quarta-feira, 24 de julho de 2013

53 Capitulo

Meu pai acabo me dando um calmante,até que quando acordo vejo Lucas me olhando pela poltrona.
Comecei a ficar assustada,com medo até que ele sai da poltrona e vai até a maca,começa a fazer cafuné na minha cabeça e diz:
-Fica calma meu amor.Você vai ficar bem,estou aqui pra cuidar de você,minha querida.-Ele estava um docinho comigo,até que comecei a lembrar doque tinha acontecido na noite passada e fiquei mais assustada ainda.
-Cadê o Diego?-Eu falei,foi a única coisa que consegui falar.
-Pela ultima vez,Leticia.Não me faça perder a cabeça.Eu te amo muito,e oque eu recebo em troca?Você falando daquele rockeiro.
-Se você me amasse de verdade,me deixaria viver.Mas não acho, que você nem si ama...
-Meu coração Leticia,ele é todo seu.Não tem espaço pra eu me amar,eu só te amo,e te quero.
-Não Lucas,você não me ama,você é doente.Precisa si tratar.Isso é obssessão,você é obcecado por mim,tão obcecado que você já me agrediu,já me estrupou,já fez de tudo só pra mi ter.E isso não é normal,como eu já estou vendo você é capaz de matar as pessoas por elas tentarem gostar de mim.
-Para com isso,é tudo mentira.Você ver filme demais.
-Não Lucas,é a verdade.Aceite Lucas,olha só oque você está fazendo com você?Comigo e com todos ao seu redor?-Ele começou a tampar os ouvidos,até que tirou uma arma do seu bolso,e apontou ela na minha cabeça e disse:
-Chega Leticia,já falou demais não acha?
-Tá vendo,agora você se irrita e vem me agredir.Depois que fez a burrada,vem me pedir desculpas.
-Cala a boca . Senão eu atiro em você. -Apenas cruzei os meus braços,confiando em meu Deus que ele proteja eu e meu filho,para que esse doente não atire . 
-Vai Lucas,atira.Prefiro morrer,mas não vou conseguir sobreviver com você me ameaçando,me batendo,querendo que eu viva de suas ordens. 
-Cala a boca Leticia. -Ele disse gritando. 
-Só te digo uma coisa,diz pro meu pai que eu o amo ,diz por Diego que nunca vou esquecer ele,e que eu fiz tudo isso pelo nosso amor apesar de eu não estar merecendo todo amor que ele me deu e me dá,eu ainda o amo muito.-disse eu derrubando minhas lagrimas. 
Lucas começou a ficar meio que descontrolado e disse: 
-Agora chega.-.................................................................................................................................... 


Hahaha peguei vocês,esse foi um capitulo pequeno,mais muito misterioso ....  
Está com cheirinho de quero mais né ?!
Aguardem logo mais,um novo capitulo no ar. E só pra avisar,a historia do Di Ferrero já está acabando.E logo mais eu e a Lucy começamos a fazer outras historia de outro integrante,já fiz a historia do Gee e estou fazendo a do Di,ainda falta a do Conrado,Daniel e o Filipi .
Ah amos vocês e sabia que se vocês comentarem o que acharam sobre o capitulo vocês ganham uma bala? só que não. Haushaushaus´ Mais por favor comentem,vocês fazem duas criancinhas felizes,sabiam? É e essas criancinhas é a Lucy e euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *-*
Tá bom até mais.Beijos da BixZero <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário