domingo, 28 de julho de 2013

56 Capitulo

Voltei pra casa,fui tentar cômpos uma música e não consigo rimar com nada,até que meu celular toca e era a mulher da minha vida.
 LIGAÇÃO ON*
Lele:Alô Diego?
Diego:Fala vida...Você está bem?Aconteceu alguma coisa com você,com o nosso bebê?
Lele:Calma amor.Só liguei pra conseguir escutar a sua voz,e estamos bem.Eu to na casa do meu pai,a Maria tá cuidando de mim.
Diego:Eu conversei muito com o seu pai ontem a noite,mas que bom vida.Ah se sentir alguma dor ou se acontecer alguma coisa me ligue por favor.Alias não sei se você vai conseguir mas nós vamos fazer uma turnê e você vai junto com a gente,minha Rockeirinha.
Lele:Serio?Caramba preciso sair pra fazer alguma coisa e que bom eu vou voltar a trabalhar.Que massa.
Diego:Sabia que você ia gostar.Bom só precisamos nos reunir pra conversar sobre isso com mais calma.
Lele:Tudo bem meu amor.Bom eu vou almoçar e mais tarde a gente se ver?
Diego:Bom mais tarde eu vou ensaiar com a banda.Talvez amanhã ,pode ser?
Lele:Ah tabom então.Thau beijos,te amo amor.
Diego:Thau,beijos.também te amo.
LIGAÇÃO OFF*
Eu precisava me concentrar na Lele e no Lucas,precisava botar esse psicopata na cadeia o mais rapido possivel.Mesmo sabendo que eu prometi a Lele que não ias fazer nada com o Lucas,mas ela ta arriscando a vida por mim e pelo meu filho. Não vou poder ficar de braços cruzados esperando meu amor se recuperar ,enquanto eu posso ajudar ela .
Logo em seguida Dieguinho chega em casa só que não estava sozinho estava com a Mariana . Nossa fazia uns 3 anos que eu não a via.
-Oi Diego.Quanto tempo né? -disse Mariana entrando com uma mala.Não é possivel que essa mulher voltou para me infernizar.
-Oi Ma-Mariana . -comecei a gaguenjar. Olhei para o Dieguinho que estava com um sorriso no rosto.
-Oque você faz aqui?-disse eu,Diego.
-Ah eu estava com saudades do meu filho,então como recebi uma proposta de uma nova novela na globo.Decidir vim aqui dá um Oi pro meu filho.
-Nossa depois de quase 3 anos você senti saudades do seu filho?
-Diego você entendeu né.Eai como você está?-disse la querendo mudar de assunto.
-Estou bem ocupado.
-Pai a mamãe ela pode ficar aqui por uns dias?-Disse Dieguinho com a esperança de que eu deixe a minha ex-mulher ficar.
-Não Dieguinho.O seu pai está namorando aquela menina...O nome dela é Leticia né?Então e eu não quero trazer problemas,e eu consegui um apartamento neste predio mesmo.Estamos pertinhos um do outro. -Disse ela,com certeza ela mudou.
-Tá vendo Dieguinho,estão pertinho um do outro. Alias vamos se arrumar você vai comigo pra casa dos seus avôs. -Ela não vai tirar o Dieguinho de mim.
-Não, eu quero ficar com a minha mãe.Posso ficar com você né,mãe?
-Claro filho.Vamos se divertir bastante.Pode ir Diego.Eu fico com o Dieguinho.
-Tá bom.Mas Dieguinho você dá licença pra eu trocar uma palavrinha com a sua mãe?
-Tá pai.-Então Dieguinho subiu acho que foi pro seu quarto,e deixou eu e a Mariana se encarando até que ela diz:
-Tá você pode estar pensando que eu voltei pra destruir a sua vida e tudo mais.Só que não,eu voltei pra te dizer que mesmo ainda te amando eu só vim atras do meu filho.Alias ele também é meu né?
-É.Só acho que é bom você ir sabendo que o meu filho ficou uma boa temporada da vida dele sem a mãe.Ai agora você volta querendo se fazer de vitima.Só te digo uma coisa,se você veio por causa do seu filho,tudo bem.Só não acostuma a ideia de que você vai ficar para sempre com ele. -disse eu . Até que o Dieguinho desce as escadas e diz:
-Bom vocês já estam discutindo?
-Não Dieguinho.Bom é melhor vocês irem,tem um monte de coisas para conversar. E eu vou ir trabalhar,chego para fazer o jantar. -Dei beijos na testa de Dieguinho e deixei para ele trancar o apartamento.
Fui para casa dos meus pais,e logo emseguida fui ensaiar por conta que iremos fazer uma turnê.
ENQUANTO ISSO NA CASA DO PAI DA LELE.
Bom tinha acabado de almoçar,e estava achando muito estranho o jeito que o Diego me tratou no telefone.Ele estava frio comigo.Até que a Maria sentou do meu lado e disse:
-Oque está ti deixando pensativa?Hein...
-Por que o Diego estava frio no telefone comigo?Será que ele não me quer mais?Acho que estou dando muita dor de cabeça pra ele,né....
-Calma Leticia.Ele também está assustado com oque aconteceu com você né.
-Mas isso não é motivo pra ele não querer mi ver,concorda?
-Não Leticia.Olha se coloca na situação dele,sua namorada foi estrupada por um psicopata,ela estava sendo ameaçada por ele,e ela está fazendo isso tudo por mim e pelo meu filho.Como você quer que ele fique?
-Verdade né.Vou ir mais tarde preparar uma janta pra ele,diz ele que vai estar ensaiando com a banda.Mas vou ir la preparar alguma coisa pra ele.
-Isso amiga,se veste bem bonita. Se quiser eu ti levo, e depois vou te buscar.
-Obrigada amiga,nem sei como iria sobreviver sem você.-disse eu ,abraçando a Maria.
Passamos a tarde toda conversando,quando deu umas 20:00hrs fui tomar um banho e me arrumar para ir a casa de Diego.
(Roupa):
 
Já estava pronta . E Maria só estava apenas me esperando,então fomos em direção a casa do Diego.
Chegando lá agradeci  a Maria e disse que qualquer coisa eu ligava.
Quando estava quase apertando a campainha escuto uma vozes então sabia que tinha alguem lá.
Ate que a campainha tocou e quando de repente Dieguinho abre a porta,e quando me vê fica todo nervoso e diz:
-Meu pai não está mais se quiser esperar por ele,pode...... entrar.
-Ah que bom .Assim dá pra gente botar a mão na massa e preparar o jantar e esperar pelo seu pai .... -Quando entrei,lá estava uma pessoa que eu não esperava ver por um bom tempo a Mariana. Ela estava preparando o jantar,até que quando me viu ficou sem graça,nos cumprimentamos e ela disse:
-Olha não é oque você está pensando.
-Oque que eu estou pensando?Alias está bonita Mariana.
-Ah obrigada.E essa barriga que está crescendo tão rápido?!
-Verdade.Até eu estou estranhando estou de apenas 2 meses e ela creceu assim tão rapido
Estavamos conversando ,mas agora eu tinha entendido o porque que o Diego estava sendo tão frio comigo no telefone,ele queria que eu não descobrisse que a Mariana tinha voltado. Dieguinho estava ajudando a mãe na cozinha a preparar o macarrão,enquanto eu estava conversando com a mãe dele. Ele estava percebendo que não estava nem um pouco bem,então me convidou pra jantar com eles e eu claro aceitei.Queria ver a cara do Diego ao saber que eu descobrir tudo.
Ajudei eles a colocar a mesa.Quando de repente Diego chega com um sorriso no rosto,mas logo o sorriso se desfaz ao me ver e ver a Mariana.Ele foi abraçou o Dieguinho que sabia que aquilo não ia serum jantar muito agradavél,dei um beijo no rosto de Mariana e quando foi minha vez ele me abraçou só que eu não o retribuir e me deu um beijo na testa e se sentou ao meu lado,e logo todos começamos a se servir .
-E como foi o trabalho Diego?-disse eu,quebrando o silencio.
-Ah foi bom,estou com a minha garganta doendo,mas estou bem.
-Hum.-O silencio reinou novamente aquele jantar até que Mariana disse:
-Finalmente a familia está reunida.
-Ah Dieguinho falou para sua mãe que vocês está namorando?-disse Diego.
-Meu filho já está namorando?Igualzinho ao seu pai né.(risos) .-disse Mariana. Estava ficando enjooada . Até que corri ao banheiro mais proximo para vomitar,quando voltei pedi desculpas e disse que precisava ir embora,pois não estava se sentindo bem.
-Não amor,me espera eu te levo em casa.-Disse Diego se levantando da mesa sem mal ter terminado o jantar.
-Não Diego eu vou de taxi,não se preocupe comigo.Termine o seu jantar. Boa noite a todos. -Peguei minha bolsa e fui embora.Quando estava descendo as escadas ,eu escuto Diego me chamar ,então eu parei no meio da escada.E ele conseguiu me alcançar e disse:
-Meu amor,eu sei oque está pensando mas não foi exatamente isso oque aconteceu,eu posso explicar.
-Calma Diego.Eu já entendi,não precisa explicar.E outra amanhã a gente conversa pois eu não estou bem.Ah se você quiser conversar comigo né. -disse eu,então peguei o elevador e fui para casa do meu pai.
Cheguei em casa,lá estava meu pai sentado no sofá conversando com a Maria,passei por eles e fui para o meu antigo quarto e comecei a derramar minhas lagrimas .
Meu celular comecou a tocar e eu apenas não quis saber quem era.Depois de 1 minuto ,recebi uma mensagem.Também não quis saber da mensagem apenas chorei,chorei e chorei.
Até que acabei dormindo.


Ah nexas gostaram do capitulo de hoje?Se gostaram comentam senão gostaram também comentam, precisamos saber das opiniôes de vocês né.
Então prima Talita o seu desejo foi uma ordem,você pediu um capitulo grande e aqui está ele rs´
Espero que gostem.
Beijos da BixZero <3

2 comentários:

  1. Rsrs Azul, azul amo azul Rsrs
    Prima, esse capítulo ficou maravilhoso, juro por DEUS!
    PARABÉNS por ser essa escritora incrível, você é meu orgulho, por você ser essa pessoa linda por dentro e por fora, continue assim sempre!
    Te ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BJBJ

    ResponderExcluir