sábado, 13 de julho de 2013

47º Capítulo

(...) mas ele lhe mostra um jornal de alguns dias atrás
Le: Pra que isso?
Lucas: Lê só a manchete ai mas em voz alta
Le: "Funkeiro é assassinado enquanto fazia show"
Lucas: Tava pensando eu acho que aquele rockeirinho devia se cuidar pois esse mundo está muito perigoso tão matando até gente fazendo show
Le: Não ouse encostar em nenhum fio de cabelo do Diego, eu estou com vc e vou me casar mas deixe o Diego em paz
Lucas: Eu não irei fazer nada apenas quis lhe lembrar do nosso trato e não é pra vc contar nada para ninguém, nem para o seu pai
Le: Eu te odeio, tenho muito nojo de vc, como eu pude ficar com um monstro que nem vc?
Lucas: Pois eu te amo e estou ansioso para lhe chamar de minha esposinha querida
Nesse momento Lucas pega no braço de Letícia e tenta beijá-la mas ela cospe na cara dele e sai correndo para o quarto Lucas segue atrás dela furioso e Maria que estava vendo tudo escondida fica nervosa e liga para o porteiro pra ajudar Letícia
Lucas (gritando): Abre essa porta agora
Le: Sai daqui não quero olhar pra essa sua cara nojenta
Lucas: Não brinca comigo, vc sabe que quem vai sofrer as consequências é vc e aquele cantorzinho abre essa porta
Le: Nããããoooooooooooo vai embora
Lucas: Pois eu vou arrombar essa porta já que vc não quer abrir por bem... Lucas consegue arrombar a porta e ainda consegue acertar um tapão em Letícia mas Maria chega e pula em Lucas pra tentar ajudar Letícia e logo atrás vem o porteiro que segura Lucas e o leva a força para fora
Maria: Vc é louca como é que vc cospe na cara daquele louco?
Le: Não suportei ele ameaçando o Diego ele está ficando cada vez mais violento e psicopata
Maria: Vc tem que urgentemente separa-se do Lucas... vc tem noção que ele poderia ter te machucado feio vc tem que pensar no seu filho por que um dia nessas crises dele ele pode machucar o seu bebê
Le: É verdade vou falar com o Leandro e pedir mais uma vez ajuda
Vou ligar pra ele agora
Gee: Alô
Le: Preciso falar com vc hj quase que eu levo um surra do Lucas
Gee: Por que?
Le: só por que eu chamei ele de monstro, disse que tinha nojo dele e cuspi na cara dele
Gee: rsrs vc cuspiu na cara dele? Bem feito pra ele mas vc tá bem?
Le: A Maria e o porteiro me salvaram
Gee: Eu vou ai pra gente conversar melhor
Le: Tá bom
Maria: toma essa água com açúcar pois vc não pode se estressar por causa da sua gravidez
Paulo chega e assusta Maria e Letícia
Paulo: O porteiro disse que teve que vim aqui pra tirar o Lucas pois ele queria te bater, vim te perguntar vc terminou com ele?
Le: Pai... calma... eu não terminei com ele
Paulo: Não acredito pois eu vou te dizer não vou deixar vc se casar com ele pois ele só vai te fazer sofrer ele já mostrou ser violento e não te fará feliz muito menos será um bom pai aliás vc nem consegue esconder que não gosta dele, nunca entendi o motivo de vc estar com ele se for por causa da gravidez não se preocupe vc terá o meu apoio e o da Maria mas vc vai amanhã mesmo na minha presença terminar com ele e já deixei avisado o Lucas está proibido de entrar aqui
Le: Pai...
Paulo: Letícia sou seu pai e sei o que é melhor pra vc agora vou tomar um banho por que por hoje já deu... ele dá um beijo na testa dela e vai embora 
Le: e agora Maria o Lucas não vai aceitar eu me separar dele 
A campainha toca....
Maria: E agora que eu vou abrir a porta
Le: Não espera deixa que eu vou deve ser o Leandro
Letícia abre: Oi
Gee: Desculpa ter trazido o César ele é um ótimo advogado e pode te ajudar
Le: Entrem
César: Letícia o Leandro já me adiantou o seu caso e vc tem que denuncia-lo para que ele seja preso
Le: Eu havia pensado nisso mais tenho medo que ele não seja preso e tente contra a vida do Diego
César: Mas para que ele seja preso vc deve juntar provas
Le: Que tipo de provas?
César: Gravações de conversas e se possível uma filmagem onde ele te ameace ou tente te bater
Le: Meu pai não quer mais que eu veja o Lucas e me proibiu de casar com ele
Gee: Que bom
Le: Mas ele não vai aceitar temo pela vida do Diego
César: Quando vc terminar com ele denuncie logo e a partir dai ele irá ficar te ameaçando e são essas ameaças que vc passará a gravar isso fará com que ele seja preso logo pois denunciá-lo não garantirá a prisão dele
Le: Antes quero falar com o Diego
Gee: Pois Letícia vc liga pra ele marca um encontro pois eu e o César vamos agora. Tchau
Le: Tchau
Letícia vai para o quarto e deita-se na cama


♪♪Confidencial seja sempre o que quiser não a nada pra esconder se o que sente é real dentro de vc

♪♪
Letícia Cadê meu celular?.... Achei... Alô
Di: Vc disse que ia me ligar e nem me ligou
Le: Desculpa mas é que aconteceu muita coisa hoje aqui então acabei que eu nem te liguei mas já que vc me ligou gostaria de falar com vc pessoalmente
Di: Tá com uma voz séria o que foi?
Le: Eu ainda não terminei com o Lucas
Di:...................................................................................................................................

GENTE EU QUERO CONTAR UMA COISA PRA VCS HOJE DE MANHÃ EU TAVA ESCREVENDO O CAPÍTULO 47 MAS ATÉ AI TUDO BEM PASSEI A MANHÃ TODA ESCREVENDO POSTEI O CAPÍTULO MAS NUMA INFELICIDADE APAGO O CAPÍTULO NÃO SEI COMO EU CONSEGUI SER LERDA DESSE JEITO SÓ AGORA TIVE CORAGEM DE REESCREVER O CAPÍTULO E NÃO SEI SE FICOU TÃO BOM QUANTO VCS GOSTARIAM ESPERO QUE GOSTEM.....  LUCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário