quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Me perdoe Amendoins Caramelizados .

Oi então to meia que sumida do blogger ,sinto muito a todos os meus leitores que ficam esperando novos capitulos e novas novidades . É que estava sem tempo direito pra postar com provas de escola,estava participando da Olimpiada de Historia,meu computador só liga quando ele bem quiser e desliga a hora que ele quiser e isso não me ajudava em nada.Sei que a maioria me vê on-line direto no meu facebook pessoal,mas eu fico na rede social pelo celular,e não dá para postar nada no blogger pelo celular. 
E outra hoje pelo menos o computador está bonzinho então aproveitei e vou tentar escrever um capitulo para vocês. 
Mudando de assunto 
Bom como vocês sabem a historia do Diego está acabando, e eu to afim de fazer algo super diferente no blogger, fazer um fanfic e logico como todos sabem uma fanfic tem que ter nome,classificação,personagens, sinopse e bla bla bla. E assim é bem capaz que já começo a postar ela na semana que vem.Então pode comemorar por que vou dá um jeito de postar o final da historia neste fim de semana. 
Já estou escrevendo o começo da fanfic.Só vou dá uma dica de como será: Vai ter VAMPIROS . 
Matou um pouco da curiosidade né?! Eu sei que só aumentou a vontade de ler a fanfic . (Eu sou muito má) . 
Então eu vou fazer a capa da fanfic,e outras coisas que faltam . 
Beijos da BixZero . 
Eu voltei e é pra ficar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário