quarta-feira, 14 de agosto de 2013

61 Capitulo.

Enquanto isso os outros meninos estão dormindo,enquanto Fany e Dieguinho estão se entupindo de besteiras e doces. 
Até que Leandro sai da cabine dele e vai até a do Dieguinho e diz: 
-Parem de comer doces vocês dois.Depois ficam com dor de barriga e não sabem porque né. 
-Quer umas balas de goma,tio?-Disse Dieguinho,esperto. 
-Não.Me dêem essa sacola de doces pra cá.-Então Leandro pegou a sacola de doces que estavam com os pombinhos,e voltou para a sua cabine.Até que os pombinhos acabaram dormindo. 
Pov de Diego 
Estava pensando em dormir,mas estava tão bom ver a Lele dormindo no meu ombro,que eu só pensava como ela estava dormindo como anjo,estava linda,perfeita e minha.Eu precisava aproveitar todos os momentos com ela,já que eu tinha um trato de que quando a minha filha nascesse eu sumiria do mapa e nunca mais aparecesse.Vai ser dificil pra mim,pra Lele,pra nossa filha,vai ser dificil para todos.Mas a Lele sofreu demais na mão daquele psicopata,eu preciso falar novamente com o meu advogado,e arrumar uma estrategia,porque está na logica que depois de eu sumir o Lucas vai se aproximar de Lele e vai voltar a atormentar. 
-Mô ,porque você não vai dormir?-disse Lele sonolenta e me tirando dos meus pensamentos. 
-Porque....eu não consigo mais dormir.-disse eu,olhando para ela. 
-Que pena.Sabe estava pensando como seria o nosso menino....Idêntico ao pai. E bem parecido com o Dieguinho também.-Ela estava querendo me provocar. 
-Hum deve ser,e a nossa menina seria muito parecida com a mãe.Não acha
-Qual a parte que eu to esperando um menino você não entendeu?-Disse Lele irônica . 
-E qual parte de que eu te amo mas eu sei muito bem que vai ser uma menina ,você ainda não conseguiu entender
-Tá chega,eu sei que vai ser um menino e ponto final.-Disse ela pegando um livro de sua bolsa pra ela.Não conseguir identificar que livro era mas era alguma coisa "estrela" . 
-Que livro você está lendo?-disse eu interessado. 
-Eu não estou lendo,eu vou ler. A culpa é das estrelas,me falaram que esse livro é muito bom.Então antes de fazer a turnê eu comprei ele. -Disse ela,abrindo o livro e lendo o primeiro paragrafo. 
Então decidir entrar no twitter,quando entro lá estava milhares de mensagens e enfim.Resolvi responder algumas,até que me perguntaram se eu estava solteiro e eu respondi: Não estou solteiro,e sim estou quase casando com a mulher da minha vida,Lele. 
Então segundos depois ,estava por toda parte que eu e a Lele estavamos noivos,e que a Lele estava esperando um filho meu.Até que não demorou muito tempo,eu estava tirando foto da Lele lendo o livro.Estava dando uma de César Ovalle,só que não né. 
Fui postando no meu instagram ,algumas das minhas fãs estavam felizes por eu e a Lele ter voltado e algumas ficaram tristes,mas fica dificil agradar a todos. 
Até que quem curtiu a foto da Lele? ................................... 

Amendoins Caramelizados amo vocês,e outra tenho uma recomendação o livro que eu coloquei que a Lele está lendo,ele existe,e é um livro muito bom,perfeito .... é do John Green. Eu li o livro e recomendo a todos lerem,por que vai ter umas frases que eu vou colocar que vocês não iram entender por conta que eu tirei do livro, Mas é serio o livro é bom demais,é de uma menina chamada Hazel Grace que tem cancêr e que vai a um grupo de apoio e se apaixona pelo um menino chamado Augustus e ................. Se ficou interessado pra ler o livro,eu tenho duas solução vá a uma livraria mais perto de sua humilde residencia e compre o livro " A culpa é das estrelas - John Green" . 
Ou você procura na internet para ler na internet mesmo (foi oque aconteceu comigo eu li pelo internet,e ainda esse mês eu compro o livro). 
Beijos da BixZero 


Nenhum comentário:

Postar um comentário