quinta-feira, 18 de julho de 2013

49 Capitulo

NO OUTRO DIA
Ele me acorda puxando meus cabelos,estava doendo muito.
Lucas:Bom Dia amor,está na hora de levantar . Você hoje irá ver nosso bolo de casamento e as coisas cosmetiveis da festa,está certo?
Leticia:Haram.Agora será que dá para parar de puxar meu cabelo?
Lucas:Claro,só depois do meu beijo...-Lucas se aproxima de Leticia para beija-la ,só que Leticia desvia, ele fica só a observando . Até que Leticia vai se arrumar para se encontrar com Maria na casa do seu pai. Quando já pronta o Lucas diz: Você só sai daqui depois do meu beijo. -Leticia dá apenas um selinho ,e Lucas se irrita e pega Lele a força e a beija, com todo nojo ela tenta se soltar dos braços de Lucas,até que Lucas dá uma cabeçada em Letica,que desmaia ...
Depois de uns minutos,Leticia acorda e percebe que Lucas a está observando sentado em uma poltrona de frente para a cama aonde ela estava deitada.
-Minha querida,como eu já disse : Se você se comportar como deve se comportar,acho que ninguem vai sofrer.Só que está dificil,se você não colabora ,tem pessoas que estão sofrendo com isso. -Leticia sem entender oque realmente estava acontecendo...Começa a se relembrar oque tinha acontecido.
-Como assim? Eu estou cumprindo minha parte do acordo,oque você quer de mim?Já briguei com o meu pai,tive que desistir do Diego e tudo mais,só pra eu ter que casar com você,e mesmo assim não é o suficiente? -Lucas senta na beirada da cama,olha no meus olhos e diz:Eu só quero você,eu só quero que você case comigo ,não por obrigação e sim porque gosta de mim...
-Mas Lucas você sabe que eu amo é o Diego,me deixa eu ir viver minha vida.Tenho certeza que você irá conseguir alguém que te ame,mas ficar me ameaçando do jeito que você está,e me batendo . Ti garanto não vai fazer bem a ninguem . -Ele ficou um pouco pensativo por um tempo até que se levantou da cama.
-Não,eu prometi pra mim mesmo que se você não se casar comigo,não se casa com mais ninguem.E eu não quero outra pessoa e sim você.
-Entenda de uma vez,eu não te amo.Você pra mim era um grande amigo,mas agora nem sei mais quem você é.-Leticia se levantou da cama,pegou sua bolsa e seu capacete e quando estava procurando a chave,Lucas aparece na sala e diz:Vai com o meu carro.Hoje ficarei o dia todo no hospital,está dificil o mês inteiro sem si quer uma folga,estou muito cansado.-Leticia somente olhou para tras e disse: Vou de moto,não tenho hora pra voltar,e irei deixa o celular.-Leticia sai do apartamento precisando desabafar,e vai a encontro da Maria na casa do seu pai.
ENQUANTO ISSO NA CASA DO DIEGO
Diego estava se matando na cozinha com o Dieguinho,tentando fazer algo para almoçarem.Mais nada saia como planejavam,até que eles desistem e preferem ir almoçar no shopping.Estavam no caminho até que o Dieguinho diz:Você e a Lele voltaram pai? -Diego fica sem oque responder.
-Filho é complicado.Um dia você vai entender,mulheres são muitos complicadas.
-Eu sei!Todas as meninas da minha escola gostam de mim ,menos a Stefany .Ela é a menina mais gata do colégio todo,mas nunca se quer falou comigo.-Diego se surpreende em saber que seu filho de 14 anos ,teve sua primeira paixão.
-Filho mais você me disse que é o menino mais popular do colégio não é? E como ela nunca falou com você? 
-Ah pai,porque ela não é daquelas que querem se amostrar,ela do tipo meia que timida sabe?!
-sei.Alias,depois continuamos a falar sobre isso.-Diego estaciona o carro,e lá vão eles passear pelo shopping.
ENQUANTO ISSO NA CASA DO PAI DE LELE .
Ela já tinha chegado e estava conversando com a Maria do que tinha acontecido com ela e o Lucas. Até que elas decidiram ir pro shopping almoçarem por lá,mais antes pegaram  as coisas da Leticia e colocaram numa mala,e guardaram no quarto da Maria.
Chegando no shopping estavam decidindo aonde iriam comer até que viram os dois Diegos sentados numa mesa. Foram até lá conversaram ,e claro Diego e Leticia não puderam ficar juntos. Comeram e tudo mais ,até passearam novamente pelo shopping ,de repente Dieguinho disse: é ela!A menina que esta com o vestido azul ,de cabelo longo. -Leticia não tinha entendido,mas estava na cara que tinha algo a ver com amor,pensava Lele.
Dieguinho ficou todo vermelho quando viu a menina até que a menina se aproxima ,olha para os dois e diz para o Diego:............................................................................................................

Amendoins Caramelizados este é mais um capitulo.Espero que gostem.Só agradeço a todas as leitoras e leitores que leem a historia. Mesmo não comentando agradeço a vocês.E claro agradeço a todos os meus leitores fantasmas e não sendo fantasmas de todo o mundo . Amo vocês.
Amores a Lucy tá dodoi,vamos desejar melhoras por ela? Por favor,galera.
Bom Lucy melhoras mana.
Bjs da BixZero <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário