sexta-feira, 5 de julho de 2013

42º Capítulo



Paulo: Letícia já saiu os resultados do seus exames e eu não posso esperar vc voltar pra mim te dizer é necessário que vc se cuide pois você............................................ vai ser MÃE
Letícia fica em choque e não queria acreditar que aquela notícia fosse verdade
Letícia: Pai vc tem certeza do que vc está me dizendo?
Paulo: Minha filha sou médico a vários anos e não iria me enganar com um diagnóstico desses agora tome cuidado pois vc está com o meu netinho ai na sua barriga
Letícia fica em silêncio e acaba desligando sem se despedir de seu pai... E começou a passar várias coisas na sua cabeça... e agora como irei me separar do Lucas? Quando ele descobrir ele nunca vai querer se separar de mim, como será que o Diego vai reagir quando descobrir? Como isso foi acontecer? Não posso acreditar que estou grávida daquele psicopata e Letícia põe-se a mais uma vez chorar, chorou, mas chorou muito e até o dia do show não saiu do hotel quando os meninos chegaram Leandro foi até o quarto do hotel de Letícia e conversou com ela percebeu que ela estava triste mas não tornou a perguntar o motivo pois sabia que ela não ia responder conversou com ela numa boa e até sugeriu que ela fosse até o hotel onde eles estavam hospedados mas ela recusou-se a ir e disse que nunca mais iria ficar com o Diego mais a noite foi o show ela fez a participação dela o show foi perfeito e a gravação um sucesso após o show Letícia não estava sentindo-se bem e Leandro levou ela até o seu quarto de hotel e lá ela vomitou
Leandro: Vc está tão estranha até parece que está grávida, peraí vc está grávida é por isso que não termina com o seu noivo?
Letícia: (com um olhar triste e querendo esconder sua tristeza) É por causa disso sim
Leandro: Vc não precisa casar com ele só por que está grávida, o Diego te ama e mesmo vc estando grávida daquele cara ele ia ficar com vc
Letícia: Mas eu quero me casar com o pai do meu filho, agora por favor vá embora quero dormir
Leandro sai e Letícia fica a pensar naquela criança que vai nascer e em como contar para Diego da ua gravidez
Leandro foi pro hotel e foi atacado por um grupo de fãs que queriam autógrafos ele foi super atencioso mais logo subiu e foi contar pro amigo por que Letícia estava estranha ele disse que ela estava grávida de Lucas e Diego ficou abalado
Leandro: Vc topava criar o filho daquele cara?
Diego: Pensou odeio aquele cara mas antes de tudo amo a Letícia e se ela quiser voltar pra mim eu aceito esse filho
Leandro: Eu sabia fala com ela pra ver se vcs voltam
Diego: vou agora no hotel dela
Leandro: Ela deve estar dormindo e tá cheio de fã lá em baixo
Diego foi deitar-se e ficou pensando em Letícia até dormir logo bem cedo ele saiu escondido das fãs pegou um táxi e foi até o hotel dela sobe até o quarto dela
Letícia abre a porta: Diego?
Diego: Oi queria falar com vc posso entrar?
Letícia: Entra o que vc quer?
Diego: Eu já sei que vc está grávida do Lucas e queria te dizer que se esse for o único motivo que te prende ao ele queria te pedir pra terminar com o Lucas e voltar pra mim
Letícia ouve a proposta do Diego e fica emocionada pois ele realmente a amava muito por que estava disposto a criar o filho de um cara que ele odeia mas mesmo assim Letícia senti-se obrigada a recusar a proposta
Letícia: Diego a sua proposta é quase irrecusável mas o Lucas vai querer que eu me case com ele pois ele não vai querer ficar longe do filho muito menos eu
Diego: Vc não o ama e vc pode pedir a guarda dessa criança eu irei te apoiar em tudo e o Lucas não vai deixar de ver o filho dele
Letícia: Mesmo assim eu vou me casar com ele agora vc pode ir tenho que ir pro aeroporto
Diego: Eu engoli o meu orgulho só pra vim aqui te fazer essa proposta e vc recusa é talvez eu esteja errado vc diz que me ama mas vai casar com aquele cara vcs se merecem
Diego sai com muita raiva e triste pois as suas esperanças de voltar com Letícia tinham sido acabadas ele volta pro hotel e fala pro Leandro isso deixa Leandro intrigado pois não é só a gravidez que a impede de voltar com Diego tem algo a mais e Leandro jurou pra se mesmo que ia descobrir
Letícia volta pra casa quando chega ela descansa e acorda com um beijo de Lucas ela levanta-se rapidamente e o leva para a sala e dá a notícia pra Lucas:
Letícia: Lucas eu estou grávida
Lucas: (abre um sorriso) Sério! ( e dá um abraço bem apertado e começa a beijar Letícia) agora mais do que nunca precisamos nós casar antes que essa barriguinha comece a aparecer 
Letícia nem tinha preparado nada para o casamento
Lucas: Já escolheu o vestido meu amor?
Letícia: Ainda não
Lucas: O nosso casamento está próximo temos que escolher, o seu vestido, buffet, a decoração, os convidados... vc tem que se apressar meu amor
Letícia: Por mim a gente se casava no civil e pronto
Lucas: Faço questão que seja na igreja e a data já está marcada
Letícia fingi que está passando mal e diz que quer ir se deitar Lucas vai embora e começa a pesquisar coisas para o casamento no outro dia ele vem pra pegar Letícia para ir em alguns buffets para escolher o cardápio da festa de noivado
Letícia: Eu não quero ir
Lucas:(com uma voz alterada) Eu não te convidei eu vim te buscar
Letícia assustasse mas vai com medo do que ele possa fazer
Eles vão em alguns buffets e escolhem o cardápio, vão em busca de uma loja especializada em decorações de casamento e escolhem flores e tal... por fim escolhem o convite e voltam pra casa pra fazerem a lista de convidados..................................................................................................

BOM AMORES RESOLVI FAZER MAIS UM CAPÍTULO PRA VC ESPERO QUE GOSTEM. Bjinho Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário