segunda-feira, 12 de agosto de 2013

59 Capitulo

Até que Diego me chama de canto e disse: 
-Precisamos conversar.é serio meu amor,eu não queria que você visse aquela cena eu te amo tanto Lele,que eu não iria suportar viver sem você meu anjo. 
-Diego,estamos conversando sobre trabalho ,depois quem sabe a gente não conversa sobre isso? -Disse eu,Leticia. 
-Tá vendo você está fugindo de mim,assim que todos forem embora a gente vai conversar.-Olhei no fundo dos olhos dele e fui conversar com o Filipe . 
Até que jantamos e conversamos muito mais,até que resolveram irem embora,quando finalmente só ficou eu e o Diego na sala,me sentei distante dele. 
-Se for pra ser assim,eu prefiro me separar de você.É muita coisa pra mim,primeiro foi o Lucas,depois esse bebê e agora a Mariana...Parece que eu só nasci pra sofrer nesta vida.-Disse eu passando a mãos pelos meus cabelos. 
-Eu te peço desculpas pelo que eu te fiz passar,vamos zerar e recomeçar meu amor,esquecer o passado ,vamos aproveitar e já que vamos fazer a turne podemos aproveitar aquele momento.-Disse Diego,se sentando mais proximo de mim. 
-Diego me diz porque você não contou que a Mariana tinha voltado
-Quando você e eu tinhamos terminados de conversar pelo celular,ela entrou junto com o Dieguinho. Me desculpa. 
-E porque quando cheguei aqui você estava aos beijos com ela
-Ela me beijou,pode parecer impossível mas é a verdade. -Disse Diego colocando as suas mãos na minhas. 
- Diego eu te amo mas desde quando a Mariana voltou ,parece que você não é mais o mesmo,sabe?E eu quero zerar e recomeçar,mas deixa a poeira abaixar . Bom e assim eu to precisando de um tempo pra mim.Me entende?E se você quiser voltar com a Mariana ou sei lá fazer oque quiser,eu vou te entender e vou ti compreender. -Disse eu me levantando,e vendo Diego se levantar e me abraçar,não era um abraço forte e sim o abraço. 
-Não Lele,eu quero e sempre quis você.Eu vou estar te esperando.Saiba que eu te amo muito. -Até que eu dei um selinho nele,e ficamos rindo até que ele beijou minha mão e me levou até a porta.E então eu liguei para a Maria e logo em seguida ela tinha chegado,e fomos embora. 
Desabafei com a Maria e ela ficou surpreendida com a minha atitude,mas eu precisava pensar sem ninguem botando pressão em mim,o Diego não estava botando pressão em mim,mas eu precisava ficar sozinha. 
Chegamos em casa,conversei com o meu pai sobre diversos assuntos. 
-Eai minha filha e você e o Diego como vão? -Disse meu pai achando que eu estava bem. 
-Bom pai,eu pedi um tempo.É muita coisa pra mim.... 
-Como assim?Vocês agora vão ter um filho,eai como é que vai ser?O seu filho vai viver separado do pai
-Pai eu to precisando muito desse tempo sozinha.E outra,eu vou viajar vou fazer oque eu gosto,isso vai me ajudar a pensar melhor na minha escolha,eu to meia que indecisa,me entende?  
-Entendo filha,mas esfrie sua cabeça o mais rapido o porque você pode se arrepender de ter dado um tempo.-Disse meu me alertando ,então decidir ir deitar,dei boa a noite a ele e a Maria e fui para o meu quarto.Tomei meu banho,e me deitei comecei a viajar pelos meus pensamentos,a pensar no Diego,no seu primeiro filho,nas palavras que sei pai disse. Acabou dormindo. 

Amendoins Caramelizados me perdoem por semana passada só ter postado na quarta-feira é que não deu estava ocupada pra caramba.Mas agora eu cheguei e amanhã se Deus quiser eu posto 2 capitulo para vocês.Espero que gostem do capitulo. 
Beijos para os meus leitores fantasmas e para aqueles que não são fantasmas. Beijos da BixZero <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário