segunda-feira, 5 de agosto de 2013

57 Capitulo

Meu celular comecou a tocar e eu apenas não quis saber quem era.Depois de 1 minuto ,recebi uma mensagem.Também não quis saber da mensagem apenas chorei,chorei e chorei.
Até que acabei dormindo. 
Acordo de manhã com a Maria trazendo um café na cama pra mim,me despreguiçei e estava tomando meu café da manhã com a Maria .
-Você andou chorando?Porque?-disse Maria me entregando uma xícara de café.
-A Mariana voltou.-disse seca e fria.
-Ah então é por isso que você estava chorando!Ela voltou,só que o Diego te ama Leticia,disso eu não tenho dúvida.
-Então por que quando eu cheguei lá quem estava cozinhando era a Mariana?É sinal de que tem alguma coisa errada concorda?!
-Concordo mas você procurou a explicação dele?
-Não...
-Então Leticia procura saber oque ele tem a dizer!-Disse ela saindo do quarto e me deixando sozinha.
Até que peguei o celular e claro tinha uma mensagem do Diego.
"Amor amanhã temos que conversar e pra resolver queremos organizar as coisas da nossa turne.Me desculpe por tudo,vou te explicar oque realmente aconteceu.... Te Amo muito muito muito. É aqui em casa as 20:00hrs. Já falei que te amo?Então Te amo amor.To com saudades"
Também estava com saudade dele,poxa ele é o amor da minha vida e outra aquela Mariana não pode tirar ele de mim...
Narrador
Depois de Leticia ficar pensando em realmente oque fazer,resolveu sair para passear com a Maria.
POV de Diego
Porque a Leticia não me respondeu ainda?Será que aconteceu alguma coisa?Bom eu espero que não.Ontem dei uma bronca na Mariana ,ela não podia ter feito isso. Isso é errado... Mas ela me garantiu que não vai mas fazer esse tipo de coisa.
Já estava na hora de eu ir se encontrar com o Lucas,teremos uma longa conversa.
Narrador
Então Diego pegou o seu carro e foi ter uma conversa com o Lucas,enquanto Dieguinho estava com a Mariana no apartamento do seu pai,escolhendo uma roupa para irem ao shopping .
Diego chegou no restaurante um pouco atrasado mas chegou. Ele entrou e foi até a mesa de Lucas aonde o proprio estava sentado o esperando,Diego se sentou e disse:
-Então desculpa pela demorar é que estava um transito muito grande.
-Tá chega de bla bla bla rockerinho.Vamos logo ao que interessa a MINHA LETICIA .-Disse Lucas apresado.
-Ela não é sua,cara.E sim minha,e outra vamos conversar sem parecer umas crianças,sem birra nem nada.
-Cara sua voz me irrita.
-Então Lucas,oque você quer comigo?
-Bom eu e você temos que fazer um trato.Quero que você peça a Leticia que ela aborte a criança. -Disse Lucas falando sério.
-Não,você ficou louco?
-Ah tudo bem então rockeirinho.Vamos dizer que a Leticia morrerá e junto com ela quem vai morrer é você,seus filhos,seus pais,aquele povo que participa daquela merda de banda que você chama de NxZero. -Lucas já tinha começado a ficar irritado e perder a paciencia,até que Lucas mostra a arma que estava no seu bolso e diz:
-E agora?Você vai fazer oque eu quero?-Diego meio que assustado diz:
-Cara guarda esta arma deixa de ser criança,e outra eu não tenho medo de você .Deixa de ser criança e para de ficar brincando , eu faço tudo que você quiser só que com uma condição?
-Tá rockeirinho,vamos fazer o seguinte aproveita que eu to de de bem com a vida.Hum acabei de ter uma ideia e assim já sei é um plano muito bom,eu quero a sua vida em troca com a do bebê.O bebê nascer e você morre.
-......................Tá bom,só que assim a Leticia não pode saber de nada.
-Nossa menino pensei que você fosse um rockeirinho burro,mas me enganei.Então se eu souber que você colocou a policia no meio disso,ou qualquer outra pessoa além de você e eu,pode ter certeza que quem vai sofrer vai ser esse teu filho chamado Dieguinho. -Lucas deu um basta e Diego estava sem saída.
-Tudo bem,mas se eu souber que você está armando alguma antes da criança nascer,pode ter certeza que quem vai sofrer vai ser você.Bom só achei desnessario essa sua imaturidade,cara.Infelizmente você é um babaca,e outra se você está achando que tudo que você fez com a Lele vai deixar em branco,está  muito enganado.
-Porque eu estou enganado?Só por que eu durmi com a ela e você está com ciumes?-disse Lucas provocando Diego.
-Garoto você sabe a dor que ela senti?Você a estrupou,bateu nela,deve ter feito da vida dela um inferno contando que ela te aguentou mais ou menos uns 5 meses né.Você não tem vergonha na cara,não?
-Isso tudo é amor rockeirinho.Você não sabe oque é isso né,nunca amou de verdade.
-Lucas você é doente,só fez ela sofrer durante esses 5 meses contando que ela falava quenão te amava e nunca vai te amar,e você ainda insistiu.
-Rockeirinho de merda cuidado com tudo que você fala.Alias vamos almoçar?-disse Lucas o provocando novamente.
-Aff ,não muito obrigado tenho mais oque fazer além de ficar aqui .Espero que você morra engasgado.-Diego levantou-se da mesa,e logo em seguida quando estava saindo ,foi barrado por umas fãs,foi bem atencioso com todas e foi embora.Entquanto Lucas estava almoçando.
POV de Diego
Sai do restaurante e fui procurar urgente o meu advogado ,claro que eu levei pra nossa conversa minha com o Lucas o gravador para gravar a conversa.
Logo em seguida eu tinha achado o meu advogado ,conversei por longas horas com ele,e fui embora.Já estava escurecendo,e precisava ir para a casa .
Cheguei em casa,não tinha ninguem até que decidir tomar um banho demorado e me trocar para esperar o povo da reunião.
Quando estava saindo do banho ,olho no celular e já era 19:00hrs faltava pouco pro pessoal chegar,então enquanto estava me trocando Dieguinho e a Mariana chegaram dando risadas,então me troquei e desci fiquei conversando com ele.Até que Dieguinho e Mariana subiram ,então decidir subir para terminar de me arrumar.
Então estava arrumando meu cabelo quando olho pra porta do quarto quem está lá?A Mariana,estava me olhando diferente ,até que ela chegou mais perto e disse:
-Nosso filho cresceu nè? 
-Haram,já está um homenzinho.
-Puxou ao pai-disse Mariana chegando mais perto,até que ela acabou roubando um beijo meu não era igual ao da Lele .Mas sem querer acabei aceitando ao beijo,quando eu simplismente me dei conta que eu estava com a Lele,eu a empurrei e quando olho para a porta quem está lá? A Leticia,deixando as suas lagrimas cairem. Me arrependi totalmente ,mas foi sem querer eu estava muito carente.
-Leticia meu amor,me espera?-gritei até que ela começou correr e descer as escadas. Quando eu finalmente conseguir segura-la pelo braço,ela olhos nos meus olhos e ficamos nos encaramos até que ela disse:
-Me solta,Diego. -Eu não consegui a obedecer,eu estava hipinotizado pelos olhos de Leticia,até que o lerdo do Leandro chega com uma alegria que só,que nos fez eu a soltar.
Até que ele disse:
-Opa foi mal casal eu não sabia que vocês estavam aos beijos.-disse ele,dando meia volta e indo embora.
Até que a Leticia disse:
-.................................................................................................................................

Oi minhas amendoins Caramelizadas ,foi mal não ter postado semana passada,o blogger está com problemas e eu to tentando me adaptar com esse problema.
Gente que lee o imagine,vou dizer uma coisa.Não se comparem com a realidade. (obs:O Di Ferrero e a Mariana Rios na vida real não estam mais juntos) Então a minha historia ou qualquer uma historia que eu postar aqui no blogger,é sobre a minha imaginação.Eu invento as historias,então pessoal não comparem com a REALIDADE.
Beijos da Bix

Um comentário:

  1. Nossa quanta tristeza,a letícia sofre muito coitada...... Prima seus capítulos estão incríveis você está cada vez melhor e muito malvada com os seus personagens kkkkk

    Te adoro primaaaaa bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjoooooooooo

    ResponderExcluir