quinta-feira, 4 de julho de 2013

38º capítulo





Diego olhou pra mim com aquela cara de quem já sabia, mas não queria acreditar.
Diego: Então é verdade vc vai mesmo casar com aquele cara?
Letícia: É o que tudo indica
Diego: Vc não me parece muito feliz
Letícia: Impressão sua.
Todos perceberam que Letícia não estava tão animada com o casamento, mas não comentaram nada e começaram com a reunião pra acertar a participação dela no DVD deles a reunião correu muito bem acertaram alguns detalhes foi um almoço de negócios perfeito quando acabou todos se despediram e foram embora. Mas antes de ir Letícia chama Diego e pergunta: Tem algum problema e o Lucas ir à festa do Dieguinho hoje?
Diego: Letícia desculpa, sei que vc vai casar com ele, mas vc sabe q eu não gosto dele e não quero ele na festa do Dieguinho
Letícia: Tudo bem eu entendo vc, então até mais tarde. Letícia vai embora e no caminho de volta para o ”inferno” que era a casa de Lucas não parava de pensar no Diego e queria muito conseguir uma estratégia para se livrar de Lucas sem que Diego saísse machucado, ela chegou a casa dele e arrumou suas coisas pra voltar pra casa, mas Lucas chega e a impede de ir
Lucas: Vc vai pra onde?
Letícia: Pra casa
Lucas: Ainda não
Letícia: Vc pediu pra mim vim e eu vim, mas agora eu tenho que ir
Lucas: Meu amor por que vc não muda logo pra cá a gente vai mesmo casar traga suas coisas
Letícia: Não eu só venho morar aqui quando a gente casar
Lucas: Por falar nisso quero que vc me apresente pro seu pai como seu noivo
Letícia: Pra que isso Lucas ele já sabe que nós vamos nos casar
Lucas: Eu faço questão
Letícia: Depois eu marco um dia pra vc ir lá em casa
Lucas: Amanhã
Letícia: Amanhã? Não sei vou falar com ele
Lucas: Que tal a gente sair hoje pra jantar?
Letícia: Hoje tem a festa do Dieguinho
Lucas: Nem lembrava, mas vc prefere ir à festa a ir jantar com o seu noivo? Mas já que vc quer ir vamos então
Letícia: Falei com o Diego e ele não quer que vc vá pra festa
Lucas: Já que eu não vou vc também não vai
Letícia: Vou sim
Lucas: Vc quer ir só pra ver aquele roqueirinho
Letícia: Eu vou pra ver o Dieguinho por que ele que me convidou, mas se o Diego é o pai dele e vai está lá eu não posso fazer nada
Lucas: Já disse vc não vai.
Letícia: vc não pode me prender nem me impedir de fazer nada já concordei em casar com vc e não vou voltar pra trás, mas deixa o Diego viver em paz e me deixa fazer o que eu quero
Lucas: Tá vc vai, mas um deslize vc sabe muito bem quais as conseqüências
Letícia: Fica com o olhar triste pega as suas coisas e assim que fecha a porta começa a chorar chama um táxi e volta pra casa de seu pai se sentia aliviada por esta lá, mas triste por não descobrir um jeito de se livrar das ameaças de Lucas ela liga pra Maria que se tornou uma amiga maravilhosa e desabafa e conta todo o inferno que a sua vida se tornou depois de ter se envolvido com Lucas
Maria: A sua história até parece com a de uma novela que se passou anos atrás só não lembro o nome ah lembrei “O profeta” só que lá o marido dela batia nela, ele nunca lhe bateu né?
Letícia: Não. Mas eu não vou deixar chegar a esse ponto.
Maria: E vc vai mesmo casar com ele?
Letícia: Não. Mas quero que ele desista de mim, pois não quero que nada aconteça com o Diego nem com o Dieguinho
Maria: Conta pro Diego talvez ele te ajude
Letícia: Eu não posso
Maria: Então não sei como lhe ajudar
Letícia: Apenas me escute
Letícia começa a chorar e Maria tenta consola-la, seu pai chega
Paulo: Porque vc está chorando?
Letícia: Por nada (ela enxuga as lágrimas) pai amanhã a noite o senhor está em casa?
Paulo: Estou, por que?
Letícia: É que o Lucas quer vim aqui falar com o senhor sobre o nosso casamento
Paulo: Não entendo por que vc vai casar com ele vc nem gosta dele
Letícia: Gosto muito
Paulo: Eu te conheço minha filha vc não está feliz, pode me falar a verdade pq vc vai casar com ele?
Letícia: Pq eu gosto dele
Paulo: Se vc está dizendo vou fingir que acredito
Letícia fica em seu quarto até a hora de ir se arrumar pra ir a festa de Dieguinho toma um bom banho, e começa a se arrumar quando termina Letícia desce e pega sua moto mas seu pai a impede e a leva a festa ela chega e Dieguinho dá um abraço bem apertado ela o entrega o presente e ele fica louco era um sapato daqueles “bem maneiro” ele entra pra guardar o presente e Diego vem e a cumprimenta.
Diego: Oi Lele... quero dizer Letícia
Letícia (abre um sorriso): Oi
Fica um silêncio entre os dois por alguns segundos, mas chega Dieguinho e a convida pra ir ver os seus presentes ela vai com ele e Diego, mas logo chega Leandro e chama Dieguinho e deixa Diego e Letícia a sós os dois ficam sem saber o que falar e fica aquele silêncio no ar até que Diego fala: Vai casar quando?
Letícia: podemos falar sobre outra coisa?
Diego: Vc não gosta dele
Letícia: Está enganado eu já disse eu gosto muito dele
Diego: Não dá pra perceber vc não consegue nem disfarçar
Letícia vai em direção a sala onde estão todos os convidados mas Diego a puxa pelo braço
Diego: Espera ( Letícia vira e seu olhar vai de encontro ao olhar de Diego os dois não resistem e acabam se beijando mas logo Dieguinho entra na sala de presentes e Letícia se solta de Diego e vai pra fora Diego segue atrás dela.... Leandro vê Diego indo rápido pra fora e pergunta a Dieguinho o que aconteceu
Dieguinho: Eu acho que ele voltou com a Letícia mas terminaram de novo pois quando eu cheguei na sala onde estão os meus presentes eles estavam se beijando mas ela saiu correndo quando eu entrei e meu pai foi atrás dela
Leandro vai pra fora e vê Diego conversando com Letícia e entra
Diego: Por que vc saiu assim?
Lele: Por que.................................................................................................................................................................................................................................
Oi gente tava sumida do Imagine por que estava sem tempo mas estou aqui de volta pra postar pra vcs não sei se está do agrado de vcs o capítulo mas ai está
Por: Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário