terça-feira, 9 de abril de 2013

28° Capitulo

O pai entrou no quarto e disse:Minha filha saiu o resultado da cirurgia que você fez,essa cirurgia é o começo mais aqui esta decidindo se será possivel de você voltar a andar ou não ... Aqui esta o resultado ... -Diego e Leticia deram um sorriso e o pai anunciou o resultado:Então filha esta preparada pra voltar a andar ?? -Falou Paulo com um grande sorriso no rosto,e vendo sua filha retribuindo o sorriso junto com o Diego ... Nisto Diego ficou bem feliz,e o Paulo deixou os dois a sós ... Nisto os dois conversavam até que a Leticia diz:Bebê e o Dieguinho ele esta bem? 
Diego:Então eu deixei ele com a Mariana,mais hoje mesmo vou busca-lo ... Amanhã ele tem escola né ?! 
Leticia:O meu bebê,não vejo a hora de sair deste hospital ,to me sentindo como um passaro preso em uma gaiola ... -Os dois se beijam e nisto entra um enfermeiro BONITÃO de olhos azuis,forte e musculosos que estragou o momento do casal.. Os dois olham pro enfermeiro e o enfermeiro diz todo alegre indo em direção da maca:Leticia como você cresceu ,tá mais linda do que nunca ... Olha só o mulherão que desperdicei .... -Diego sem entender franzi a testa e espera a resposta da namorada,e a Leticia toda alegre e diz:Caramba Lucas , que saudades de ti ... Não te vejo desda epoca do colegio, obrigado ... Ah deixo eu te apresentar este é o meu namorado Diego , o vocalista da banda do NxZero ... -Ela disse apresentando ao Lucas o Diego ...-E Diego minha vida,este é o Lucas um amigo meu,que não vejo desda época do colegio ... -Diego já olha torto e cumprimenta o Lucas em um aperto de mão. 
Lucas e Leticia começam a conversa e Diego simplismente se irrita e decide ir buscar o Dieguinho na casa da Mariana , então ele olha no relogio e diz para Lucas e Leticia:Bom Senhorita Ferrero o papo ta bom,mais na verdade tenho que pegar o Dieguinho na casa da Mariana,e depois ver uns negocios do estudio com os meninos,então vida eu vou indo ,Te amo qualquer coisa me liga,é só você ligar que eu irei te atender no primeiro toque .... -Os pombinhos se beijam sem se importa com o Lucas que provavelmente estava de intruso ... Leticia olha nos olhos do Diego e diz:Te amo tambem bebê ... -Lucas olha com outros olhos pro Diego,como se estivesse o encarando e ele chega perto do Diego e diz:Pode deixar que como eu trabalho aqui,eu irei tomar conta da Leticia ... -Diego dá uma risada e diz:Então Leticia se precisar de alguma coisa ,me liga ... Ah e Lucas preciso falar com você ,podemos ir lá pra fora? 
Lucas:Podemos , já volto minha linda ... -Os dois saem do quarto aonde Leticia estava , e os dois se encararam e o Diego diz:Bom meu camarada , já raciocinei o seu plano,e assim espero que seus ouvidos estejam bem atentos ao que eu irei te dizer.... Eu e a Leticia estamos prestes a casar, e vou ser bem sincero EU NÃO VOU COM A SUA CARA,E SE VOCÊ NÃO ARRUMAR SEU RUMO , TERÁ QUE SOFRER SUAS CONSEQUENCIAS ... -Lucas deu uma gargalhada e olhou e disse:Bom não sei se você ficou sabendo mais eu e a Leticia tivemos um relacionamento muito serio,e não será alguem como você que ira atrapalhar isso ... E é bom saber que ela tem um namorado ciumento ... Sinto muito mais não posso dizer o mesmo ,eu adorei te conhecer ... -Diego respirou fundo e disse:Chega já te avisei...Não to querendo fazer nenhum mal a ti,mais se quiser sofrer ai ,foi você que decidiu ... 
Lucas:Isso é uma ameaça? 
Diego:Interplete do jeito que quiser .... -Diego saiu andando ,em direção ao carro indo buscar o Dieguinho na casa da mãe ... 
Assim que chegou na casa de Mariana,percebeu que não havia ninguem em casa ... Então foi direto pro estudio . Chegou no estudio , Diego foi abraçado pelos quatro amigos que já sabia que a Leticia iria voltar a andar e o Diego disse:Ah lembra da aposta da balada, que eu teria que ficar com alguem lá,e eu acabei ficando com a Leticia lembra?  
Leandro:Lembro,é mesmo teremos que te pagar 50 reais cada um ... 
Daniel:Ta brincando Diego , você ainda se lembra daquele dia? 
Diego:Como eu iria esquecer ?Alias podem passando 50 reais cada um! -Os meninos tiraram da suas carteiras 50 reais e deram para o Diego,e eles mal sabiam que a Mariana estava no banheiro do estudio ,quando o Diego estava guardando o dinheiro na carteira sai do banheiro do estudio a Mariana com o Dieguinho que corre pros braços do Diego,e Diego fica sem reação ao explicar a Mariana que saio do banheiro com um sorriso do tipo VOCÊ SERÁ MEU !  
Logo em seguida o  Leandro tenta disfarça ,mais não consegue .. Entao Mari e o Dieguinho foram assistir o ensaio do pai ... Depois de um tempo,Diego torcia para que Mariana não estivesse ouvido oque tinha dito na hora do ensaio ... 
Até que Mariana diz que precisa sair por causa que tem hora marcada com as unhas e enfim ... 
Então Dieguinho e Diego foram embora pro apartamento deles,e nisto Mariana resolvia estragar de uma vez com a felicidade do Diego ... 
Mariana foi direto pro hospital aonde Leticia estava hospedada,chegando lá ela entrou no quarto de Leticia que se assustou com sua presença e Leticia diz:Oque você esta fazendo aqui? 
Mariana:Calma vim te trazer um informação que ira mudar sua vida,e sua relação com o Diego ... 
Leticia:Faz um favor da meia volta e vai embora ?! 
Mariana:Então tá,mais você sabe que o Diego apostou que se ele não ficasse com ninguem na balada no dia em que vocês dois se conheceram ,ele iria pagar um mico ta sabendo? 
Leticia:Se retire-se do meu quarto AGORA ... -Diz Letcia se estressando rapido,enquanto Mariana pegava o celular e mostrava a gravação de voz que ela conseguiu do Diego conversando com os meninos sobre a aposta mais cedo ... Leticia fica chocada ao ouvir e diz:.............................................................................................................................................................. 

Boa noite Nexas,então fiz este capitulo super quente,espero que gostem e assim ta dificil de eu postar os capitulos por causa do tempo ... Então eu posto quando da tempo pra eu .... Bjinhos da BixZero <3 
Ah e a ideia de colocar o enfermeiro foi da Stefany Ferrero , ficou bem legal ... Agradeço a ela pela ideia,bjs ... Ela é uma amigona,cara ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário