nossa pequena para a escola e logo em seguida fomos para o nosso trabalhos. 
Eu e o Conrado estávamos muitos unidos,até mesmo por eu ter que sair a noite com o Marcos para descobrir algos sobre o Benjamin,ele confia em mim e eu nele e assim vamos vivendo. 
Já o Marcos,coitado levou um toco da Sophia quando ele se ajoelhou diante da família dela em pedido de namoro e ela simplesmente disse que não queria nada serio com ele,e sim ele ficou um pouco chateado mas nada que uma boa conversa não resolva e então praticamente todos os dias a gente se ver e se falamos viramos verdadeiros amigos .As vezes o Conrado extrapola no ciumes quando me vê eu sozinha em casa com o Marcos conversando ,mas por incrível que pareça o Marcos consegue deixar o Caco melhor e consegue abaixar um pouco a crise de ciumes dele por mim,e ele ajuda no nosso namoro até porque por conta de vários tipos de ciumes quase eu e o Conrado se separarmos,mas graças ao meu irmão que sempre consegue fazer com que depois de umas brigas minhas e do Conrado para lhe fazermos perceber o quanto nos amamos. 
E hoje era a véspera do nosso primeiro ano juntos,meu e do meu amor . E claro estava preparando um jantar super fofo com luz de velas para apenas nos dois . 
(...) Já estava quase na hora de fechar o restaurante quando eu recebo uma visita inesperada da Lili que chegou em mim e disse: 



Beijos da Bix <3 

Um comentário:

  1. Prima, posta logo o próximo cap rsrs estou ansiosa a dias para saber o que a Lili quer com a Talita.... Não me deixe morrer de tão curiosa que estou! Ok parei com o drama kkkkk mas estou quase morrendo de tanta ansiedade =D

    ResponderExcluir