sexta-feira, 3 de maio de 2013

32° CAPÍTULO



Ele entra e começa a falar: Agora que vc está melhor vim falar uma coisas pra vc, pois não havia lhe dito antes por causa do seu estado
Letícia: fale então
Di: No dia que vc terminou comigo vc falou coisas sem pensar e que até agora não consegui engolir vc sabe o quanto eu te amo e o quanto eu queria ter um filho com vc e vc disse que foi bom o nosso filho ter morrido e sem falar que vc achou que eu estava brincando com vc se eu estivesse brincando depois daquela noite eu não teria te procurado nem apresentado vc pro meus pais....
Enquanto Di falava Letícia o observava sem dizer nada
Di: Vc não sabe nem o que se passou naquela noite... A Mari tinha fugido e eu estava triste então eles me convidaram pra mim sair tentar esquecer tudo o que tinha acontecido eles apostaram entre eles pra mim ficar com alguém eu não concordei e nem discordei fui com o intuito de me divertir mas chegando lá vc pode até pensar que isso é besteira que não acontece, mas assim que eu bati o olho em vc algo diferente aconteceu meu coração se encheu de alegria eu senti que precisava de vc... Achei-te uma mulher linda, talentosa e muito interessante os caras perceberam na hora por isso ficaram me jogando pra cima de vc e de certo eu gostei pois não sabia nem como puxar assunto com vc depois que a gente saiu da boate vc toda decidida me beijou e isso me fascinava vc fazia o que queria sem medo do que os outro fossem dizer e com o tempo fui ficando cada vez mais apaixonado por vc
Letícia estava chorando e disse: A gravação que a Mariana levou pra mim ouvir é diferente da versão que vc conta pois lá vc cobra o dinheiro dos meninos
Di: Eu não acredito que a Mari gravou só pra nos separar, eu falei aquilo brincando eu recebi o dinheiro, mas logo depois eu devolvi pois o prêmio maior daquela noite não seria o dinheiro e sim ter te conhecido pois vc mudou a minha vida e por mais que agora vc esteja com raiva de mim eu também estou muito magoado com vc... Por fim era isso que eu queria te falar. Adeus
Diego vira as costas abre a porta e vai embora ao entrar no elevador ele começa a chorar e Letícia havia ficado lá sem chance de revidar o que Diego havia lhe dito e também começou chorar Maria (esse vai ser o nome da enfermeira que cuida de Letícia, idéia da Bia) entra na sala e pede pra que Letícia fique calma a essa altura as duas já haviam se tornado amigas... A campainha toca Letícia pensava que era Diego que havia voltado, mas não era ele era Lucas que tinha vindo visitar Letícia ele chega a encontra triste a abraça e fica consolando ela
(Diego)
Diego havia saído do prédio de Letícia muito triste, pois já fazia um tempo que ele não lhe via e ela estava linda, mas a palavras que ela havia lhe dito lhe doida cada vez que ele lembrava mas naquele momento a unia pessoa que ele queria ver era a Mariana ele estava com raiva foi até o prédio dela mas ela não estava então ele ligou pra ela e disse que precisava vê-la naquele momento ela foi ao seu encontro e eles subiram até o apartamento dela ao entrarem Diego perguntou: Pq vc me odeia?
Mari: Eu não te odeio pelo contrario eu gosto muito de vc, eu te amo
Di: Que ama quer ver o outro feliz, quem ama protege, cuida faz de tudo pra ver um sorriso no rosto de quem à gente ama
Mari: Mas é isso que eu quero ver vc feliz
Di: Vc pode querer tudo menos a minha felicidade, pois vc começou a me magoar assim que fugiu com aquele cara deixando pra trás eu e o Dieguinho vc sabe quantas vezes seu filho perguntou quando vc ia voltar e eu ficava sem saber o que responder inventando desculpas fazendo de tudo pra compensar a sua falta, depois que eu superei a sua partida encontrando uma mulher sensacional, mas que vc vem e consegue destruir tudo isso pq vc gravou aquilo não havia necessidade era só brincadeira entre a gente pq vc faz de tudo pra acabar com a minha alegria?
Mari: Eu quero te ver feliz ao meu lado Diego eu ainda te amo e te quero comigo quando é que vc vai perceber isso? Eu só quero o seu bem e te ver feliz, mas se vc ficasse com ela estaria cometendo o mesmo erro que eu cometi, eu pensava que amava o Ivan fugi e me arrependi e agora estou aqui de volta pra vc e se eu gravei aquilo foi pra mostrar pra ela e pra vc que se o relacionamento de vcs surgiu de uma aposta é pq não tem futuro só estou evitando que vc erre que nem eu
Di: Existe uma diferença vc PENSAVA que amava o Ivan e eu TENHO CERTEZA que amo a Letícia, mas hoje está tudo acabado graças a vc
Mari: Um dia vc vai me agradecer
Di: Pois esse dia nunca vai chegar -Diego sai sem direção começa a dirigir sem rumo mas antes liga pra sua mãe e pede que ela vá pegar Dieguinho na escola enquanto dirigia pensava em todos os momentos que viveu com Letícia e também em todas as coisas ruins que ela havia lhe dito ele chora muito aquela separação não ia ser fácil pra ele pois ele a amava muito é quando ele toma uma decisão e diz em voz alta dentro do carro: A partir de hoje não irei mais amar  mulher nenhuma não irei mais sofrer  as duas que eu mais amei me fizeram sofrer agora irei me dedicar mais a minha carreira e ao meu filho. Diego pega o carro e vai pra casa de seus pais.
(Casa de Letícia)
Letícia estava com Lucas ele consolando ela, mas falando mal do Diego dizendo que ele não a merecia então ela para de chorar e enxuga o rosto e pede pra ficar só, mas antes dele ir ele a beija ela não reluta e ele diz que depois volta... aquele beijo que Lucas deu em Letícia serviu pra uma coisa pra afirmar algo que ela já sabia que ela não sentia nada por Lucas só amizade pois quando Diego a beijava era tudo tão diferente, tão bom. Letícia se deita e ficou observando algumas fotos suas com Diego e lembrando tudo o que ela havia conversado com seu pai e tudo que Diego havia lhe dito fazia sentido Maria entra e começa a conversar com ela e aconselha que ela não deixe Diego escapar, pois ele é um homem raro que ela nunca mais vai encontrar Letícia escuta aquilo e fica a pensar
Letícia: Será que depois de tudo que eu falei ele vai querer voltar comigo?
Maria: Ele veio aqui e ainda mostrou que te ama vai em busca da tua felicidade
Letícia: Vc ta certa esse orgulho não vai me levar a lugar nenhum, pois a Mariana queria me afastar do Diego e ela conseguiu era pra mim ter acreditado nele e não nela Letícia ligou para Diego mas ele não atendeu nenhuma de suas ligações
(casa dos pais do Diego)
Ele chegou, entrou e ligou pros seus amigos todos foram pra lá e lá ele disse pra eles que não iria mais se sofrer por mulher nenhuma e que o seu caso com Letícia havia acabado todos ficaram assustados com o novo Diego, mas iriam apoiá-lo nessa nova fase passaram-se alguns dias e ia ter show do Nx Zero nos ensaios Diego era o primeiro a chegar e o ultimo a sair estava focado em seu trabalho e cuidava muito bem de seu filho passou a evitar ver a Mariana e Letícia ligava tentando falar com ele pra se desculpar mas não conseguia pois ele não a atendia então ela ligou mais uma vez pro Leandro só que dessa vez ele atendeu e disse:::::.....................................................................
Gente desculpa a demora mas está aqui o capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário