terça-feira, 9 de julho de 2013

44º Capítulo



Ele sai enfurecido e Letícia fica com a mão no rosto tentando engolir o choro e toma uma decisão ela vai....... até a casa do Gee
Letícia: Oi
Gee: Oi, entra
Letícia: Preciso falar com vc
Gee: Resolveu me contar o que está se passando com vc?
Letícia: Sim
Gee: Senta e me fala
Letícia: Preciso da sua ajuda... quando eu conheci o Lucas anos atrás ele era super legal e depois do meu acidente ele me ajudou bastante e como a Mari sempre estava atrapalhando o meu relacionamento com o Diego resolvi dar uma chance pro Lucas até pensei em voltar com o Diego mas foi quando o Lucas me pediu em casamento na frente de todo mundo e como não queria magoá-lo resolvi aceitar mas depois disse que não gostaria de casar com ele foi quando ele mostrou um lado que eu não conhecia,  agressivo, autoritário e ameaçador
Gee: Ameaçador?
Letícia: Ele disse que se eu não me casasse com ele, ele iria fazer algo ruim contra o Diego e é por isso que ainda continuo com aquele  monstro
Gee: Vc acha que ele faria o que com o Diego?
Letícia: Eu não sei esse lado do Lucas eu não conhecia e agora eu estou com mais medo pois só por que eu ainda não escolhi meu vestido ele me deu dois tapas e eu estou com medo pelo meu bebê
Gee: Vc acha que ele faria algo com o filho de vcs
Letícia: com o nosso filho não mas com o meu filho e do Diego acho que sim
Gee: Esse filho que vc está esperando é do Diego e não do Lucas?
Letícia: Sim descobri isso em uma consulta a obstetra
Gee: Ele vai pirar quando souber
Letícia: Ele não pode saber ainda
Gee: Por que?
Letícia: tenho medo do Diego querer ir enfrentar o Lucas e sair machucado
Gee: E vcpretende fazer o que?
Letícia: Quero a sua ajuda pois sozinha não conseguirei me livrar do Lucas ele ainda não sabe que esse filho não é dele mas agora que ele virou médico não vai demorar muito pra ele ligar os pontos e descobrir que esse filho é do Diego
Gee: Conta pro Diego que vc está esperando um filho dele ele vai ficar feliz ela anda meio diferente
Letícia: Me doi muito ter que esconder mas infelizmente agora o Diego ainda não pode saber
Gee: Vou ver um jeito de te ajudar
Letícia: Obg agora vou ter que ir procurar esse maldito vestido, até mais
Gee: Tchau
Letícia: Vai até a casa de Maria e conta que havia contado toda a verdade pro Leandro e a convida pra ir com ela escolher o vestido de casamento Maria prontamente aceita e vai. elas caminham por diversas lojas Letícia achou tudo lindo mas não queria casar-se com um vestido lindo e sim algo simples pois talvez nem houvesse casamento elas vão andando em algumas lojas e passam em frente a uma loja que tem um vestido preto exposto simples e elegante
Letícia: É esse vou me casar de preto
Maria: Vc tá louca o Lucas não vai gostar vc tá que nem a Avril Lavigne casando-se de preto
Letícia: Tô nem ai o Lucas só vai saber no dia e não vai haver casamento pois tenho certeza que o Leandro vai me ajudar
Maria: Vc que sabe
Letícia compra o vestido e Maria o leva para sua casa pra não correr o risco de Lucas ver antes do dia Letícia estava mais feliz e confiante pois sabia que não iria precisar se casar com Lucas ela foi pra casa e estava lá sozinha olhando sua barriga ainda pequena quase não se percebia e ficava imaginando a cara do Diego quando descobrisse que seria mais uma vez pai anoitesse e quem vem vê-la seu noivo Lucas
Lucas: Minha princesa passei o restante do dia pensando em vc desculpa por aquilo estava com a cabeça quente e prometo nunca mais fazer isso vc me perdoa?
Letícia não suportava olhar pra cara de Lucas mas ficou fria e disse: Claro que te perdoou
Lucas a abraça e a beija ela não demonstra reação alguma pois sabia que essa tortura logo iria passar
Lucas: Então meu amor como anda a escolha do seu vestido?
Letícia: Já escolhi
Lucas: Que bom minha princesa gostaria de ver o modelo
Letícia: Dá azar o noivo ver o vestido de casamento antes da cerimônia
Lucas: Então sendo assim prefiro não ver
Lucas fica a noite toda lá e decide dormir lá mesmo com Letícia como ela não podia fazer nada deixa ele dormir com ela mas evita as suas carícias, e tenta evitar seus beijos quando ele acorda Letícia já não estava na cama estava na sala conversando com Maria ele toma café da um beijo em Letícia e vai para o hospital pois já estava atrasado o telefone toca e Letícia atende era Leandro
Letícia: Alô
Leandro:................................................................................................................................................

 GALERA NÃO POSTEI ONTEM DESCULPA MAS ESTÁ AQUI UM CAPÍTULO NOVO PRA VCS
LUCY

2 comentários: