sexta-feira, 5 de julho de 2013

41º Capítulo

Leandro vê Letícia passando muito mal e rapidamente a leva para o hospital o médico (seu pai) a examina superficialmente aparentemente ela não tem nada de muito grave mas mesmo assim ele pede que ela faça alguns exames Leandro a leva de volta pra casa e Letícia palavra alguma solta Leandro estava disposto a descobrir o que se passava com Letícia e não ia desistir tão fácil Lucas havia ficado sabendo do mal estar de Letícia e assim que teve uma oportunidade foi até a sua casa pra saber o que estava acontecendo com ela
Lucas: Amor fiquei sabendo que vc havia passado mal o que houve minha princesa?
Letícia: Nada de mais apenas não me senti muito bem hj de manhã
Lucas: Não quero minha princesinha doente e por isso resolvi te dá uma notícia que vai te deixar muito alegre
Letícia: fala
Lucas Marquei a data do nosso casamento consegui uma vaga na igreja pra daqui a três meses
Letícia: Como? Daqui há três meses (Letícia sentiu-se aterrorizada pois não via mais como escapar desse tormento que era Lucas)
Lucas: Sabia que vc ia ficar alegre ( Lucas dá um beijo em Letícia mesmo ela não gostando e vai embora pois teria que voltar para o hospital)
Letícia fica em pânico pois não queria casar-se com o Lucas de repente tudo começa a girar e ela sente-se mais uma vez mal e corre para o banheiro e começa a vomitar e chorar depois escova os dentes e vai preparar algo para comer e fica sentindo-se presa prepara um lanche pois não sentia vontade de almoçar e senta-se no sofá e pensa em como será sua vida depois do seu casamento com Lucas pois ela não conseguia achar um jeito de se livrar dele e já tinha perdido as suas esperanças pois cada vez mais Lucas estava agindo como  um psicopata e isso a assustava cada vez mais.... No outro dia Letícia foi pela manhã em jejum fazer os tais exames exigidos pelo seu pai ela fez tudo que era exame e foi para a casa do Diego para o último ensaio antes da gravação do DVD o clima no ensaio não foi um dos mais positivos pois Diego já tinha desistido de entender Letícia e a tratava como uma colega de trabalho e nada mais a gravação do DVD ia ser em Recife/PE quando terminou o ensaio Letícia foi pra casa arrumou suas coisas deixou um bilhete para seu pai:
"Pai estou indo mais cedo sei que a gravação é só daqui a alguns dias mas prefiro ficar esse tempo um pouco só não avisei pro Lucas pois ele não é a favor da minha participação no DVD e tentaria me impedir de ir se ele perguntar algo diga que volto daqui a uma semana.
Beijos Letícia" 
Depois foi para o aeroporto pois ela não quis ir com os meninos chegou cedo pois o show só seria daqui a uns três dias se hospedou em um hotel e pegou um táxi e foi ao centro da cidade da uma voltinha conheceu alguns lugares interessantes e se sentiu livre e feliz voltou para o hotel e descansou no outro dia pela manhã Letícia acordou com seu pai ligando para ela
Letícia: Alô
Paulo: Letícia já saiu os resultados do seus exames e eu não posso esperar vc voltar pra mim te dizer é necessário que vc se cuide pois vc.................................................................................................................................................

BOM MINHAS QUERIDAS ACABOU O CAPÍTULO DE HOJE... ALGUM PALPITE SOBRE O QUE LETÍCIA TEM???? EU SEI QUE VCS NÃO VOU RESPONDER MAS PODE DEIXAR QUE EU RESPONDO NO PRÓXIMO CAPÍTULO.... BJINHO LUCY! <3 AMO VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário