domingo, 8 de setembro de 2013

64 Capitulo

Até que ele se deitou ao meu lado,e começou a fazer cafuné em mim,que rapidamente peguei no sono.
Acordei nesta madrugada procurando pelo Diego que não estava do meu lado,comecei a ohar pelos quatro cantos do quarto e não o achei ele.
-Diego?-Gritei a procura dele.
-Calma meu amor,estou aqui .-Ele me respondeu saindo da sacada do quarto,e se deitando ao meu lado.
Deitei sobre o peito de Diego,e ele começou a cantar "Cartas para você",enquanto ele retornava a fazer cafuné na minha cabeça.Eu já disse que amo ouvir a batida do coração do Diego?!Então agora eu já disse. 
Até que acabei dormindo, acordo com o meu celular tocando e então atendo sem ao menos saber quem é. 
Ligação on* 
Eu:Alô?Quem é?  
xxx:Nossa Lele,não reconhece a minha voz?! É seu pai,filha.
Eu:Ah desculpa pai, é que acabei de acordar.Mas como vão as coisas ai?
Meu pai:Estou bem filha ,e a senhorita ?
Eu:Estou bem pai ...Ah e a Maria?
Meu pai:Então filha...Ela está bem feliz.Diz ela que está apaixonada.
Eu:Serio?Que bom,e o senhor?
Meu pai:Eu oque?
Eu:Não está apaixonado?
Logo em seguida Diego entra no quarto,senta Diego cadeira perto da cama e fica me observando. 
Meu pai:Como?...Logico que não,filha.É então filha ....Bom show hoje e outra se divirta-se manda um beijo pros meninos.Papai te ama,beijos. 
Ele desliga e eu me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Quando saio lá está Diego me observando novamente. Então como só estava apenas de toalha e precisava me trocar,até que eu digo: 
- Diego preciso me trocar.
-Ué se troca,ou você quer que eu te ajude?-Disse com uma cara de malicioso.
-Não Diego,sai do quarto preciso me trocar,sozinha.
-´Já vi tudo ai,a não ser que a senhorita me esconde algo?!
-Diego,por favor.
-To saindo. -Então ele se levanta e quando esta preste a sair volta e grita:
-Eu ainda te pego. -Antes que ele pudesse sair,joguei algo mais próximo nele,que no caso era o meu perfume.
Acertei em cheio que acabou o acertando e fazendo ele gritar.Então rapidamente eu percebo que o machuquei e vou em direção a ele. Ele está caído no corredor,enquanto eu apenas estava de toalha em cima do Diego tentando o socorrer,pois fez um corte um pouco pequeno na testa. Então do nada nós vemos o Dieguinho e a Fany nos olhando estranhos,me levantei de cima do Diego,enquanto ele também se levanta  ainda um pouco gemendo de dor.
-Vem amor vamos botar um bandege nesta sua testa.
-Oque aconteceu com o meu pai?-disse Dieguinho.
-Então Dieguinho,desce você e a Fany e podem ir tomando de café da manhã.Eu e o seu pai já estamos descendo.
-Tá bom .-Então desceu ele e a Fany. Enquanto entrei no quarto rapidamente tentando socorrer o Diego.
Peguei um bandege e fui colocar na testa dele,a testa dele estava sangrando.Fiquei com medo do que ele iria fazer em diante.
-Calma Diego,fique quieto deixa eu colocar o bandege no seu corte.-Então ele parou e ficou quieto me encarando.
-Como você teve coragem de atacar um perfume no seu próprio futuro marido?! 
-Como seu futuro .....-Ele me interrompe. 
-Não mude de assunto Leticia.Nossa sabia que minhas fãs podem brigar com você? 
-Diego,você me provocou? 
-Se êu te provocar denovo oque você ira fazer? -Me assusto com a pergunta,e decido ir me trocar no banheiro. 
-Eu iria te desejar nunca ter nascido. -disse eu antes de entrar no banheiro. 
Me troquei e quando volto ao quarto Diego já não estava lá. 
Desci,e quando chego na mesa Diego sai da mesa e vai fazer seu prato,e eu sento do lado do Conrado de frente a cadeira do Diego. 
Quando ele volta,ele apenas me encara e todo mundo percebe o bandege na testa do Diego. 
-Então o clima tá tenso,né? -Disse Conrado. 
-Haram.Tem hora que faz sol e tem dia que chove,aqui na Inglaterra é totalmente diferente doque o Brasil. -Disse Leandro.
-Não Gee,o Conrado disse o clima entre a gente.Não o tempo. -Disse Dieguinho quase rindo.
-Bom vamos ensaiar depois do café,você vai ir  Leticia? -Disse Diego.
-Sim.-Disse eu.
Logo em seguida nos fomos ensaiar,e depois de um tempoalmoçamos. E finalmente faltava minutos para a gente entrarmos no palco para o grande show da noite.
Eu e o Diego não estávamos conversando perfeitamente ,ele parecia estar me ignorando.
Entramos no palco e arrasamos,até que o show estava perfeito. E do nada o Diego começa:
-Então como todos sabem a Leticia está gravida,e claro vai ser uma menina.Ela e eu estamos juntos faz um bom tempo,lutando por tudo e por todos que estão contra nós. E ela sabe como ninguém que eu a respeito o bastante,e a amo muito.E acho que já está na hora de pedir a Lele,mas do que nunca em casamento. E então .....-Ele tira uma caixinha de dentro do bolso e era uma caixinha vermelha,com um anel de casamento perfeito. 
Eu estava sem reação,os fãs estavam aplaudindo e emocionados.Eu estava emocionada e um pouco surpresa.Agora eu entendi que o Diego estava me evitando o bastante,para que ele não me contasse da surpresa. 
-Lele,aceita casar comigo?-Os fãs gritavam "aceita".E me tiraram dos meus pensamentos,e eu apenas peguei o microfone e disse: 
-Diego você sabe o quanto eu o amo,já passei e ainda passo para ter a gente juntos.E um monte de gente me pergunta oque eu vi em você? E eu simplesmente digo que tudo que faltava em mim.E é por isso que eu aceito casar e viver o resto da minha vida com você.Estou sem palavras para descrever o quanto te amo. -disse praticamente chorando. 
Até que ele se levantou,e acabamos nos beijando.E só dava pra ouvir o Leandro cantando"É O AMOR,QUE MECHE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM" .Paramos o beijo e começamos a rir,ele me olhava encantado e eu estava a ponto de chorar de tanta felicidade. 
O show foi maravilhoso,e quando voltamos para o hotel,simplesmente todos do grupo estava parabenizando o Diego pela coragem de me pedir em casamento .
Ao passar de alguns meses.
Pov de Diego
Eu e a Lele estamos na sala de ultrassom ansiosos pelo resultado do sexo do nosso bebê,estou bem confiante que seja uma menina.
-Então vai demorar muito para sabermos?-Disse Lele de até com os dedos cruzados para quem diz ela que dá sorte.
-Não ,fique calma senhorita Leticia .
-É uma menina não, é doutor? -disse eu
-É um menino,Diego.Já ti falei. -disse ela,quase me batendo até que o doutor disse:
-Então é uma menina.-Disse o doutor todo sorridente. Enquanto eu fazia uma dancinha de vitória.
-Como?É uma menina? -Disse Lele querendo não acreditar.
-Sim meu amor,uma linda menina.-Disse eu dando um beijo na testa dela.
-Ah que linda,uma boneca.-disse ela querendo chorar de emoção .
Então sairmos da sala,e estávamos indo embora até que um homem para na nossa frente e diz:
-Que lindo o casal acabou de descobrir que estam esperando oque uma menina ou menino? -Eu estava reconhecendo a voz,ela era bem familiar.
-É uma menina. -Disse Lele com a mão na barriga.
-..............................................................

beijos da BixZero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário