quarta-feira, 7 de agosto de 2013

58 Capitulo

Até que Leticia disse: 
-Não Gee fica avontade,bom pelo menos eu não estava aos beijos agora o Diego né .... -Ela me encarou e se sentou e começou a conversar com o Gee. Enquanto eu subi para pegar uns papéis,e quando chego no quarto do Dieguinho lá está ele e a Mariana conversando . 
-Mariana podemos conversar agora?-Disse eu Diego,entrando no meu quarto e esperando por ela.
-Diego me desculpa pelo que aconteceu ,eu perdi a cabeça .Serio mesmo me desculpa,se você quiser eu converso com a Leticia,eu explico que não está rolando nada entre a gente.-Ela disse desesperada.
-Não Mariana,só quero que você se saia dessa casa agora.E só me apareça amanhã.
-Mas Diego ..... -Eu a interrompi.
-Agora Mariana. -Então ela foi até o quarto do Dieguinho se despediu dele e desceu as escadas.
POV da Lele
Estava conversando com o Gee quando vejo Diego subindo as escadas,com certeza foi beijar a Mariana . Nossa não conseguia me concentrar na conversa estava relembrando o fato que aconteceu quando eu entrei nesta casa e vi o Diego com a Mariana .Como ele pode fazer isso comigo?
-Tudo bem com você,Leticia?-disse Leandro me tirando dos meus pensamentos.
-Ah desculpa.É que as coisas não estao facil como eu pensava....-disse eu
-Oque houve?É o Diego né?-disse ele querendo descobrir oque aconteceu.
-Ah Gee eu amo ele de verdade.Só não sei se ele me ama mais,desde quando a Mariana voltou ele mudou comigo sabe?!
-Hum.....-O Leandro ficou pensativo,até que logo em seguida a Mariana desceu nos cumprimentou e disse que precisava falar comigo urgente.
-Eu não tenho nada pra falar com você ,Mariana.-disse eu tentando me controlar.
-Mas você precisa ....... -Eu a interrompi.
-Não Mariana,chega pra mim já deu.Quem me deve explicações é o Diego,você simplesmente quer se meter na conversa pra quê?Olha eu estou gravida,e o filho é do Diego.Se isso for o suficiente pra você ir embora daqui e viver sua vida e deixar eu e o Diego viver nossas vidas,eu agradeceria.-disse eu toda grossa.
-Mariana é melhor você ir,a Leticia está com a gravidez de risco não piora a situação dela.-disse Leandro . Até que a Mariana foi embora,e logo em seguida os Diegos até que o Dieguinho disse:
-Quem estava brigando com a minha mãe?
-É ..... Não estava exatamente brigando,a gente só estava conversando.
-Não.Eu ouvi muito bem você gritar com a minha mãe.
-Não Dieguinho,você é muito criança ainda depois você vai entender. -Disse Diego.
-Pai posso ir lá no apartamento da minha mãe?
-Não.Essa reunião tem que ter você .Alias eles já estam chegando.
Logo em seguida a banda já estava completa,mais o meu empresario .Então estavamos conversando sobre a turne e decidimos ir uns 3 dias antes do show,e claro o Dieguinho iria ir com a gente e se depender talvez a Maria possa ir junto .
Até que o Diego me chama de canto e diz:
-................................................................................................

Nexas este é o cpaitulo 58,espero que gostem.
Beijos da Bix

Nenhum comentário:

Postar um comentário