quinta-feira, 4 de julho de 2013

39º Capítulo

Letícia: Por que...... nós não devíamos ter nos beijado
Diego: Me ajuda a te entender, vc ainda gosta de mim e eu também gosto de vc, e está na sua cara que vc não quer se casar com o Lucas então por que vc não termina tudo com ele e volta pra mim?
O coração de Letícia fica apertado querendo muito aceitar a proposta de Diego mas ela lembra de Lucas e do que ele pode fazer....
Letícia: Não posso
Di: Não pode ou não quer?
Letícia começa a chorar e abraça Diego um abraço bem apertado ele percebe que a algo de errado com ela pois ela é sempre uma garota muito animada e forte e agora estava desabando em choro Diego apenas a abraça e não pergunta mais nada e a leva pra dentro pelas portas do fundo para que ninguém visse ela daquele jeito ele a levou para o seu quarto e ficou com ela até ela parar de chora.
Letícia: É melhor descermos
Diego: Não sem antes vc me contar tudo o que está acontecendo
Letícia: Não está acontecendo nada
Diego: Eu te conheço muito bem e vc não está bem tem algo que está te deixando assim triste conta pra mim
Letícia abraça Diego bem forte e diz: Não está acontecendo nada
Diego sabia que ela não ia contar nada pra ele então ficou abraçando ela e acariciando-a até que em uma fração de segundos eles estavam se beijando e beijando e beijando como se não houvesse amanhã e os beijos foram ficando mais quentes eles acabaram se entregando a esse amor que era mais forte que eles amaram-se como se fosse a ultima vez (talvez até fosse pois Letícia estava comprometida com Lucas) não queriam que aquela noite acabasse mas infelizmente o celular de Diego toca.
Di: Alô
Leandro: Cadê vc? Está todo mundo sentindo sua falta a festa está quase acabando e o pai do aniversariante não aparece
Di: Faz um favor pra mim assume ai pois agora não dá pra mim ir ai
Leandro: Vc tá com a Letícia?
Di: Como vc sabe?
Leandro: Vi vc com ela lá fora, tá vou assumir por aqui
Leandro desliga e Diego olha pra Letícia que estava pensativa na cama
Diego: Um beijo pelo seus pensamentos
Letícia: Tenho que ir embora
Diego: Hã?! Não. Agora não o Leandro assumiu a festa por mim fica aqui hoje faz tanto tempo que a gente não ficava
Letícia acaba se rendendo ao pedido do Diego e passa a noite com ele
Quando Diego acorda não encontra Letícia encontra apenas um bilhete deixado por ela que dizia:
"Meu amor ontem foi uma das melhores noites da minha vida você como sempre faz com que eu me sinta um pessoa muito especial e me fez a mulher mais feliz desse mundo, por um momento esqueci de tudo, hoje fui embora sem me despedir de você pois sei que não iria resistir a esse olhar  e sei também que você não irá me entender TE AMO mas não irei terminar meu noivado com o Lucas espero que um dia entenda por favor não me procure.
Beijos Letícia."
Diego estava em entender nada ele sabia que Letícia o amava e não entendia por que ela insistia em continuar seu noivado com Lucas ele levantou-se tomou um banho e lgou para Leandro pois não havia encontrado Dieguinho em casa
Leandro: Alô
Di: O Dieguinho está com vc?
Leandro: Vc não tava em casa por isso trouxe ele aqui pra casa
Di: Tô indo ai
Diego pega o carro e vai pra casa do Leandro não demora muito e ele está lá apertando a campainha Dieguinho abre a porta e Diego entra
Leandro: Onde vc foi com a Letícia?
Di: Estava lá no quarto
Leandro: Como eu vi vcs lá fora
Di: Nós entramos pela porta dos fundos
Leandro: Huuum passaram a noite juntinhos né. Voltaram?
Di: Não :( 
Leandro: Por que?
Di: Eu não sei tem algo de errado com ela ontem ela saiu correndo depois que nos beijamos e começou a chorar e na mesma noite lá no meu quarto a gente estava tão bem passamos a noite juntos e hoje ela deixou um bilhete dizendo que não ia terminar com o noivo
Leandro: O que será?
Di: É o que eu vou descobrir mas agora me dá meu filho que eu tenho que ir pra casa
Leandro: Vou chamá-lo
Dieguinho vem com as suas coisinhas e vai embora com o seu pai mas Leandro havia ficado com a "pulga atrás da orelha" pois ele sabia que Letícia gostava de Diego e assim que o Diego saiu de sua casa ele foi atrás de Letícia pra tentar descobrir algo......
A campainha toca e Letícia abre a porta e se espanta com a visita de Leandro em sua casa
Letícia: Oi, entra
Leandro: Oi, vim aqui só pra você me responder uma coisa
Letícia: O que?
Leandro: Por que vc não termina com o seu namorado e volta com o Diego?
Letícia:................................................................................................................................................

Mais um capítulo pra vcs espero que gostem.
Por: Lucy

Nenhum comentário:

Postar um comentário