domingo, 7 de julho de 2013

43º Capítulo

escolhem o convite e voltam pra casa pra fazerem a lista de convidados Letícia inclui nessa lista alguns de seus familiares e amigos mais próximos já Lucas fazia questão de chamar todos do hospital amigos, parentes fez uma lista enorme com vários convidados da parte dele
Lucas: Amanhã vc vai escolher o seu vestido de noivo
Letícia respira fundo: Tá, e vc não vai pro hospital?
Lucas: Vou mais só mais tarde pois hj eu tenho plantão. Mas antes de ir vou ficar aqui mais um pouquinho com vc pra gente matar a saudade
Lucas abraça e começa a beijar Letícia que depois de um tempo tendo que beijar aquele nojento ela inventa que está passando mal e corre pro banheiro tudo pra ficar longe de Lucas ele até espera mas ela se trancou no banheiro e não saiu mais ele vai embora e Letícia sai do banheiro bem na hora que seu pai chega em casa depois do plantão
Letícia: Pai cadê meus exames?
Paulo: Estão no meu quarto espere que vou pegar
Paulo traz os exames e entrega a Letícia
Paulo: Não sou especializado nessa área então sugiro que vc procure a obstetra Amanda pra iniciar o seu pré-natal vc quer que eu marque uma consulta pra vc?
Letícia: Claro pode marcar
Paulo liga para o hospital e marca uma consulta para o outro dia a 8:00 hrs
No outro dia.....
Letícia acorda bem cedo liga para Maria e a convida para ir com ela ao hospital Maria prontamente aceita o convite da amiga e umas 7:30 as duas partem, esperam até a vez de Letícia e entram no consultório
Amanda: Bom dia!
Letícia e Maria: Bom dia!
Amanda: Pois bem Letícia essa é a sua primeira consulta aqui vc tem mais ou menos ideia de quantas semanas vc está?
Letícia: Pelas minhas contas devo estar com uns 2 meses
Amanda: Primeiramente vou te pedir alguns exames pra saber se está tudo bem com vc e com o bebê, mas agora vamos fazer uma ultrassonografia pra sabermos com quantas semanas vc está e pra termos uma ideia de quando esse menino ou menina vai vim ao mundo
Letícia deita-se e a obstreta começa a fazer a ultrassom
Letícia: Que barulhinho é esse?
Amanda: É o coração do seu bebê mesmo do tamanho de uma sementinha já começou a bombear sangue
Os olhos de Letícia enchem-se de lágrimas
Letícia: Então doutora estou com oito semanas?
Amanda: Sinto lhe informar que vc fez as contas erradas vc está apenas com 7 semanas
Letícia: Impossível.... a não ser que....... Não, não é possível
Amanda: Já entendi
Letícia: O que?
Amanda: Vc traiu seu marido?
Letícia: Não sou casada mas se eu estou de 7 semanas não posso estar grávida do meu noivo
Letícia começa a chorar de alegria
Amanda: Calma vc vai saber como falar com o seu noivo
após o termino da consulta Letícia volta pra casa com Maria
Letícia: E agora?
Maria: É só uma semana de diferença vc acha q o Lucas vai perceber?
Letícia: Não é isso... É o Diego ele que é o pai do meu filho assim que eu contar pra ele, ele vai querer ficar comigo ele não gosta do Lucas nunca ia deixar o nosso filho ser criado pelo Lucas e mesmo assim eu não vou esconder isso dele agora mais do que nunca eu tenho que me separar do Lucas
Maria: Vc vai dizer isso quando?
Letícia: Quando eu me separar do Lucas, pois se eu contar agora ele vai me cobrar explicações e não saberei como responder
Letícia e Maria ficaram horas e horas conversando e aproveitaram saíram pra almoçar juntas no outro dia Letícia vai fazer os exames pedidos pela obstetra e segue pelo centro da cidade observando algumas coisas para bebês acha tudo muito fofo mas não comprou nada, pois queria saber primeiro o sexo do bebê, depois toma um sorvete e vai pra casa Lucas estava a sua espera
Letícia: Como vc entrou aqui?
Lucas: Sou seu noivo o porteiro abriu pra mim. Só queria saber como foi a sua consulta com a obstetra vc sabia que eu gostaria muito de ter participado? Eu queria saber como está o nosso filho ai vim aqui atrás de vc e vc não estava em casa onde vc estava?
Letícia: Dei uma volta no centro
Lucas: e escolheu algum
Letícia: algum o que?
Lucas: Algum vestido não foi isso que vc foi procurar?
Letícia: O vestido ainda não procurei tava olhando algumas roupinhas de bebê
Lucas dá dois tapas em Letícia daqueles de deixar a marca dos cinco dedos na cara da pessoa
Lucas gritando: O que foi que eu te mandei fazer? Eu disse pra vc ir procurar um vestido pois o nosso casamento está chegando e vc ainda não tem nenhum, eu sei que vc quer comprar as roupinhas mas essa criança vai nascer daqui a nove meses e o nosso casamento falta menos de 2 meses da próxima vez que eu perguntar sobre o vestido espero que ele já esteja pronto
Ele sai enfurecido e Letícia fica com a mão no rosto tentando engolir o choro e toma uma decisão ela vai................................................................................................................................................

POIS ESTE É O CAPÍTULO DE HOJE DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM É QUE ONTEM TRABALHEI DE BABÁ E QUANDO FOI A NOITE ESTAVA MUITO CANSADA
BEJINHOS LUCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário