quinta-feira, 25 de julho de 2013

54 Capitulo

Lucas começou a ficar meio que descontrolado e disse: 
-Agora chega-Ele guarda a arma e sai correndo do quarto .E fico mais preocupada ainda,pois não podia sair daquela maca e o meu amor estava correndo perigo.
Até que comecei a ficar no tédio,quando penso que meu dia ia ficar ruim.Minha melhor amiga entra no quarto com um sorriso no rosto e senta na beirada da maca e diz:
-Estava com saudades de você,ainda bem que você está bem.Estava preocupada,você não me deu noticias.-Dei um sorriso forçado.
-Eu acho que estou bem.O meu pai disse oque eu tenho?Porque que eu saiba eu estou bem.Então eu devo ir pra casa não?!-Estava naquele hospital um dia inteiro,e minha manhã não foi das boas.
-Bom amiga,seu pai me contou que você estava no hospital.Então vim correndo,te ver. E ele explicou o seu caso,como você estava quando chegou aqui,e tem certeza que não está sentindo nada?
-Não,por que ?Oque ouve com o meu bebê?Ele está bem né?Me conte oque você sabe!-Comecei a me apavorar.Não sabia oque pensar,só queria sair daquele hospital urgente.E ver o Diego,só que aquilo parecia impossivel.
-Calma Leticia.O bebê está bem,só que o problema não é o bebê e sim você.
-Oque tem eu?
-Você se lembra do que aconteceu na noite em que seu pai te deixou no apartamento do Lucas?
-Eu não quero falar sobre isso....-disse eu,até que comecei a relembrar oque tinha acontecido,e comecei a chorar.
-Amiga me conta,você sabe que pode contar comigo.E que eu vou sempre querer seu bem.
-Não dá,oque ele fez comigo foi cruel.Aquela foi a pior noite que eu já tive em toda minha vida.Não lembro muito do que tinha acontecido,por que acabei desmaiando.
-Como você acabo desmaiando?-disse ela ,parecendo que já sabia oque tinha acontecido comigo.
Então eu contei tudo para Maria,desde quando o Lucas chegou ao apartamento até quando o Lucas apareceu no hospital .Ela ficou assustada e com medo de que ele faça mais alguma coisa comigo.Só que eu mesmo prometi a ela,que ele não irá fazer mais nada comigo e com o meu bebê.Por que se ele não foi capaz de me matar hoje de manhã com todas as verdades que eu disse a ele,ele não será mais capaz de me ameaçar e nem de encostar um dedo em mim.
Ela ficou pálida e disse:
-Então oque seu pai disse é verdade.
-Como assim,oque meu pai disse?
-Ele disse que você foi estrupoada,e que ele tinha certeza que foi pelo Lucas.
-Tá mais,o meu problema agora é o Diego.-Disse eu já ficando com medo de que a essa altura meu amor já não estivesse no mesmo mundo que eu.
-Fica tranquila o Diego me comunicou que ele vem ti ver ainda hoje.Não importa se o Lucas ver vocês junto nem nada,não importa.Ele vem de qualquer jeito.
-Serio?Você contou do que o Lucas tinha feito comigo?
- Não, se eu não me engano seu pai lhe contou para ele.Pois enquanto estava vindo pro hospital,o Diego me ligou me mandando este comunicado.E que bom você está um pouco melhor.
-É ......
-Bom amiga,preciso ir embora.Melhoras tá,vou ficar rezando para você sair dessas.Ah me dá a chave da casa do Lucas,porque assim eu posso ir lá e trazer umas roupas suas amanhã.
-Tudo bem.-Disse eu,peguei a chave do apartamento e dei para ela.
Logo em seguida ela se foi,e só ficou eu e o meu bebê.Até que veio uma enfermeira e me entregou o meu almoço junto com uma rosa que estava no vaso com um bilhete colado no vaso.E no bilhete estava escrito:
" Eu te amo ,Minha Ferrero .
  Logo logo iremos sair dessa juntos,vamos viver no nosso castelo feliz para sempre.
  Beijos do seu principe que logo logo estar ai para te salvar. "
Não tinha dúvida de que aquele bilhete fosse do meu Diego,estava na cara que era ele.
A enfermeira me deixou sozinha sem ter me dado um "bom almoço" .Então comecei a almoçar,quando de repente o homem da minha vida entra por aquela porta,a cara dele era de choro e de tristeza.
-Oi Minha Ferrero-disse ele sentando na poltrona e me vendo almoçar.
-Oi Diego.-disse eu,dei um sorriso ao ver meu amor entrar por aquela porta,até que ele chegou mais perto e sentou ao meu lado .
-Tudo bem?-disse ele,passando a sua mão pela minha face.
-To melhor.Você andou chorando?
-Eu.....Tá eu fiquei sabendo que você foi estrupada por aquele psicopata.Não to acreditando que ele chego a esse ponto,de ti forçar a fazer algo que....Eu não to acreditando.
-Eu não consigo me lembrar do que tinha acontecido,por que quando ele começou a passar a mão em mim,eu já estava fraca e logo em seguida desmaiei.Só lembro de acorda ao lado dele e ........ Foi horrivél Diego.-comecei a chorar. 
-Calma meu amor,tá vendo oque eu to fazendo você passar?Tudo isso é culpa minha.
-Não Diego.É culpa minha,se eu não estivesse procurado ele.Acho que eu não estaria passando por isso.
-Calma meu amor,vamos sair dessa juntos.Eu ainda não to acreditando que eu não fui quebrar a cara daquele psicopata.
-Não Diego.Não será necessario.Prometi pra mim que você não vai fazer nada pro Lucas?
-Mas meu amor,ele ...-eu o interrompi
-Prometi?
-Prometo.-ele colou nossos rostos um no outro até que ele ia me beijar,ai eu desviei.
-Não Diego.  -Então ele deu um beijo na minha buchecha .
-Eu ti entendo meu amor.
-Diego?
-Oi amor.
-Se você quiser terminar comigo.Tudo bem eu vou entender,só quero que .....-ele me interrompeu.
-Não meu amor,eu vou esperar o tempo que for preciso .Sbe por que vou fazer isso?Porque eu te amo muito.
-Eu também ,te amo. -Até que a enfermeira entrou no quarto pra buscar a bandeja que estava com o meu almoço e disse:
-Não quero incomodar mas está na hora da senhorita descansar.Então tome um calmante para relaxar.-ela me deu um copinho com o calmante e o outro copinho com água.Tomei o remedio,e logo em seguida a enfermeira foi embora.E o Diego começou a fazer cafuné no meu cabelo.Não demorou muito eu já estava dormindo.
"Sonhei com a noite do estrupo"
Acordei com falta de ar,e com o Diego me acalmando,então comecei a chorar e ele me acalmou e disse:
-Calma amor,eu estou aqui nada vai acontecer com você e com a nossa menina ...
Me acalmei comendo um brigadeiro que a Maria tinha deixado para mim comer. Comi como se fosse o ultimo brigadeiro da terra,e ele só me observou e disse:
-Sabia que eu tambem estou grávido?-disse ele querendo graça.Mas eu estava tão concentrada comendo o meu brigadeiro.
-Eu sei.
-Você não vai dividir o brigadeiro comigo,amor?-Olhei com uma cara de brava pra ele.
-Tá bom não precisa responder. -disse ele.
Depois de um tempo meu pai apareceu e disse que eu precisava descansar sozinha. Eñtão nos despedimos,ele me deu um beijo na testa e foi embora.
Fiquei lá conversando com o meu bebê um bom tempo. Até que uma criatura desagradavél aparece no meu quarto,e estava com uma garrafa de 51 na mão e parecia um pouco embriagado.


Nexas este foi mais um capitulo .
Espero que gostem,beijo da BixZero <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário