segunda-feira, 26 de agosto de 2013

63 Capitulo

Até que já estava pronta,estava perfeita ,a Lele leva jeito pra essas coisas de arrumar e enfim,quando fui pegar minha bolsa ,quando me viro pra esperar o Die vim me buscar.Lá estava ele todo lindo e perfeito com um buque de rosas na mão olhando nos meus olhos,a Lele e o Diego estavam de boca aberta. 
-Então ..... Stefany você está.... muito bonita ....Quero dizer você está linda.-Disse Die me entregando o buque ,que fofo ele estava todo vermelho . 
-Ah obrigado Die,você está muito lindo.-Disse eu indo até ele,e o abraçando. 
Nos beijamos e nos despedimos da Lele e do Diego e fomos ao nosso jantar. Ele estava super carinhoso comigo,não que ele não seja carinhoso é que ele estava mais doque ele já é. 
Chegamos no restaurante e sentamos aonde o meu sogro fez a reserva e era um otimo lugar,Die puxou a cadeira para mim sentar e logo em seguida se sentou.Ficamos conversando sobre todos os assuntos,até que decidimos fazer o pedido dos nossos pratos,e continuamos a conversar. 
-Então desde quando você gosta de mim?-Disse eu com um pouco de curiosidade. 
-Então eu já tinha umas quedinhas por você desda oitava serie .Mas como você nunca me notava,não se comunicava comigo e toda vez que eu tentava falar com você,bom eu achava que você estava mesmo me ignorando. -Disse ele todo fofo,como eu gosto desse menino. 
-é que......Como eu posso te dizer isso.Eu estava em decisa porque uma das gêmeas da nossa escola me disse que você tinha namorada,e outra você é popular tem todas ao seus pés,e já ouvir disserem que você partiu corações de varias meninas.E eu não queria ser a proxima. 
-Olha ...... Você pode achar que eu já fiz varias coisas,primeiro eu apenas fico com elas a procura da minha princesa para me transformar em um principe.E essa historia de eu partir corações garanto a você que quem levou varios chutôes sou eu. Algumas que eu ja fiquei queriam mesmo era aparecer na mídia.Serio Stefany eu que sou filho do Di Ferrero não faço nem tanta fama assim.E elas querem aparecer mais do que eu pelas minhas costas. E só pra ti garanti eu não sou tão galinha quanto você pensa. Então por favor se você acha que é facil pra mim viver como filho de um artista,está enganada. -Ele estava meio que se desabafando. 
-Tá Die,vamos mudar de assunto.Bom eaioque você viu em mimque te interessou ?
-Bom.................Está bem na cara,tudo oque faltava em mim né.-Disse ele meio que irônico. 
-Para Die,assim voc~e me deixa timida.-Disse eu dando risada. 
-É serio Fany,eu sei que isso suou meio que brega mais está ai. -Então ele me beijou,não foi um beijo ruim,mas senti que ele estava nervoso. 
-Que foi?Você está nervoso! -Disse eu preocupada. 
-Nada,eu não estou nervoso. 
-Está sim.Oque aconteceu,ou oque vai acontecer
-Então promete que não conta pra ninguém
-Não Die,fala logo. 
-Então princesa,eu quero passar o resto da minha vida contigo.E assim mas do que nunca aceita casar comigo?-Me surpreendi com o Die. 
Até que ele se levantou e tirou uma caixinha de dentro do bolso da calça jeans,e se ajoelhou-se enquanto eu me assustei mais ainda quando ele abriu a caixinha e me mostrou uma pulseira muito linda. Olhei em volta todos estavam esperando por minha resposta. 
-Diego levanta-se desse chão agora. 
-Então você não aceita?! -Disse ele coçando a cabeça sem oque fazer. 
-Não .... É claro que eu aceito não pense isso. Apenas levante dai Die.Você pode pegar uma friagem. 
-Hahaha por você eu posso até morrer.-Disse ele . 
-Ae!Alguém tem uma tesoura sem ponta para me emprestar?(risos)-Disse eu irônica.Ué só estava brincando. Eu estava falando em inglês,meu inglês não era perfeito mais dava pra entender. 
Até que alguém gritou "Eu" e se levantou indo até a nossa mesa e dando a tesoura sem ponta na minha mão e voltando ao seu lugar.  
-Bom então você está pronto
-Haram.Só te peço um pedido antes de você me matar.....-Eu o interrompi.A gente estava brincando no meio de um restaurante,na Inglaterra,falando um inglês perfeito.Diego Junior Ferrero Rios tinha me pedido em casamento.Quer mais alguma coisa
-Não Diego,não é apenas um pedido e sim uma ordem diga?  
-Eu lhe dou a ordem de que você me beije,e que diga ao meus pais que eu os amo muito.-Ele não estava se aguentado de tanto rir. 
Então o beijei,garanto que esse beijo foi um dos melhores desde quando chegamos aqui.Paramos por falta de ar,até que paramos o beijo com selinhos,e ele olhou nos meus olhos e disse: 
-Será que eu morri e fui pro cèu ? -Começamos a rir.e quando demos conta todos estavam rindo da gente e aplaudindo. 
Devolvi a tesoura a pessoa que me emprestou,e me sentei pois meu prato tinha chegado. Então jantamos e nos divertimos muitos. Pagamos a conta,e fomos embora. 
Entramos no apartamento,e fomos pegar o elevador. Quando finalmente a porta do elevador se abre,quem n´s vemos se pegando no elevador? O casal Leticia e Diego se pegando no elevador,estavam quase se engolindo. 
-Então vamos esperar o proximo elevador né,Fany?-Disse Die um pouco alto demais.  
Até que o casal perceberam que a porta do elevador tinha abrido e se desgrudaram. Olharam pra nossa cara  asustados ,e nos deixaram entrar. Entramos no elevador,e ficou um clima um pouco tenso até que o lindo do meu futuro marido começou a rir sem parar. Todos nós começamos a rir,até cada um foi se despedir do seu par. E fomos para o nosso quarto. 
Lele estava com a boca toda borrada de batom,então quer dizer que a coisa foi boa .... 
-Então como foi o jantar de vocês? -Disse ela curiosa,nos sentamos na sacada do nosso quarto e eu contei tudo a ela.Ela ficou orgulhosa do Die,e conversamos sobre tudo,até que o celular dela começou a tocar,e como era umas 22:00horas da noite,ela estranhou e pra piorar era número desconhecido.Até que ela atendeu e só sei que ela começou a se tremer toda,e eu preocupada corri pra chamar o Diego. 
Fui até o quarto deles,e os gritei "Diegos a Lele está passando mal";Logo em seguida o Diego abriu a porta do quarto deles e saiu vooando que nem um super-homem até o quarto da Lele. 
Então cheguei lá,a Lele estava chorando muito ao celular.Só vi o Diego pegando celular da sua mão enquanto eu a ajudava se levantar e ajudei a sentar na sua cama. Mas continuava a chorar e soluçava,até que o Dieguinho aparece com um copo de água com açucar. 
Diego tentava a acalmar mas nada resolvia. Até que ele a abraçou e ela a recusou-se assustada.Então eu e o Dieguinho decidimos sair do quarto e deixar a Lele e o Diego sozinhos. 
Pov de Lele 
Meus dias aqui na Inglaterra estava perfeitos,sem ninguem me pertubando nem nada.Até que não existe dias perfeitos quando você não está ao lado da pessoa que você ama. 
Até que estava perfeito,ai do nada estava conversando com a Fany,e de repente alguém me liga. Comecei a tremer porque eu sabia mais do que ninguém quem era,e sim era o Lucas ameaçando a me matar,a matar o Diego,meu pai,a Maria todo mundo que realmente me ama. Eu tinha uma semana pra voltar com ele,senão pode ter certeza que o pior vai acontecer. 
Comecei a chorar,e ele dizia:  
-Eu te amo princesa,eu te amo como eu nunca amei ninguem.Já parou pra pensar como será o nosso filho?Perfeito igual a mãe.Teremos mais dois filhos quando nos casarmos e ai sim a familia estaria completa. 
Eu não conseguia falar,nem me mecher,até que a Fany saiu em busca de ajuda,e foi atrás dos meninos.Até que o Diego tira o celular de mim e começa a discutir com o Lucas,e desliga o celular então eu bebia a minha água com açucar para tentar me acalmar com a ajuda da Fany.Até que o Diego foi me abraçar e eu o recusei,estava com medo,com muito medo . 
-Calma Lele.Não vou fazer nada com você só quero ti proteger nada mais.-Disse ele pegando nas minhas mãos e as acarenciando. 
Apenas pulei para os braços de Diego e o apertei bem forte. 
-Eu estou aqui,Lele.Ninguém vai fazer nada com você,confie em mim. 
-Me abraçe Diego,me dá um abraço forte e seguro. -Ele atendeu meu pedido,e me colocou para dormir como se eu fosse uma criança. 
Eu estava assustada,muito assustada. 
Até que ele se deitou ao meu lado,e começou a fazer cafuné em mim,que rapidamente peguei no sono. 


Nexas lindas desculpem-me por não ter postado semana passada,é que está corrido para mim. Mas logo logo retornarei com bastante novidades e muito mais. Ah meus amendoins caramelizados a historia do Diego já está no fim,praticamente no fim. 
Então nesta nova historia que vai começar,eu vou fazer completamente diferente. Eu já estou com umas ideias ai. Quem sabe semana que vem não tem uma nova historia,com um novo integrante?! é só ficarem atentos. 
Beijos da BixZero <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário