quarta-feira, 3 de abril de 2013

26° Capitulo

Leticia estava alegre ao mesmo tempo triste pelo fato de ter que ficar longe do grande amor da sua vida ... 
Diego estava sentindo um aperto no coração,uma dor enorme dentro de si,sabia que algo ruim ia acontecer,só não sabia com quem e quando isso iria acontecer ... Assim que viu o avião sair do aeroporto , foi direto pro estudio pois iria ensaiar com os meninos já que amanha teria que viajar pra fazer show ... 
Chegando no estudio lá estava todos o esperando ,entao começam a ensaiar . Quando terminaram o Filipe começou a falar,coisa que não é tão normal assim ... 
-Diego , você sabe que horas são? -Diego olha no relogio se assusta ao saber que se  não fosse pelo amigo,ele tinha perdido o horario de buscar o filho na escola ...Então ele diz: Caramba Fi obrigado cara,eu ia perde a hora de buscar o Dieguinho na escola,e pelo visto já vou indo Quer carona Leandro pra ir buscar as gemeas ?... 
Leandro:Não pow,-Diego se despede de todos e vai na escola do Diego ,quando chega lá descobre que o filho foi embora com uma mulher,isso foi dito por uma amiguinha do Dieguinho ... Diego liga pra sua mãe sem deixa-la preocupada e diz:Mãe,a senhora pegou o Dieguinho na escola? 
Elena:Não filho , porque? 
Diego:Por nada,e que eu to na direção da escola dele,e pelo horario eu pensei que você ja tinha pegado,mais ja to aqui já,indo pegar ele .xau ... -Diego desliga o celular,e começa a pensar um monte de coisa,quando de repente ele foi tentar ligar pra Mariana e torcia pra que o filho estivesse com ela,alem dela ser mãe né ,ele escuta uma criança grita PAPAI , e correr na sua direção,então quando ele olha e o Dieguinho correndo com sua mochila de rodinha arrastando pelo chão,e la atras estava Mariana com um sorriso enorme no rosto,quando Dieguinho se aproximou ,Diego o abraçou muito forte e disse:Filho entra no carro ... 
Dieguinho:Mais e a mamae ela pode ir com a gente? 
Diego:Filho entra no carro,eu preciso conversa com a sua mãe ...-Dieguinho chega perto da sua mãe que estava perto do Diego , e dá um beijo no rosto dela e entra no carro,enquanto isso Diego olha no fundo dos olhos da Mariana e diz:Porque você fez isso,se você quissese pegar o Dieguinho na escola não custa nada pelo menos ligar,agora você ir pega o Dieguinho sem avisar .... É sacanagem ...Bom chega só peço que a senhorita não faça mais isso ...-Diego entra no carro nem deixando a Mariana se explicar nem nada ... 
Leticia tinha chegado no festival estava praticamente amanhecendo que no caso ela estava em Londres,quando chegou no hotel aonde indicaram Leticia,ela entrou no apartamento aonde iria ficar hospedada e sim era lindo , ela simplesmente pegou suas malas,colocou suas coisas tudo organizada do jeito que ela gostava no lugar,e claro assim que acabou de arrumar suas coisas,tomou um banho e logo acabo adormecendo na cama,quando acordou ja era 12:00 hr em Londres .... Ela se arrumou colocou uma bela roupa,que no caso era essa: 
  
Decidiu ligar pro Diego,mais era de madrugada e provavelmente ele estaria dormindo pensava ela ... 
Diego ja tinha chegado em sua casa,Dieguinho estava dormindo a século , só que não estava dormindo ele estava acordado com aquele sentimento ruim pela cabeça e claro ele queria ouvir a voz da sua amada Leticia ... 
Ate que ele escuta o celular toca,e corre pra atender e fica feliz ao ver que SENHORITA FERRERO ESTA LIGANDO, ele atende e diz:Alô meu amor,vc esta bem? -Leticia abre um sorriso enorme ...e diz:Oi Bom Dia amor,to bem acabei de acorda e estou indo conhecer Londres parece ser bem bonito aqui,ah to com tanta saudades suas,saiba que eu te amo viu ...Acho que é bom o senhorito ir ja marcando a data do nosso casamento porque,quando voltar quero viver o resto da minha vida ao seu lado ... 
Diego:Bom eu estou bem mesmo a senhorita nao me pergunta,e outra eu te amo muito mais que tudo e se a fada madrinha resolvesse aparecer nesse exato momento e me perguntasse oque eu quero , a resposta seria que eu quero você neste exato momento aqui comigo ... To me sentindo muito carente sabia? 
Leticia:Vida eu te amo , ah eu vou ter que desligar acabei de encontra com o pessoal que vai fazer o evento comigo ,beijos ate mais .... Te amo 
Diego:Te amo beijos ... -Ele desliga o celular,e o pessoal que iria fazer o evento com Leticia,a esperava em uma van , quando ela entrou sentiu algo que na verdade não era pra ela entrar naquela van ... 
Depois de uns 15 minutos dentro da van , o motorista começa a discutir com o outro motorista do outro carro,ate que começou um tiroteio que infelizmente ninguem sabia da onde isso havia começado , e nisto a janela da van estava aberta, a maioria do povo tentou se esconder e enfim acabou que a maioria desmaiou e Leticia foi uma delas,ela simplismente acordou quando chegou no hospital,nao conseguia se mover,estava cheios de aparelhos .... 
POV. LETICIA (Letcia que esta narrando) 
Acordo em um lugar que pelo visto deve ser o hospital , sinto minha cabeça doer muito e não consigo se mover,alias de não lembrar de nada,de repente entra uma senhora que no caso deve ser enfermeira ,ela me viu e veio em minha direção e disse:Você se lembra de alguma coisa? 
Leticia:Não,me lembro de eu entrar numa van com uns pessoal de trabalho,alias oque aconteceu?-Falei espantada e tentando me mover mais nao conseguia ... 
Enfermeira:Bom ouve um tiroteio no local que vc estava e alguns do seus amigos de trabalho morreu,alias menina a senhorita não é daqui,certo? 
Lele:Não sou do Brasil, pode me responder porque tanto aparelho?  
Enfermeira:Bom pelo visto temos que te transferir para o Brasil , ja volto .... -Ela saiu e me larga aqui sozinha e sem poder me mecher ... Não estava sentindo nenhuima parte do meu corpo ,exceto a minha cabeça .... Quero ir pra casa,quero encontrar com o Diego ,que nesta altura ja deve estar sabendo do meu acidente .... 
 Enquanto isso , na hora do acidente de Leticia,Diego estava fazendo show , estava sendo muito bom a galera estava agitada mais,a dor no peito de Diego foi voltando aos poucos ate que a dor era tanta que o Diego não aguentou e acabou desmaiando no meio do show ,os meninos quando viram o amigo caindo no chão correram para ajudar,ate que sairam os cincos do palco Diego carregado por um dos meninos ,e assim que o Diego acordou ele somente falava: ELA PRECISA DE MIM 
ELA PRECISA DE MIM ... 
Quando Diego se acalmou um medico entrou no camarim e mediu a pressão dele,e viu que a pressão abaixou ... Diego queria a todo custo  continuar o show ,só que nem ele conseguiu ficar em pé ... Ate que foram obrigados a cancelar o show,o Conrado foi avisar aos fãns que o Diego esta melhor o problema foi que a pressão abaixou ... 
Os meninos voltaram cada um para sua casa,menos Diego que foi para casa da mãe,pois Dieguinho iria dormir por lá,entao aproveitou pra ficar lá na casa da mãe ... 
Diego sabia que tinha acontecido alguma coisa com Leticia ,só nao sabia oque ... 
Ate que o Diego antes de ir para casa da mãe ele foi pra sua casa,pegar umas coisas pro Dieguinho,ate que de vez o celular dele toca,começou a tocar o telefone da casa,Diego correu para atender,e sim era do hospital de Londres. 
Diego:Alô,quem é? 
Enfermeira:Bom é da casa do Diego Jose Ferrero,aqui e do hospital Mari Pacuelli e de Londres,o senhor é oque da Leticia ?!(eu inventei o nome viu , sou pessima pra inventar kkk') -Diego se assustou ao ouvir que era do hospital e disse:Sim é ele,sou namorado porque? 
Enfermeira:Porque a Leticia sofreu um acidente,e precisamos de autorização para transferirmos ela para o Brasil e bla bla bla bla ... 
Diego começou a chorar e acabou que decidiu que podia trazer a Leticia para o Brasil , e sim os familiares jha estavam sabendo .... Diego desligou o telefone ,e decidiu que não iria pra casa da mãe e sim iria ficar em casa, para tentar resolver a vida junto com a Letcia porque a médica não deram detalhes .... 
Passou um dia e sim a Leticia ja foi transfirida para o Brasil , Diego queria ficar junto com ela ... 
Quando chegou no hospital,Diego com a cara de quem chorava por 3 dias seguidos,quando viu Leticia conversando com a enfermeira,voltou a chorar e o doutor foi ao encontro do Diego para explicar o caso de Leticia e disse:Olha eu sinto muito ela e tão jovem,mais eu não consigo esconder e ela ficou paraplegica do pescoço pra baixo , e sim haver esperança de ela voltar a andar,a se mover ... E btem outra a criança morreu ... Eu sinto muito mais nois tentamos fazer de tudo,só que a criança morreu na barriga da mãe ... -Aquila noticia só fez Diego chorar ,chorar e chorar ,alem dele saber que é bem capaz de Letcia ficar cadeirante ,ele ia ser papai que parece que no caso estava com 2 meses de gravidez ... 
Quando Diego entrou no quarto de Leticia ,ela ................................................................................................................................ 

NEXAS ESTE FOI O MAIOR CAPITULO QUE EU JA ESCREVI NA HISTORIA KKK' OMG ... 
DEMOREI MAIS CONSEGUI ESCREVER,ESPERO QUE GOSTEM ,NÃO NÉ?! 
Bom peço desculpas pelo meu sumiço no blog ... 
bjs da BixZero ♥ 
I LOVE YOU ... 
Hoje nossa Lucy faz 3 meses que esta junto comigo no blog,Lucy obrigada por tudo ... 
Fico muito feliz por ter você como parceira de NEXA , TE AMO LUCY  ... QUER DIZER NOS TE AMAMOS LUCY rs' 




Nenhum comentário:

Postar um comentário