quinta-feira, 18 de julho de 2013

50 capitulo

Dieguinho fica todo vermelho quando vê a menina se aproximando,até que ela olha para os dois Diegos e diz:
-O senhor tem horas?É que o meu celular descarregou e eu .....-Dieguinho fica todo descontrolado e diz:
-São 14:11 horas da tarde,e você sabe quem eu sou?Estudo na mesmo colegio que você e na mesma sala. -A menina fica um pouco assusta.
-Ah sim eu sei,você é o garoto mais popular daquele colegio. -disse ela meia que irônica.
Dieguinho encantado,estava quase babando coitado.Até que Leticia diz: Dieguinho?Diego terra chamando filho!
-Oi?-Ele estava sonhando acordado.
-A Stefany te fez uma pergunta ,querido.
-Ah você pode repetir a pergunta,Fany? -Diz ele com um sorriso.
-Ah primeiro você não tem intimidade nenhuma comigo,então me chame apenas de Stefany,e outra amanhâ você vai pra escola?-A menina ficou irritada com o apelido,nossa ...
-Sim,porque?-Disse ele acabando de desfazer o sorriso.
-Por que amanhâ temos prova não esqueça.-disse ela,avisando,dando thau com a mão e indo em direção em uma mulher de aparentimente parecia ser a sua mãe.
Dieguinho voltou a sorrir ,e continuamos o passeio,até que eu fiz todo mundo parar numa loja de bebê e ficarmos olhando as vitrines,até que Diego me abraça e diz:Porque você fez todo mundo parar nesta loja de roupa de bebê existe uma ocasião especial para isso?-Ele olhou para minha barriga,e eu me controlei para não falar .
-Tá doido Diego?Só gosto de ver umas roupinhas,acho tão fofa. -Ele me deu um selinho meio que discreto.Começamos a dá risada ,até que eu disse que eu e a Maria precisarmos ir.Eles entenderam,me despedir,só que quando foi a vez de eu me despedir de Diego . Ele me puxou para um canto um pouco escondido e me beijou . Fui embora e eu e Maria formos atrás das coisas de casamento. Achamos varias coisas gostosas,até que eu não aguentava mais ficar experimentando docinhos ,senti que meu estomago estava embrulhando. Então decidimos comprar algumas coisinhas e depois o Lucas ia e comprava mais.Fui levar a Maria até a casa do meu pai e aproveitei e peguei minhas coisas,depois fui para o apartamento de Lucas.
Assim que cheguei o Lucas não estava em casa,então deitei no sofá e acabei dormindo. Acordei era 20:00 horas da noite. E decidir pedir pizza para o jantar,depois de ter jantado. O Lucas chega avisando que o casamento seria adiado,e que ele precisava viajar urgente por conta de um serviço medico . Ele pegou fez suas malas,pegou um pedaço de pizza no microondas e foi viajar,ele nem avisou se ele iria voltar nem nada.
Então tomei um banho e fui me deitar.
ALGUNS DIAS SE PASSARAM.
Minha barriga ja estava crescendo,mas não tinha contado para o Diego,estava na casa do Diegos ,tinha falado para o meu pai sobre como derrubar o Lucas e tudo mais.
Tinha acabado de tomar café e estava ajudando o Dieguinho a terminar de fazer a lição só que está dificil pois ele se apaixonou de vez pela Stefany.Não demorou muito o Dieguinho foi para a escola,e só ficou eu e o meu amor da minha vida.Ficamos juntos um pouco,até que fomos assistir uns filmes juntos e tudo mais.
-Amor?-Já estava eu querendo acordar o Diego durante o filme.
-Fala vida?Oque aconteceu?-disse Diego dorminhoco
-Se eu ficar gorda que nem a mulher do filme,você ainda me amaria?
-Minha Ferrero você é linda do jeito que é,e não importa se você fica gorda vou te amar do mesmo jeito...
-Repeti de novo?
-se você fica gorda vou te amar do mesmo jeito... 
-Não vida!A parte que você me chama de minha Ferrero.
-Minha Ferrero,Minha Ferrero,Minha Ferrero,Minha Ferrero,Minha Ferrero,Minha Ferrero.Está satisfeita? 
-Não (risos) . Te amo Diego.
-Disso eu já sei né,princesa. . .
-Se você fica me mimando fica dificil de sobreviver sabia? 
-Minha Ferrero,Minha Princesa,minha,minha,minha,minha e minha. -Começamos a nos beijar e bla bla bla . 
Até que Diego recebi uma mensagem do Dieguinho.
Pai então a Fany vai ir ai pra casa comigo,quando vinhermos da escola,ela vai ir pra me ajudar com matématica.beijo te amo. Ah ultima coisa dá pra você e a Lele derem um jeito no meu quarto,já que vamos estudar tem que ser no meu quarto,por favor pai? Fico te devendo uma!
Então a gente se entroolharmos e tivemos que dá uma geral no quarto do Dieguinho,não estava tão ruim assim.Mas o Dieguinho precisava se organizar mais.Descemos eu e o Diego,e ele  disse que iria ir compos umas músicas no quarto e eu fui fazer uns lanchinhos para o novo casalzinho.
De repente chegaram,e claro a menina estava bem timida,at´que foram conversando sobre todos os assuntos e vi que era melhor eu procurar o Diego porque senão eu ia ficar segurando vela,e eles se combinaram bem.Estudaram direitinho no quarto do senhor Dieguinho.
ENQUANTO ISSO NO QUARTO DO DIEGUINHO
-É Fany,quer dizer Stefany você tem namorado? 
-Não,minha mãe não me deixa namorar.porque?
-Por que você é tão linda pensei que estivesse namorado.
-Hum,a e porque você se interessou por mim? -disse ela toda delicada.
-Por que eu não sei. Mas daria de tudo pra ganhar um beijo seu!-Por que eu falei isso? Agora já foi.
-Você está pensando que eu sou quem?Acha que só porque sou timida,não significa que eu sou facil.Alias porque você não pega uma das suas piriguetes que eu vejo você pegando? !
-Como? Que piriguete? Você pensa que só por que meu pai é famoso que eu saio por ai pegando quantas eu quiser e assim vai? -Não to acreditando que a Fany acha que eu sou uma galinha.
-É,pelo oque eu ouvi falarem por ai . -Ela esta se confundindo com  a Nicoly ,minha prima de mentirinha .
-Olha quer saber? Eu posso pegar quantas que eu quiser e tudo mais,só eu não quero.A única que garota que eu quero é você,e mesmo assim está sendo dificil viu . -Como diz meu pai:Mulheres são complicadas.
-Diego eu te acho muito gente boa,você é um dos meus melhores amigos ,só que minha mãe não me deixa namorar entende? -disse ela
-Entendo.Mas mesmo assim não é motivo para você dizer que eu sou um galinha? Por que realmente eu não sou.
-Eu sei Die,me desculpa é que ninguem me trata assim do jeito que você me trata,e eu tenho medo que um dia você vá embora e me deixe. -ela esta insegura.
-não te deixarei...Aceita ser minha namorada? -Aceita por favor ....
-Não.-Respondeu ela sem dó .
-Por que? 
-Por que,minha mãe não deixa eu namorar e outra porque eu preciso de porvas porque ser namorada de um famoso não é tão facil assim . Deixa eu me adaptar do jeito que está,ai depois só o tempo que vai nos dizer oque fazer.
-Tudo bem,eu entendo. -Ficamos conversando um pouco até o clima rolou e nossos labios selaram um ao outro .
Quando de repente meu pai aparece,e estraga tudo.
-Foi mal crianças,eu não queria atra.... -eu o interrompi.
-Tá pai,oque você quer?
-Só vim aqui pra pedirem para vocês descerem porque a Lele fez um lanchinho para vocês.
-Tudo bem,estou descendo!-disse Fany descendo a escada.
Quando cheguei na sala lá estavam Lele e o meu pai cochichando no canto,com certa estavam sabendo doque aconteceu...


Nexas este foi mais um capitulo,espero que gostem. beijos . amo vocês.
Beijos da BixZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário