domingo, 21 de julho de 2013

51 Capitulo

Quando cheguei na sala lá estavam Lele e o meu pai cochichando no canto,com certaza estavam sabendo do que aconteceu...
-Crianças o lanche está na mesa,aproveitem.-disse Lele .
Nos sentamos ,e logo em seuida meu pai sentou junto com a gente,e disse:
-Então vocês estão namorando?
-Pai ........ -disse eu Dieguinho. Até que Leticia nem deixou eu terminar de falar,e já foi logo interrompendo.
-Diego meu amor,vem cá .Vem ver aquele filme que eu queria assistir.
-Espera Lele,eu estou conversan......-Ela interrompeu ,meu pai.
-Não amor,você estava conversando.Deixa o Dieguinho e a Stefany conversarem.E vem aqui comigo... -E lá foi meu pai ficar com a Lele,até que Fany diz:
-Então você não respondeu a pergunta que seu pai lhe fez....-Quase me engasguei ,então eu disse:
-Ué mais não foi você que disse,que não pode namorar por causa da sua mãe? Ou melhor você disse que ia deixar o tempo decidir?
-Mais agora eu mudei de ideia.E eu estava pensando em .....-Eu a interrompi.
-Já sei você quer namorar escondido né?
-Tá louco Die? Que isso,eu nunca fazeria isso com a minha mãe.Não,eu estava pensando em você me pedir em namoro na frente da minha mãe,que tal? 
-É pode ser.Como a gente acabou de entrar de ferias,vamos esperar a volta as aulas? 
-Ta bom,o importante é você me pedir em namoro nas volta as aulas e na frente da minha mãe.
-Tá.Ah vamos subir lá em cima quero te mostrar uma coisa... -Eu puxei a Fany até a escada.Já que não tinhamos oficializado o nosso romance.Eu podia dar uns beijos nela né.Até que a gente estavamos subindo as escadas a Lele disse:
-Aonde vocês estam indo? 
-Eu vou levar a Fany pra ver uma coisa no meu notebook e ja decemos.
-Tá bom pode ir lá,Dieguinho.A Fany espera você aqui.-Disse meu pai.
-Ué porque ela não pode subir junto? 
-Por que se é no notebook não tem necessidade dos dois subirem , pega o notebook e mostra pra ela aqui na sala. -Disse ele novamente
-Lele? -eu apelei pra Lele,já que ela é praticamente uma mãe pra mim.É que nem todo mundo fala,quando o pai nao deixa ,a gente apela pra mãe.
-É Dieguinho desta vez eu concordo com o seu pai.Não tem necessidade , pega o notebook e mostra oque você quer mostrar aqui na sala.-Me surpreendi com a Lele agora.
-Vai lá Die,eu te espero aqui. -Disse minha Fany.
Ela desceu e se sentou no sofá e eu subi pra pegar o notebook. Quando desci lá estava Fany e Lele conversando, as mulheres da minha vida.Só estava faltando a minha mãe biologica que estava viajando e fazia uns 3 anos que eu já nem via.
-Pronto Fany.Peguei o notebook e vou te mostrar um video .-Mostrei um video pra ela,e logo em seguida ela disse:
-Gente aonde é o banheiro? 
-Você quer ir no banheiro de visita ou  no meu banheiro? -Eu preciso de um beijo dela,e é isso ...
-Die tanto faz.Não sou frescurenta. -disse ela .
-Disso eu sei né!Não é a toa que eu pedi você em namoro , não gosto de meninas frescurenta. Então eu vou te levar no meu banheiro.E pais eu vou levar a Fany no banheiro viu...
-Diego Junior Ferrero Rios,ela sabe aonde fica o seu quarto então logicamente sabe aonde fica o seu banheiro né?! -disse meu pai.Ele tem a hora que quiser pra beijar a Lele,agora eu não né .
-Ela sabe onde fica,pai.Mas eu preciso ver se o banheiro está limpinho né...-Puxei Fany até o meu quarto .Chegando lá , ela ia entrando no banheiro quando eu a segurei pelo braço e dei um beijo nela. Paramos por falta de ar ,até que ela diz:
-Die nos vemos na sala.Você ja me trouxe até aqui,já ganhou tudo oque queria,agora pode ir.-Ela disse tentando recuperar o folego.
-Tudo bem.-Quando estava saindo ela me puxou e me deu um selinho demorado,e foi ao banheiro.
Quando cheguei na sala lá estava Lele e meu pai se beijando,até que eu mudei de filme e ele perceberam que tinha alguém na sala,e disseram:
-Ei estamos assistindo ... -disseram eles ironicos.
-Haram eu vi vocês assistindo.Alias como diz a Lele:Vocês estavam assistindo,não estão mais. -Eles começaram a dá risadas,até que Fany desceu as escadas e se sentou do meu lado. Ai meus pais começaram a olhar muito pra gente,até que Fany disse:
-Oque foi? -meus pais se entre olharam e disseram:
-Então não foi só a gente que estavamos "assistindo filme" , você e o senhorito Die como você diz Fany foram "ir ao banheiro" né? -Eles começaram a rir . Até que eu disse:
-Como? 
-Deixa de ser lerdo Dieguinho.Lerdo já basta o seu tio Leandro,porque você sabe muito bem oque você e a Fany foram fazer no banheiro tá . -Disse meu pai com um tom malicioso.
-Ué e como vocês sabem que a gente se beijou? -Disse Fany.
-Se entregaram já era. Bom a gente sabe porque o seu baton rosa Stefany "por acaso" foi parar nos lábios do Dieguinho né . -Disse Lele,ai eles começaram a rir.Exceto Fany que estava toda vermelha e tentando tirar as manchas de baton que havia no meus lábios.
Até que a Lele começa a sentir dor ,e ela começava colocar a mão na barriga.Sinal de que estava sentindo dor na barriga. Ela começou a gritar de dor...
-Diego pelo amor de Deus,eu vou morrer me leva pro hospital.Eu estou sentindo muita dor.-Ela estava gritando.
Meu pai pegou a chave do carro,e disse:
-Me ajuda levar a Lele no carro,filho. -Ele disse desesperado,ajudei a colocar a Lele no carro.E a Fany disse que iria embora de táxi que não era pra eu se preocupar,que era melhor eu ir pro hospital,pois a Lele e o meu pai vão precisar de mim,que se quando souber de qualquer novidade era pra eu ligar pra ela.Então ela disse algo que nem eu entendi direito que foi "Parabéns,agora você não será mais filho único" ... Me deu um selinho e foi embora.Enquanto eu entrei no carro e fui acalmar a Lele,enquanto meu pai ia dirigindo em direção ao hospital que o pai de Lele trabalha.
Durante a ida até o hospital a Lele se acalmou um pouco,mais ainda sentia dor .Até que ela começou a chorar,e Diego preocupado disse:
-Calma amor,essa dor vai passar.Se acalma.
-Não vida,se eu perder o nosso filho de novo não vou me perdoar.Diego eu não vou te enrolar,eu estou gravida .Só que o filho é seu,eu estou gravida de 2 meses.Me perdoa não ter ti contado antes.Só quero que saiba que além de tudo ,eu te amo.-Disse Lele chorando mais que tudo,me deixando chocado e fazendo meu pai chorar .
Chegando no hospital,eu fui ligando pro pai de Lele,que logo em seguida apareceu com uma maca e entrou pra dentro do hospital com ela ,deixando eu e meu pai na sala de espera.
Ficamos praticamente umas 3 horas,esperando darem noticia sobre oque tinha acontecido com a Lele.
Até que o pai dela,aparece chama o meu pai e eles entram numa sala .Depois de um tempo meu pai sai da sala com um sorriso enorme no rosto.Até que eu digo:
-Oque aconteceu? 
-Ah Lele está melhor,e o bebê está bem.Por tanto que ele não queira ir de novo pra costela da Lele né.(risos)-Disse ele todo alegre.
-Ae eu não sou mais filho único,que bom . -Fiquei alegre,por saber que irei ganhar um irmão ou irmã.
-Só que filho não pode contar pra ninguem,espera mais um pouco que eu vou falar com ela.
Meu pai foi ver a Lele enquanto ,eu fui ligar pra Fany avisando que estava tudo bem.
ENQUANTO ISSO NA SALA AONDE DIEGO ENTRA PRA VER A LELE .
Fiquei muito emocionado com a noticia que a Lele tinha me dito,não to acreditando que eu vou ser papai de novo .
Cheguei no quarto aonde estava Lele,ela estava meia que desacordada. Entrei e o pai dela saiu,até que ela me viu e disse:
-Amor eu .......-Eu a interrompi.
-Não diz nada,apenas me escute.-disse eu .
-Olha eu até ti entendo porque você não me contou que estava gravida,por que você me conhece o suficiente pra saber que eu não iria deixar você com um filho meu nas mãos daquele moleque.Só sei que eu te amo o bastante e que nao me importa quando que você iria me falar só sei que você precisa se recuperar,pra que nosso filho nasça saudavel. E que eu te amo minha Ferrero.Obrigado por tudo que você fez por mim,pelo meu filho e esse foi o maior presente que alguem ja podia ter me dado que é UM FILHO,DA ÚNICA MULHER QUE EU AMO,EXCETO MINHA MÃE.


Este é mais um capitulo,beijos da BixZero .
Espero que gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário