segunda-feira, 22 de abril de 2013

30° capítulo


Gente vou começar a história de um jeito diferente queria pedir desculpas mais uma vez, pois falei que ia postar e acabei não postando, mas estou sem internet e minha amiga foi fazer um curso final de semana e não deu pra mim ir pra lá mas estou postando hoje sei que falto muito com vcs mas faço de tudo pra sempre aparecer pra escrever confesso já pensei em desistir e parar de escrever pois quando assumo um compromisso não gosto de falhar mas também sei que a Bia precisa muito de uma adm e que vcs leitoras gostam do imagine pois sempre andam cobrando capítulos pelo face. Hj o imagine hoje conta comigo e com a Bia, pois não sei se a Lua ainda vai escrever, pois já faz um tempo que ela não aparece Lua se ler isso dá sinal de vida e fala com a Bia, mas vou continuar aqui apesar de ter pouco tempo, pois só fico em casa a noite ainda vou continuar a escrever pra vcs.
Lucas entra novamente no quarto e diz: por que vc ta chorando vc fez o certo em terminar com ele, pois o errado era ele, aliás, ele não te merece
Letícia abraça Lucas e continua a chorar ele fica a fazer carícias nela e a beija, mas ela o empurra e diz que terminou com o Diego, mas que ainda gosta muito dele
Lucas: Deixa eu te ajudar a esquecer aquele cantorzinho
Letícia: Terminei o meu namoro agora não posso e não quero me envolver com ninguém
Lucas: Vc ta certa depois vemos isso por que agora tenho que ir ver como estão os outros pacientes - ele se despede com um beijo próximo a boca de Letícia. Assim que Lucas está saindo entra Paulo e o encara com uma cara não muito boa Letícia percebe e pergunta: Pq vc olhou assim pro Lucas?
Paulo: Não gosto dele ontem entrei aqui vc estava dormindo e ele estava te dando um beijo
Letícia se mostrou surpresa, pois não sabia desse episódio, mas disse que o Lucas até quer ficar com ela, mas ela não quer ficar com ele, pois ela gostou dele no passado e hoje a pessoa que ela ama é o Diego, mas ele a machucou muito
Paulo: Pq vc terminou com ele? O que Foi que ele fez?
Letícia: Ele ficou comigo apenas para não perder uma aposta
Paulo: Minha filha quem lhe disse isso?
Letícia: A Ex-mulher dele me mostrou uma gravação com ele próprio falando
Paulo: E mesmo isso sendo verdade se no começo ele ficou com vc por causa de uma aposta ele continuou pq? Vc já parou pra pensar nisso? Uma coisa é certa o Diego te ama eu nunca vi um namorado fazer o que o que o Diego fez pra pagar todo o seu tratamento ele passou meses em turnê pra arrecadar o dinheiro ele te ama todo mundo erra se vc trocar o Diego um homem que te ama por um moleque como o Lucas vc vai se arrepender escuta o que eu estou lhe falando
Letícia: Ele errou e eu não consigo perdoar
Paulo: A decisão é sua - Ele dá um beijo na testa de Letícia e vai embora, pois precisava ir trabalhar no hospital
Letícia fica só e começa a pensar tudo o que o seu pai havia lhe dito fazia sentido, mas mesmo assim ela não consiga perdoá-lo um lado pedia que Diego voltasse, mas o orgulho não a permitia perdoar Diego Letícia estava indecisa e não conseguia parar de pensar nisso e acabou adormecendo.
Enquanto Letícia dormia Diego estava em casa sofrendo tudo o que Letícia havia lhe dito o magoou muito e Dieguinho percebeu que seu pai estava triste e lhe deu um abraço bem apertado Diego levou Dieguinho pro quarto e ele perguntou sobre Letícia sobre quando ela ia voltar Diego disse que nunca mais
Dieguinho: É por isso que o senhor está triste?
Di: É agora vá dormir que já está ficando tarde e amanhã vc tem aula
-Diego sai do quarto e fica na sala assistindo depois liga o notebook e vê suas fotos com Letícia e começa a apagar uma por uma a cada foto apagada é uma lágrima que escorre de seu rosto e uma lembrança que ele vai tentar um dia esquecer depois de apagar todas as fotos ele abre seu twitter e vê todas as mensagens carinhosas de seus fãs, mas estava muito triste e acabou não postado nada então ele sobe e deita-se na cama e não consegue parar de pensar em Letícia mesmo ela tendo dito tudo aquilo ele ainda a amava e queria ficar perto dela, mas no momento estava magoado ele ficou ainda muito tempo pensando e acabou dormindo
- No outro dia ele acorda com Dieguinho pulando em cima da cama
Di: Por que vc está aqui? Era pra vc está na (Diego levanta-se rapidamente e dá um grito)....................................................................................................................................................................................................................................................
Gente vou parar esse capítulo aqui mas já já estarei postando outro capítulo pra vcs um beijinho
-> Lucielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário