quinta-feira, 4 de julho de 2013

40º Capítulo

Letícia: Leandro isso é um assunto que diz respeito a mim, o Lucas e o Diego
Leandro: eu sei disso mas o Diego é um irmão pra mim e eu quero te ajudar o que tá acontecendo quem sabe eu não te ajude
Letícia: Desculpa mas eu preciso sair agora
Leandro: Tá eu vou mais eu vou descobrir o que está acontecendo
Leandro vai embora e Letícia fecha a porta e desaba em choro e pra piorar Lucas chega e nem campainha toca vai logo entrando e vê Letícia chorando
Lucas: o que foi meu amor tudo isso é saudade de mim?
Letícia: Nao enche Lucas
Lucas: Fale direito com seu noivo, cadê meu beijo?
Letícia é forçada a beijá-lo... Letícia: O que vc está fazendo aqui?
Lucas: sai mais cedo do hospital e resolvi vim aqui matar a saudade de vc e queria saber se o nosso jantar hj vai dá certo?
Letícia: Vai já falei com o meu pai vem 20:00 horas
Lucas: Pois meu amor vim apenas para vê-la vou passar em casa e mais tarde eu volto
Letícia: Preparou esse jantar com mal gosto pois odiava a possibilidade de ter que se casar com o Lucas ela não se perdoava como ela pode ter se enganado desse jeito com o Lucas como aquele garoto que um dia ela foi apaixonada se tornou esse cara como ele pode esconder esse lado dele por tanto tempo? Letícia fez todos esses questionamentos enquanto preparava o jantar logo seu pai chegou e se arrumou pro tal jantar Letícia colocou uma roupinha de casa nem fez questão de se arrumar, seu pai do mesmo jeito mas ao contrário deles Lucas chegou como se fosse a uma festa todo elegante
Lucas: Ainda não tá pronta meu amor
Letícia: O jantar é aqui em casa então não fiz questão de me enfeitar
Lucas: mas é o nosso noivado, até parece que vc não está animada
Letícia: Estou super animada
Lucas não gostou nem um pouco do jeito de Letícia foi em direção a mesa e viu uma cena deplorável nem arrumada a mesa estava ele ficou com mais ódio e pra piorar Letícia havia salgado a comida dele assm que ele começou a comer
Lucas: Amor está um pouco salgado
Letícia: É que a gente adora comida salgada
Lucas comeu mas detestou tudo e foi logo embora pois começou  passar mal de tanto sal que tinha naquela comida
Paulo: Letícia por que a comida dele estava salgada ele é o seu noivo se vc não quer casar com ele então termine logo
Letícia ficou seria e subiu sem responder ao seu pai e ele foi atrás dela
Paulo: O que está aontecendo?
Letícia: Nada apenas quis fazer uma brincadeirinha com ele
Paulo: Sou seu pai pode confiar em mim
Letícia: Eu confio mais está tudo bem não se preocupe
Paulo: Quando vc diz não se preocupe ai é que eu me preocupo mesmo... Ele dá um beijo na testa dela e sai do quarto ela fica lá sozinha e começa a chorar pensando nos momento que ela havia passado com Diego e acaba adormecendo
Ao acordar recebe uma ligação era Leandro convidando ela pra ir pra casa do Diego escolher as músicas que ela ia participar Letícia se alegra e aceita ir ela se arruma e vai pra casa do Diego de moto escondida de seu pai ao chegar lá Diego estava sério e concentrado no seu trabalho todos perceberam que Letícia estava diferente não parava de olhar pra Diego como se quisesse contar algo mas não conseguia mas seguiram o ensaio em busca das músicas a qual Letícia iria fazer parte ficaram em dúvidas em algumas músicas tocaram e tal depois foram almoçar e cada um foi se despedindo de Diego até que só restou Diego e Letícia
Di: Agora me explica por que vc foi embora daquele jeito?
Letícia: Vc não vai entender
Diego: Vc disse que me ama mas mesmo assim vai casar com aquele cara 
Letícia: Um dia vc entende
Diego: Acho que não vou conseguir entender, ele está te ameaçando algo do tipo
Letícia: fica em silêncio e diz: Não
Diego: Pois então eu não sei
Diego: Já que vc ainda está com ele é melhor vc ir embora
Letícia fica triste mais vai embora e fica em casa sozinha assistindo DVD do Nx Zero pois Lucas iria ter que trabalhar no domingo....... 
Enquanto isso Leandro ainda queria descobrir o que ligava Letícia ao Lucas e foi mais uma vez na casa dela
Leandro: Vc vai me contar ou não o que te prende a ele
Letícia: Não

Leandro passou um mês insistentemente tentando convencer Letícia a confessar pq ela ainda estava com Lucas ao chegar na casa dela subiu o porteiro já até o conhecia ele subiu tocou a campainha e nada dela atender apenas ouve um barulho resolveu forçar a porta e quando entra vê.........................................................................................................................................................

BOM POR HOJE É SÓ, TÁ CURIOSA PRA SABER O QUE O LEANDRO VIU? ENTÃO FIQUEM LIGADINHAS AQUI NO IMAGINE.
BJS LUCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário