terça-feira, 9 de julho de 2013

45° Capitulo

O telefone toca,e era Leandro ,ela o atende: Alô? 
-Alô,Leticia,então será que eu posso ir ae? -Disse Leandro do outro lado da linha. 
-Claro,e assim posso levar alguem e eu não vou contar quem é?-Na hora o coração de Leticia começou bater mais forte,ela sabia que aquele alguem era o Diego ,então só disse: 
-Claro....-Logo em seguida Leandro desliga o telefone,e Leticia vai assistir televisão com a Maria, até que depois de trinta minutos,a campainha toca,Maria vai atende-los e entra Leandro e Diego ... 
Eles se cumprimenta e Leandro diz:Então pombinhos,vou deixar vocês a sós para conversarem...Qualquer coisa me chamem.
-Leandro você pode vim aqui,por favor?Antes eu preciso conversar com você...-Leandro e eu entramos no meu quarto e ele ficou parado olhando para mim enquanto eu andava para um lado e para o outro ,até que eu falo: 
-Gee você falou alguma coisa pra ele? 
-Não eu só disse que eu iria levar ele pra conversa com você sobre oque esta acontecendo com você . 
-Otimo não fale nada sobre minha gravidez ,eu quero ter tempo o suficiente pra eu poder decidir corretamente,e meio que ganhar tempo com o Lucas . E se o Diego souber que o filho é dele,ele vai querer que eu vá imediatamente pra casa dele.E por favor não conte,pode deixar que eu conto só nao irei contar hoje,agora neste exato momento . -Leandro coçou o cabelo e disse:
-Tudo bem,mais olha não espera a barriga crescer pra contar para ele ...
-Pode deixar.É manda o Diego entrar por favor? -Leandro beijou minha testa e saiu do quarto,e em seguida Diego entra com uma cara de quem não estava gostando de nada doque estava acontecendo. 
-Então Diego quero lhe dizer que antes de tudo eu o .....-Ele me interrompe 
-Vai logo ao assunto,Leticia .-Ele disse com um tom de voz frio . 
-Então Diego quando eu começei a namorar o Lucas,eu senti que ele não era o homem da minha vida e sim você é o homem da minha vida.E claro aturei ele até o ponto que o Lucas me pediu em casamento em público e eu aceitei para não sairmos prejudicado ... Até que quando eu ia dizer que era melhor nos separarmos que eu realmente não queria casar,ele me forçou dizendo que se eu não casar com ele,você ou até mesmo o Dieguinho iria sofrer por conta disso,porque ele não aguentaria me ver com você.E por isso eu fiz oque fiz para nos se distanciarmos desse jeito e eu to fazen......-Ele me interrompeu novamente. 
-Quer dizer que você vai casar com ele forçada,por minha causa?Amor ele te fez alguma coisa?Ele tá te maltratando?Fala tudo pra mim,amor?-Ele disse alisando meu rosto e claro me fazendo soltar um gemido de dor por conta que o Lucas tinha dado dois tapas na minha cara . 
-Diego ele tá me fazendo dormir com ele e ai tá doendo...-Ele tira sua mão e diz: 
-Ele te bateu? 
-Ele só .... Me deu dois tapas na cara e tá doendo ... -
-Amor eu prometo que vamos sair dessa juntos,eu vou dá um jeito para fugirmos,e claro se você quiser ser minha novamente né?-Ele disse todo preocupado e ao mesmo tempo atencioso . 
-É o que eu mais quero nesta vida.Mais me prometa que não vai enfrentar com o Lucas?Eu tenho medo que ele faça algo de ruim com você e com o Dieguinho. 
-Eu prometo meu amor.-Isso foi o suficiente para nossos olhos se encontrarmos e acabarmos nos beijando um beijo apaixonado. 
De repente escutamos vozes e com certeza era Lucas querendo saber porque o Leandro estava aqui.Então rapidamente nos separamos e pedi para que o Diego se escondesse e claro ele preferiiu saiur pela janela já que não era muito alto.Ele conseguiu escapar enquanto eu destranquei a porta e o Lucas entrou como um furacão perguntando aonde estava o Diego.. E eu apenas negando com a cabeça dizendo que eu não o vi o Diego desde um tempo , e que o Leandro só estava fazendo uma visita. Até que o Leandro começa a confirmar,só que o Lucas estava tão furioso que disse: 
-Fica quieto guitarrista de merda,que com a minha noiva eu resolvo.Faz o favor de se retirar agora,alias você também Maria Fofoqueira.-Os dois sairam e o Lucas começou a procurar o Diego por todo canto do quarto, até que começou a ficar mais proximo de mim,quando ele ia dá mais um tapa que logico seria na minha cara,meu pai entrou no quarto com tudo e segurou a mão dele ,e quando o Lucas ia falar alguma coisa ,ele olhou para o meu pai,e o meu pai disse: 
-Homem nenhum encosta um dedo sequer na minha filha.-Lucas se ajeitou e ficou me olhando e eu fui em direção ao banheiro ... 
-Eu quero uma explicação Lucas?-Disse meu pai não acreditando que o Lucas podia ter chegado a esse ponto. Ent~çao finalmente lucas abre a boca e diz: 
-................................................................ 

Ah meus amendoins caramelizados quanto tempo hein ... Então aqui esta mais um capitulo novinho para voces,beijos da Bix <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário