domingo, 14 de abril de 2013

29° Capitulo

Leticia fica chocada ao ouvir a gravação e diz:Vai embora agora...-Mariana começa a rir sem parar e diz:Ta vendo como ele te enganou,ele me ama e sempre vai me amar ...Ele mentiu pra você,e assim contando que ele só ta com você até agora pelo fato de você ficar cadeirante ,ele está com pena de você ...-Leticia começa a chorar e implorava pra Mariana ir embora,até que Mariana diz:Bom eu vou indo,espero que isso fique claro que ele não é,e nunca será seu ... -Nisto Mariana vai embora,deixando a Leticia lá chorando e só oque passava pela cabeça de Leticia era: "Não é mentira,ele não pode ter feito isso comigo ...." 
Até que Lucas entra no quarto e vê Leticia naquele estado de nervoso,parecia que queria se matar,ela falava coisa com coisa ,então Lucas chegou perto da maca aonde Leticia estava e o abraçou,tentando acalma-la ... 
Depois de minutos abraçados ,ele a limpa todas as suas lagrimas ,olha no fundo dos olhos de Leticia e pergunta: 
-Oque houve?Foi o Diego? -Leticia se acalma e diz: 
-Foi,descobri que eu sou o brinquedo dele,alias eu era ... Pois não serei mais o brinquedo dele a parti deste momento,eu não quero mais ver ele ... -Lucas fica assustado,e percebe que Leticia irá termina com o namorado,já que ele não é bobo, aproveitou o momento de carência de Leticia e sentou na maca fazendo cafuné na cabeça dela ... Até que ela acaba dormindo, ele sim aproveitou para dá um selinho na moça ... Assim que Lucas deu um selinho em Leticia,seu Paulo pai de Leticia ver aquela cena e simplesmente chamou a atenção de Lucas por isso,e claro ele o pediu que Lucas saisse do quarto da filha e fosse verificar que outros pacientes estavam precisando de algo ... 
Depois de umas horas Leticia acorda com o celular tocando ,e claro era o Diego ... Leticia não pensa duas vezes e não o atende ... 
Depois de uns minutos Leticia ver seu pai falando com Diego,de repente Diego entra no quarto e diz: 
-Oi vida,melhorou? -Leticia respira fundo e diz: 
-Porque você esta se importando comigo ?Diego porque você brincou comigo?Eu quero termina por aqui,nunca mais quero te ver,nunca mais me chame de Lele,agora vai viver sua vida com a Mariana e o seu filho,porque assim eu posso refazer minha vida,sei lá por onde e você volta como era antes... -Diego se ajoelha e diz: 
-Lele eu te amo muito,eu sei que não mereço mais uma chance,mais vamos recomeçar do zero ...Eu sei que eu errei,eu assumo meu erro mais eu não vou conseguir viver sem ti ... -Leticia começa a chorar e diz: 
-Não Diego acabou!Eu só quero que você seja feliz e espero que você não me procure mais,eu agradeço por tudo que você me fez,mais eu me viro pra pagar meu tratamento .... E se você não se importa,eu quero ficar sozinha ... -Diego levanta-se e diz: 
-Você quer ficar sozinha?Ou com o Lucas?Hein Leticia?Você tá gostando dele,não está? -Leticia se surpreende e diz com a voz alterada? 
-E se eu estiver?Qual é o problema?A gente não terminou?!Se você não estivesse brincado comigo me usando,talvez neste momento a gente estaria se casando ... E foi bom aquela criança ter morrido,ela não merecia ter um pai como você ... -Diego se assusta e diz: 
-Chega só acho que você deveria pensar antes de falar ... -Diego vai embora,e Leticia começa a chorar novamente,até que Lucas entra novamente no quarto e diz: 
-................................................................................................................................................... 

NEXAS ESTE FOI O CAP.29   ,DESCULPA TER DEMORADO PRA POSTAR E QUE ESTOU DOENTE E ESTA DIFICIL DE POSTAR E A LUCY,E A LUA ESTAM COM SEMANAS DE PROVAS .... Bjinhos amo vocês ... 
BixZero ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário