sexta-feira, 26 de julho de 2013

55 Capitulo

Fiquei lá conversando com o meu bebê um bom tempo. Até que uma criatura desagradavél aparece no meu quarto,e estava com uma garrafa de 51 na mão e parecia um pouco embriagado. Com certeza era o Lucas.
-Oque você está fazendo aqui?-disse eu com medo e assustada,como o Lucas conseguiu entrar deste jeito?...
-Não interessa.Isso é pra mostrar que quem manda neste hospital sou eu . -disse ele com um bafo que pelo amor de Deus,não dava pra aguentar.
-Lucas sai daqui,você esta louco garoto.Você pode ser mandado embora. -Estava com medo,ele estava bêbado e eu nã podia sair daquela maldita cama.
-Não,eu não vou ser mandado embora .... Calma bebê não vou fazer nada com você e com o nosso filhinho,opa...Esse filho não é meu,e sim do rockeiro que parece com o loiro Jóse né?(risos)....
-Porque eu iria negar?-Perai eu to conversando com um bêbado .
Ele começou a chorar,se sentou na poltrona e chorou por uns minutos,até que meu pai entrou no quarto e se assustou quando me viu de braços cruzados vendo o Lucas chorar. Retirou o Lucas para fora,e logo em seguida voltou ao quarto e disse:
-Precisamos conversar.
-Eu sei,alias to com fome.-disse eu,já tinha comido um brigadeiro sem autorização.Mas eu estava com fome ia dá 17:00 hrs ,e a minha janta não tinha chegado.
-Calma filha.Daqui a pouco você vai jantar.
-Pai eu não aguento ficar no hospital...
-Filha eu sei,mas com o Lucas solto por ai ele pode fazer algum mal com você e com o meu neto,então porisso prefiro você aqui comigo no hospital.
-Eu ti entendo pai de querer me proteger dele,só que eu vou ficar internada aqui por quanto tempo?Não estou mais doente,e o senhor tá segunrando uma vaga que podia tar usando por quem realmente precisa.-disse eu.
-Tá certa,filha.Amanhã eu te libero e você vai ir lá pra casa a Maria vai cuidar de você,pode ser?
-Muito melhor né.Ah oque realmente o senhor veio conversar comigo....
-Olha você sabe que foi estrupada,e que precisa de repouso porque você pode ter umas recaida e como sua gravidez é de risco você deve ficar bastante tempo de repouso,filha.
-Tudo bem,ah e quanto ao Lucas o senhor não faça nada pra ele,eu mesma vou resolver isso com minhas proprias garras.
-Minha filha é muito perigoso.Eu ....-eu o interrompi.
-Não pai,pode deixar eu sei oque fazer.
-Tudo bem.-Ficamos conversando sobre coisas alétorias até que chga uma enfermeira com o meu jantar.
Acabei jantando e logo depois meu pai tinha que voltar ao trabalho. Então não demorou muito,acabei dormindo.
Acordei com a Maria entrando no quarto.
-Bom Dia Leticia.-disse ela com um sorriso no rosto.
-Bom Dia né,que horas são?-falei despreguiçando.
-São 10:00hrs ,já sabe com que roupa vestir?
-Qualquer uma,contanto que não atraem os paparazzi.
-Deixa de frescura,sabe oque eu comprei pra você?-disse ela sorrindo como nunca.
-Uma roupa?
-Sim,e é pra você.Vai usar agora?-Ganhei uma roupa de grávida.
-Claro.-Ela me deu a sacola com as roupas dentro,fui ao banheiro tomar um banho e depois me vesti .
(Roupa):


A roupa ficou muito boa,e até que não apareceu tanto minha barriga.Então arrumei minhas coisas,e fui pra casa do meu pai com a Maria.
Chegando lá,me senti aliviada por sair daquele hospital.Até que fui ajudar a Maria a preparar o almoço.
ENQUANTO ISSO NA CASA DE DIEGO
Estava no telefone conversando com o meu advogado ,Dieguinho estava na casa de uns amigos jogando xbox 360 ,enquanto eu estava resolvendo uns assuntos sobre o Lucas.Bem que eu prometi a Lele que não iria mecher neste assunto,mas eu preciso ajudar.Ontem a noite a Maria veio aqui me entregar o gravador aonde Lele confessa que foi estrupada pelo psicopata do Lucas,isso já era umas provas que ela podia usar,mas Lele teria que fazer o Lucas confessar que ele batia nela,que estrupou ela e tudo mais.
Até que desliguei o telefone,e fui na casa do Gee,cheguei lá.Só estava o Conrado e ele,então entrei e começamos a botar o papo em dia.Até que recebo uma ligação de alguém que não esperava,do Lucas.
Ligação on*
Lucas:Eai rockeiro,como está a vida com a minha mulher,meu filho e tudo mais.
Diego:Cara como conseguiu meu número?
Lucas:Não te interessa,só estou ligando pra te avisar que é melhor de você mudar de país,porque eu não vou deixar você em paz até você me devolver oque é meu...
Diego:Cara vamos conversar com mais calma,vamos nos encontrar amanhã para almoçarmos em um restaurante ,que tal?
Lucas:Hum,gostei.Só que assim play boy sem segurança,sem policial,sem espiões e bla bla bla.Me escutou?
Diego:Pode repitir eu sou surdo,o babaca te encontro as 14:00hrs no restaurante 111 .
Ligação off*
Desliguei o celular,contei o que estava acontecendo com os meninos,e eles me apoiaram e disseram que era melhor levar um gravador.
Voltei pra casa,fui tentar cômpos uma música e não consigo rimar com nada,até que meu celular toca e era ...........................................................................................................

Nexas assanhadas ,vocês estão querendo oque?
Queremos o 111,e o Leaozin,o Branquelo,o Lerdo e o Quieto...
#Chega.
Estou feliz e a Lucy também deve estar feliz por conseguirmos chegar a 10.023 visualizações. É amor demais né?!
Beijos da BixZero

Nenhum comentário:

Postar um comentário