terça-feira, 16 de julho de 2013

48º Capítulo

Di: Como assim não terminou meu amor?
Le: Amanhã eu vou pegar os resultados dos meus exames e quando sair do hospital passo ai e converso melhor com vc pode ser?
Di: Tá amanhã te espero aqui. Bj
Le: Outro
Letícia deitou-se e começou a pensar na sua vida em como Lucas iria reagir quando ela termina-se com ele, como seria depois que o bebê nascesse tudo aquilo vinha a sua mente causando uma mistura de sentimentos
NO OUTRO DIA
Letícia acorda Bem disposta, levanta da cama, toma um banho bem demorado, arruma-se e vai até o hospital. Pega os resultados dos exames,dá uma passadinha na lanchonete do hospital para tomar pelo menos um café,quando estava tomando seu café quem lhe senta ao seu lado?Lucas ,ele senta ao seu lado e diz: Amor precisamos conversar,quero pedir desculpas por aquele dia...Eu te amo minha princesa,logo logo vamos nos casar e ser felizes para sempre...
Lucas colocou sua mão na minha barriga,eu a tirei aquelas patas imundas da minha barriga,na hora senti ele me olhou torto .
Lucas:Olha Leticia ou você se comporta como deve ou serei obrigado a ........... -Meu pai chega bem na hora e o interrompe e diz:Obrigado a fazer oque?Hein Lucas me responde?
Lucas:Vou ser obrigado a fazer cosquinhas na minha noiva,né amor?-Ele diz com um sorriso falso no rosto,meu pai fica encarando o Lucas e diz:Filha jantar hoje a noite, eu quero os dois lá em casa as 19:00hs da noite,irei fazer uma lasanha especialmente para vocês.-Meu pai sai desconfiado.E Lucas volta a me chantagiar.
Lucas:Olha lá oque você conta para aquela Maria Fofoqueira e pro seu paizinho ,ah te digo uma coisa se a senhorita estiver tramando alguma pra cima de mim,você sabe muito bem quem sofre com isso né?Ou você quer que eu lembre a você?
Leticia:Eu sei muito bem quem sofre com isso,não tem como esquecer,hoje você terá uma surpresa daquelas...
Lucas:Ah só pra lembrar,seu pai me chamou de manhã na sala dele para dizer quanto que eu queria para eu desistir do casamento .
Leticia:E você disse oque?
Lucas:Apenas disse que dinheiro não é o suficiente para eu deixar de ti amar . Oque você vai fazer quando sair daqui?
Leticia:Irei ver umas coisas pro nosso casamento.A gente se ver lá na casa do meu pai,beijos.-Me levantei e ele fez biquinho para eu lhe beijar,e eu apenas disse:Espera a noite,a gente faz mais doque beijos .
Ele me olhou malicioso e eu apenas dei risada da cara dele,coitado nem sabe oque lhe aguarda .
Peguei um taxi e fui direto para a casa do Diego,cheguei lá fui bem recebida pelo Dieguinho,ficamos conversando no sofá enquanto Diego não aparecia .
Logo em seguida fui surpreendida pelo meu grande amor da minha vida,claro que é o Diego . Nós beijamos,o Dieguinho que já estava bem crescido decidiu nos deixar sozinhos,então ficamos no sofá um admirando o outro . Até que ele quebra o silêncio .
Diego:Então porque você não terminou com o Lucas ?
Lele:Ah vida,estava tão bom assim só eu e você ,ai você quer estragar o momento falando daquele psicopata?
Ele:Tudo bem então,minha Ferrero...
Lele:Nossa faz anos que eu não ouço você me chamar de minha Ferrero.
Ele:Xiu , está estragando o silêncio MINHA FERRERO.
Lele:Assim eu não aguento Diego,fala de novo ?
Ele:Xiu . -Obedeci o meu amor e ficamos ali admirando nossas mãos juntas.Até que o Dieguinho aparece e diz: Não queria atrapalhar o momento extra estranho do casal mais assim tem um pré-adolecente nesta casa que precisa se alimentar.
Diego:Xiu .
Dieguinho:Eu to falando serio, o pai por favor faz uma comida decente não aguento mais comer macarrão instantaneo . -Eu dei um pulo do sofá e disse: Como assim macarrão?
Dieguinho:É Lele dá um jeito no meu pai ai,desde que você foi embora ele não cozinha ,sempre aparece alguem pra cozinhar pra nós ,ou a gente vai almoçar na casa dos meus avós ou a gente almoça fora.
Diego:Meu filho toma dinhei..... -Eu o interrompi e disse:Não ,ele não irá almoçar fora porque eu vou cozinhar pra vocês hoje,e outra Diego arruma um jeito pra você se matricular num curso básico culinario .
Diego:Eu vou contratar até esta semana uma cozinheira,está bem?
Dieguinho:Beleza,quer ajuda Lele?
Lele:Claro,vamos botar a mão na massa Dieguinho... -Eu fui preparar o almoço simples para eles,enquanto estavamos almoçando .Senti vontade de vomitar e corri pro banheiro , deixando os dois Diegos preocupados,quando voltei ,Diego diz: Oque foi amor?Quer ir ao médico?
Lele:Não Diego ,estou bem só estou sentindo um pouco de enjoo ,mais é normal ...
Dieuinho:Meu professor de ciências disse que quando uma mulher fica enjooada e com vontade de vomitar ,existe uma boa capacidade dela estar gravida . -Diego me olhou esperançoso e eu apenas sorri,aquela nao era a hora de eu contar a ele .
O restante do almoço inteiro ficamos calados.Depois fomos descansar no quarto do Diego,claro só eu e o meu amor.
Até que o Diego disse:Tá na hora dagente conversar né?
Lele:Haram,então eu não terminei com ele por conta que ele me ameaçou de novo Diego...
Diego:Calma amor,eu sei que é dificil mais nós temos que achar uma saida.
Lele:Então eu estava conversando com o Gee e ele me ajudou trazendo um advogado lá,falando que assim que eu me separar do Lucas eu terei que denuncia-lo e começar a gravar ameaças que ele me faz e tudo mais.E meu pai ele esta desconfiado,eu tenho medo que meu pai descubra e do jeito que o Lucas esta perigoso ele possa fazer ameaças ao meu pai e tudo mais,Eu tenho medo meu amor ... -Diego me abraçou,e como eu me sentia segura ao braços dele,até que ele disse:Que tal você segurar as pontas só um pouquinho ,até eu e o Leandro vermos direitinho . Olha eu tenho um gravador se você quiser começar por hoje?
Lele:Claro amor,vou usar isso hoje,pq meu pai que dá um jantar para eu e ele ,e pelo visto vou ter que ficar contra meu pai né?
Diego:Claro que não ,nós podemos avisar a ele o nosso plano . Você explica pra ele direitinho né?
Lele:Tudo bem,bom só quero uma coisa nested momento...
Diego:Oque?
Do nada aparece Dieguinho e diz: Ah claro ,você quer EU né ,Lele? -Eu e o Di começamos a dá risada e o Dieguinho ficou no meio da gente,acabamos pegando no sono...
Acordei e já era 19:30hs da noite,putz ja estava atrasada ... Olhei para o lado e lá estava os dois Diegos dormindo como anjos,então dei um beijo na buchehcha de cada um e deixei um bilhete dizendo:
AMORES DA MINHA VIDA,DESCULPEM NÃO TEREM ACORDADOS VOCÊS ,É QUE ESTAVAM TÃO BONITINHOS JUNTOS QUE PREFERIR DEIXAR VOCÊS DOIS DORMINDO ... BEIJOS DA LELE ,AMO VOCÊS .
Peguei minhas coisas e fui direto pra casa do meu pai.Chegando lá ,estava meu pai de um lado da mesa e o Lucas do outro se encarando ,pareciam que iam se matar.
Lucas:Liguei pra você umas cinco vezes e a senhorita nao me atendeu,porque? -Dei um beijo na testa do meu pai e sentei na mesa ao lado deles.
Pai:Filha você tem algo a dizer?
Lele:Ah claro ,então me desculpem por deixar vocês dois me esperando ,é que não consegui um taxi assim tão facil ...
Lucas:Aonde você estava que não conseguiu um taxi?
Lele:Cuidando das coisas do casamento .
Pai:Então vamos logo ao assunto,eu não aceito minha filha se casar com você Lucas,você ja bateu nela e tudo mais.Você esta esperando um filho dele,e mesmo assim ele não tem nenhuma consideração por você .
Lucas:Isso só aconteceu uma vez e nunca mais irá acontecer...Foi um grande erro meu,eu mudei né amor?
Pai:Não interessa se você mudou para melhor ou pra pior,só acho que você ja errou de mão cheia de ter encostado na minha filha,e eu como pai tenho o direito de alerta-lo e avisar que se ela casar com você Lucas,ela nunca irá colocar os pés nesta casa,e outra eu não vou no casamento . -Eu engoli em seco ,até que Lucas disse: É ela que decide ,oque você escolhe meu amor?
Leticia:Pai sinto muito mas é com o Lucas que eu irei ficar pelo resto da minha vida. 
Pai:Então o jantar esta encerrado, pegue suas coisas e vá embora...
Lucas;Vamos meu amor,amanhã a gente vem e busca as suas coisas.-Me levantei com os olhos cheios de água ,e fui embora pro apartamento do Lucas.
Chegando lá,ele se joga no sofá e ele diz:Nossa você deve amar tanto aquele rockeiro de merda  ,porque agora você me surpreendeu ... Está contra o seu pai e tudo só pra não ver o rockeirinho sofrer?Meu Deus você esta de parabéns. -Olhei para ele com nojo ,até que decidir deixa-lo falando sozinho e ir dormir no quarto do hospede.Tranquei a porta e fui dormir.
NO OUTRO DIA
Ele me acorda puxando meus cabelos,estava doendo muito.
Lucas:Bom Dia amor,está na hora de levantar . Você hoje irá ver nosso bolo de casamento e as coisas cosmetiveis da festa,está certo?
Leticia:Haram.Agora será que dá para parar de puxar meu cabelo?
Lucas:..................................................................................................................................................


Amendoins Caramelizados desculpem pelam minha ausencia,ja estou de volta . Ah este capitulo foi escrito no começo pela Lucy ,ai depois ela não conseguiu concluir então eu continuei .
Espero que gostem,amo vocês <3
Beijos da BixZero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário