sexta-feira, 12 de julho de 2013

46º Capítulo



Então finalmente Lucas abre a boca e diz: Não sei o que aconteceu não era eu acho que foi o ciúmes de imaginar que aquele vocalista de merda podia está com a Letícia no quarto
Paulo com uma voz alterada já gritando com Luas: Isso não é motivo pra você levantar a mão pra Letícia agora peço que vá embora pois vou conversar com ela
Lucas: Deixa eu ir pedir desculpa a ela antes de ir
Paulo: Outro dia vc pede pois agora não é o melhor momento
Lucas vai embora com raiva pois estava com medo do que Letícia iria falar com o seu pai mas acreditava que ela não seria tão boba a esse ponto..... Paulo: Como vc está?
Le: Bem
Paulo: Se eu não tivesse chegado a tempo ele iria te bater
Le: Eu sei
Paulo: Já aconteceu outras vzs?
Le quase chorando: Só foi uma vez
Paulo: Não acredito e mesmo ele já tendo te batido outra vez você ainda continua com ele, por que vc não termina com ele? 
Le: Por que eu não posso
Paulo: Eu sei que vc está grávida mas vc não precisa casar com ele vc tem a mim, a Maria que iremos te ajudar
Le:.... Antes que Letícia dissesse algo Maria interrompe a conversa deles e diz o almoço já está servido
Letícia vamos pai almoçar que estou morrendo de fome os dois descem e vão almoçar mas Paulo fica calado durante todo o almoço pois estav bravo com Lucas
Paulo: Depois quero continuar a nossa conversa agora vou tirar um cochilo pois terei mais um plantão hoje... ele sobe e Maria senta-se e começa a conversa com Letícia
Maria: Mlr me conta como vc escondeu o Diego?
Le Ele pulou a janela e saiu
Mara: rsrsrs sério? meu Deus quando o Lucas entrou eu me aperriei por vc
Le: Dizem que quando nos estamos com medo fazemos coisas que nem sabíamos que éramos capazes pois na hora que eu ouvi a voz do Lucas pedi pro Diego se esconder mas ele preferiu pular a janela
Maria: O que o medo num faz kkkkkk
Le: Vamos deixar de brincadeira o Leandro veio com o Diego e eu nem tive a oportunidade de conversar com ele pra saber se ele tinha achado uma saída pra mim
Maria: Simples.. liga pra ele e pergunta
Le: Não... eu vou ir lá mas primeiro vou pegar todos os horários do Lucas no hospital pra ter certeza que ele não vai aparecer pra atrapalhar a minha conversa com ele
Maria: Amanhã vc vai ter que ir fazer os exames pedido pela doutora ai vc aproveita e pega os horários dele
Le: Boa ideia!
Maria: Agora eu vou arrumar essa mesa e lavar essas coisas
Le: Vou te ajudar assim a gente conversa mais
ENQUANTO ISSO NA CASA DO DIEGO...
Leandro toca a campainha
Di: Entra
Gee: Como vc saiu do quarto dela?
Di: Não se como mas eu Pulei a janela
Gee: pensei que o Lucas ia pegar vcs juntos
Di: Sou mais esperto e mais ágil que ele kk
Gee: Nem deu tempo pra vcs conversarem né?
Di:  Conversamos tempo suficiente pra ela me contar o que está acontecendo vc acredita ele bateu nela
Gee: Ela já havia me contado por isso te levei lá mas e agora com ele ameaçando te machucar ela não vai separar dele
Di: Eu contrato um segurança pra andar comigo e meu filho mas não posso mais deixar ela com ele
Gee: Pode dar certo
NO OUTRO DIA....
Letícia acorda-se bem cedo e sai em jejum passa na casa de Maria e seguem até o hospitl faz todos os exames pedido pela doutora Amanda e passa na sala de seu pai
Paulo: Minha filha que surpresa boa
Le: Vim fazer uns exames e aproveitei para lhe ver e lhe perguntar se o senhor sabe me informar como é escalado os médicos e onde fica essa escalação
Paulo: Eu tenho aqui a escalação dos médicos aqui mas enquanto a escalação varia muito
Letícia: Posso ver?
Paulo: Claro... Mas pra que vc quer saber da escalação dos médicos daqui do hospital?
Le: Curiosidade..... Ela pega anota os horários de Lucas e cada plantão que ele irá fazer dá um beijo em seu pai e despede-se na hora que ela sai da sala de seu pai ela dá de cara com Lucas 
Lucas: Meu amor desculpa por ontem por favor tava louco de ciúmes de você
Le: Aqui não é o lugar de conversarmos sobre isso agora me dá licença que tenho que ir
Letícia dá as costas e isso deixa Lucas bravo
Lucas: Me aguarde meu amor, me aguarde
Letícia vai com Maria até uma padaria e as duas lancham e seguem para o centro Letícia adora passar pelas vitrines e ficar observando as roupinhas de bebê mas não comprava nenhuma pois primeiro gostaria de saber o sexo do bebê as duas perneiam o centro e acabam por almoçar ali mesmo..... O telefone toca e Letícia vê que é Diego
Le: Alô
Di: Oi, eu quero te ver preciso falar com vc
Le: tá em casa?
Di: tô
Le: Pois eu vou passar ai já já
Di: Tô te esperando
Não demora muito e Letícia já estava na casa de Diego ele a recebe com um abraço bem apertado e um beijo bem demorado
Le: Diga meu amor
Di: Se vc está com o Lucas por que teme a minha vida e do meu filho eu vou contratar um segurança pra mim e o Dieguinho assim vc pode se separar daquele cara
Le: Diego eu não sei 
Di: Tem mais alguma coisa?
Le: Não pois eu vou terminar com ele hoje
Di: Quando terminar me liga
Le: Tá 
Di: Quer ficar aqui hoje?
Le: Fico mas a antes de anoitecer tenho que está em casa
Diego e Letícia passam a tarde juntos e namoram como há muito tempo não namoravam Letícia não via a hora de terminar com Lucas e assumir seu relacionamento com Diego por volta de umas 18:00 horas Letícia vai pra casa toda feliz toma banho e assiste e vai jantar enquanto janta Lucas chega e Letícia estava disposta a terminar com ele mas ele lhe amostra.....................................................................................................................

ESPERO QUE ESTEJAM CURIOSAS PRA SABER O QUE LUCAS AMOSTROU PARA LETÍCIA ATÉ CONTINUARIA A ESCREVER MAS A MINHA CRISE DE ALERGIA VOLTOU E EU NÃO  TENHO CONDIÇÕES DE ESCREVER ENTÃO SÓ SABERÃO AMANHÃ DESCULPA PELA AUSÊNCIA... LUCY

Um comentário:

  1. Lucy , não faz assim se não eu morro kkkkk
    Está perfeito, cheio de emoções, romance estou lendo e sentido o que os personagens sente, está maravilhoso!
    Estou feliz, feliz por você estar de volta!
    Bjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir