terça-feira, 23 de julho de 2013

52 Capitulo

Eu tinha acabado de me declarar mais uma vez para Lele.Eu queria casar com ela,viver junto com ela e os nossos filhos.Mais primeiro ela tinha que fazer a parte dela,eu fiz a minha,só falta ela.
-Amor ,você não sabe o .....-Eu Diego,a interrompi.
-Xiu,não fala mais nada Minha Ferrero.Você precisa se recuperar pra gente,cuidar desse bebê que logo logo irá nascer. -Coloquei minha mão sobre a barriga dela,até que ela colocou a mão dela sobre a minha,e concordou comigo.
Logo em seguida Paulo,o pai de Lele.Entrou no quarto e disse:
-Bom já deu tempo para vocês conversarem,né?!Pois a senhorita precisa se descansar,e se Deus quiser você minha filha,tem alta ainda hoje.
-Tudo bem,Paulo.Ah então eu vou ir pro estudio , e o Dieguinho vai direto pra casa dos meus pais.Ai mais tarde eu te ligo pode ser? 
-Tudo bem então.Daqui eu vou direto pra casa do Lucas,porque tenho certeza que ele volta hoje. -disse Lele . Então seu pai disse que a levaria até a casa de Lucas,e depois voltaria pro hospital e foi atender um paciente.
-Então minha ferrero,já vou indo. -Dei um beijo na testa dela,e estava indo embora.Até que ela grita:
-Diego . -Eu voltei rapidamente e disse:
-Oi vida.
-Eu te amo,Diego.-Balançei a cabeça não acreditando que ela me chamou pra isso,então eu respondi:
-Te amo minha Ferrero.
Então eu fui embora do hospital com o Dieguinho,deixei Dieguinho com os meus pais.Então segui ao estudio,chegando lá,encontrei os meninos ficamos conversando até que eu disse:
-Dá pra acreditar,que o Dieguinho tá namorando? -Os meninos ficaram com a boca aberta.
-Tá brincando? Nesta idade eu ainda brincava de carrinho,meu! -Disse Gee Rocha.
-Tem certeza,Gee? -Disse Conrado.
-Só que não né ! (risos) -Disse Gee explicando. 
-Tá ,mas Diego tu já conversou com ele,sobre esses assuntos? -Disse Fi.
-Então vou conversar com ele né.Pow se deixasse acho que ia rolar hoje mesmo,porque a menina é simpática,bonita,o nome dela é Stefany ,mas os adolecentes de hoje em dia é dificil de lidar né?!
-É verdade,Diego.Alias parece que você e a Leticia voltaram? -Disse Daniel.
-Não ou sim.Ah é complicado meu!Mas assim como você sabe? 
-Ué você não entrou na internet? -Disse Daniel,novamente.Até que ele pega o celular e mostra um site de fofoca e lá está escrito "Di Ferrero aparece ter voltado com a sua ex-namorada"  "Di Ferrero estava no shopping em frente a uma loja de roupa de bebê com a sua ex.será que eles voltaram?".E em baixo estava uma foto minha com a Lele no shopping juntos abraçados em frente a loja de roupa de bebê. 
-Caramba,to ferrado. 
-É meu filho você está mesmo!-Disse Gee,até que começamos a ensaiar. 
Depois de umas 3 horas de ensaio,estavamos saindo do estudio.E já tinha varios paparazzi me esperando ´do lado de fora,algumas fãs até que subi os vitros do carro. E fui embora buscar Dieguinho na casa dos meus pais,até que chego de frente a casa deles só tinha paparazzi me esperando,ate que decidir em ligar para Dieguinho me esperar na frente da casa dos seus avos que estaria dentro do carro,e para usar um capuz . Logo em seguida Dieguinho sai da casa e fomos embora. 
Chegando em casa,fui direto pro notebbok do Dieguinho,pois o meu tinha esquecido no carro. 
Abri minhas redes sociais,e lá estava um monte de fãs perguntando se ele e a Lele tinham voltado ou não ? Se a Lele iria dá a luz a um novo Dieguinho e tudo mais.Diego apenas leu uma por uma,e preferiu não responder.
ENQUANTO ISSO NA CASA DO LUCAS,QUANDO LELE CHEGA LÁ.
Tinha acabado de chegar no apartamento do Lucas,meu pai já tinha ido embora.Então decidir tomar um banho.Tomei meu banho,me troquei,coloquei uma roupa conforavél e fui pra cozinha ,fazer a janta.
Quando terminei de fazer a janta,Lucas chega,larga a mala em um canto da sala,e me vê vai perto de mim e me beija a força e diz:
-Senti sua falta,querida. -disse Lucas,me agarrando.
-Bom já fiz a janta.Eu vou me deitar,estou cansada.Boa Noite. -Disse eu iindo em direção ao quarto de hóspede.
-Não Leticia,você vai jantar comigo ou ao menos me acompanhe.
-Tá.-sentei na mesa e fiquei observando ele jantar,até que ele diz:
-Cadê a sobremesa? 
-Ué você me disse que não gosta de comer doce de noite.
-Mais agora eu quero.
-Tá,eu faço um bolo pode ser? 
-Pode.-Então fui fazer o bolo,enquanto Lucas me olhava com outros olhos,me olhava com malicia. Até que ele foi em minha direção e disse:
-Faz dois meses que não nos vimos,né? E assim estava com saudades de você,você não sentiu saudade de mim,hein? -disse ele colocando suas mãos em minha cintura.
-Não,você sabe muito bem,que não senti.-disse eu,tirando as mãos dele do meu corpo.Estava começando a ficar assustada,e com medo doque ele possa fazer comigo e com o meu bebê.
-Como não sentiu? -Ele se surpreendeu.
-Lucas você sabe,mais doque ninguem que eu amo o Die... -ele me interrompeu me dando um tapa na cara.
Até que ele veio pra cima de mim,me pegou pelos cabelos,me jogou no chão me deu um monte de tapa na cara,e eu somente gritava e gritava. Até que ele disse;
-Você pensa que sou besta? Eu vi tudo oque você fez durante a minha viajem.Foi pra casa do rockeiro,que nesta altura já devia estar morto.Mas só pra você ver eu sou muito bonzinho,né? 
-Seu monstro,você vai pra cadeia ou melhor você vai pro inferno.Porque lá sim é o seu lugar,seu psicopata.Você vai pagar por tudo que você está fazen....-Ele me interrompeu de novo ,me batendo.Até que ele me pegou pelo braço,e me levou pro quarto dele. Naquela hora,eu começei a sentir muita dor,até que ele me jogou na cama e subiu em cima de mim,e começou a me beijar a força.Até que ele foi continuando,e eu fui ficando fraca,fragíl e só conseguia gritar pelo nome de Diego. E o Lucas me mandava eu calar a boca,até que eu acabei apagando .
Acordei com uma tremenda dor de cabeça horrivel,quando me dei conta de que estava no quarto de Lucas,olhei para o meu lado e lá estava Lucas dormindo semi nu ao meu lado. Senti nojo do que vi,quando tentei me levantar,senti muita dor no pé da barriga até que não aguentei a dor,e acabei desmaiando,fazendo Lucas acordar.
Depois de uns minutos ,acordo e estava no hospital. Sendo examinada pelo meu pai,a´té que ele percebeu que eu tinha acordado.
-Oque ouve minha filha? Oque está sentindo? -disse ele todo preocupado.
-Não sei pai,estou sentindo uma dor de cabeça muito forte.Cadê o Diego? -disse eu assustada,e tentando me levantar.Mas estava me sentindo fraca.
-Calma filha,estava ti examinando.Pois quando você chegou, estava meia que desacordada só falava o nome do Diego.Não se lembra de nada? 
-Não pai.Eu........-Começei a puxar a mémoria e lembrei,e tinha chegado na minha conclusão sozinha que eu tinha sido estrupada pelo Lucas. Começei a chorar desesperada,até que o Lucas aparece,e pedi pra falar comigo, só que meu pai não deixou .
-Pai e o meu bebê? Ele esta bem? Ele esta vivo,pai? Me fala,por favor? -Disse eu desesperada.
-Calma minha filha,ele está bem ... Agora descansa! -disse ele com toda calma.
-Não pai,eu não posso ficar aqui o Diego está correndo perigo.
-Filha mantenha a calma.Está tudo bem,ele está bem....-Meu pai falava com tanta tranquilidade que nem sabia o quanto meu amor estava em perigo.
Meu pai acabo me dando um calmante,até que quando acordo vejo Lucas me olhando pela poltrona. 

Nexas este foi mais um capitulo , amo vocês.
É um capitulo triste,mais vai melhorar.
Beijos da BixZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário