terça-feira, 13 de agosto de 2013

60 Capitulo

Leticia tomou seu banho,e se deitou começou  a viajar pelos seus pensamentos,a pensar no Diego,no seu primeiro filho,nas palavras que sei pai disse. Acabou dormindo.
Se passaram uns dias,e todos estavam bem.Exceto Leticia que antes mesmo de entrar no avião ficou com enjoo,estavam todos no aeroporto esperando Diegos que estavam atrasados como sempre,Leticia e Diego se encontraram antes de começar a turne,e decidiram ficar amigos além de tudo. 
Até que chegou Diegos com a Fany,os pais da Fany autorizaram ela viajar com os Diegos , e também aceitaram o namoro dela com o Dieguinho,e já que estavam de ferias os dois mais novos pombinhos resolveram viajar com a responsabilidade do Diego.
POV de Diego 
Quando chego no aeroporto lá estava Leticia,Daniel,Filipe,Leandro,Conrado e o povo da produção.Primeiro iremos para Inglaterra fazer uns shows por lá e depois vamos ir novamente para o Japão e entre outros países. 
Quando chego mais perto deles,os meninos começam a me perguntar o por que de tanta demora até que eu olho pra Lele,e vejo como estava maravilhosa.Não conseguia responder as perguntas dos meninos,estava ocupado demais vendo a mulher da minha vida conversando com o meu filho.
Roupa da Lele: 
  
Roupa da Fany: 

POV da Lele: 
Chegaram os Diegos e junto chegou a Fany que iria viajar com a gente,pelo menos a Fany tinha a mim e eu tinha a ela,a Maria não iria ir me acompanhar na turne porque eu a pedir para ela e meu pai não se preocuparem comigo,eu estaria bem. Até todos nós se cumprimentamos e logo em seguida Diego foi me cumprimentar e acabou rolando um clima,mas até que ele mesmo o cortou e passou a mão na minha barriga e foi conversar com o Dieguinho. 
Entramos no avião,e pra ter uma noção colocaram eu e o Diego um do lado do outro,então começamos a decolar e eu estava tentando controlar meus enjoos.Eu olhava pra janela tentando me distrair e nada até que peguei uma sacola e botei tudo pra fora..Diego ficou me olhando assustado até que pediu um copo de água para a aeromoça,e logo em seugida me deu a água e logo em seguida tomei e preferi tentar dormir. 
-Leticia você está melhor?-Disse Diego preocupado. 
-Haram,só estou um pouco enjooada mas é normal.Vou melhorar,e obrigado pela água.-Disse eu me arrumando pra conversar com ele. 
-Qualquer coisa me chama tá?-Disse ele se ajeitando pra tirar um cochilo. 
-Haram. 
Então logo em seguida acabei dormindo e quando acordo,vejo que estou apoiada no ombro de Diego que está dormindo feito um anjo. Então até que sinto alguém pegando minha mão e colocando a sua por cima,Diego tinha acordado. 
-Está melhor?-disse ele fazendo carinho na minha mão. 
-Estou,desculpe se eu te acordei tá
-Não ,magina você não me acordou. 
-Porque a gente tá assim?-Aqueles dias que eu pedi um tempo ,foi o suficiente pra eu saber que eu o amo mais que tudo. 
-Por que você disse que precisava de um tempo,e eu compreendi. 
-Eu andei conversando bastante com o meu pai,e ele me fez pensar diferente e preceber o quanto você me ama,eu  amo e assim nós amamos o nosso menino né.-disse eu colocando as nossas mãos na minha barriga. 
-Nosso menino?-Disse Diego irônico. 
-É,eu sinto que vai ser menino. 
-Não ,vai ser uma menina igual a mãe .-Disse Diego determinado. 
-Um menino. 
-Uma menina. 
-Tabom Diego,não quero discutir.Só quero ser sua Ferrero novamente.-Disse eu carinhosamente. 
-E quem disse que você deixou de ser minha Ferrero
-Eu te amo,Diego. 
-Eu também te amo Lele.-Então me aconcheguei no ombro dele e acabei pegando no sono de novo. 
Acordei com o Diego se mechendo na poltrona do avião,até que ele pega seu tablet e fica mechendo na suas redes sociais,enquanto eu tentava pegar no sono de novo,até que ele me dá um beijo na testa. E logo em seguida dormir novamente. 
Acordei de novo com o Diego me dando um beijo. 
-Já chegamos?-disse eu com uma voz de manhosa. 
-Não,eu te acordei pra ver se você não queria comer alguma coisa. 
-Ah não.To sem fome. 
-Mas você precisa comer Leticia,nem que seja um café com leite.Que tal
-Não mô,to sem fome.-Dei um selinho nele e voltei a dormir. 
Narrador 
Enquanto isso os outros meninos estão dormindo,enquanto Fany e Dieguinho estão se entupindo de besteiras e doces. 
Até que Leandro sai da cabine dele e vai até a do Dieguinho e diz: 
-Parem de comer doces vocês dois.Depois ficam com dor de barriga e não sabem porque né. 
-Quer umas balas de goma,tio?-Disse Dieguinho,esperto. 
-Não.Me dêem essa sacola de doces pra cá.-Então Leandro pegou a sacola de doces que estavam com os pombinhos,e voltou para a sua cabine. 


Amendoins Caramelizados amo vocês.Espero que gostem do capitulo,e sinto muito por ter demorado pra escrever. 
Beijos da BixZero



Nenhum comentário:

Postar um comentário