terça-feira, 14 de maio de 2013

35° Capitulo

Lucas engoli em seco e diz:Uée amor não aconteceu nada,a gente não fez nada e eu não iria fazer nada que você não queira,é que eu acordei de madrugada e fui ver se você estava dormindo,e claro você estava ai eu fiquei lá admirando você dormindo igual um anjinho,sabia que você é perfeita dormindo?-Leticia respira fundo,e toma seu café sem trocar uma palavra se quer com o Lucas,e sim ele só a observando e quando de repente o pai de Leticia,chega em casa numa alegria até que ele ver sua filha e Lucas sentados tomando café,ele os comprimenta e se senta na mesa e diz para Leticia:Filha o Lucas dormiu aqui? -Lucas me olha surpreso e eu:Sim pai ... Alias ja vou indo tenho médico daqui a pouco ... Lucas quando eu chegar do médico,eu espero que você ja tenha ido embora ... Xau pai,xau Maria ...Qualquer coisa me liguem ... 
Lucas:Espera Lele eu te levo,temos que conversar umas coisas ... Xau para vocês .... -Leticia e Lucas vão até o estacionamento,e claro Leticia estava de mal-humor e Lucas insistia falar com ela...Até que eles entram no carro,colocam o cinto de segurança e o Lucas diz:Leticia qual é o seu problema comigo?Não quer se casar comigo é isso? -Diz Lucas 
Leticia:Lucas você não acha que sei lá,isso tá sendo muito rapido? Primeiro que você me pega de surpresa,e ainda diz:QUER CASAR COMIGO?,sabendo que eu não quero nada com você ... Eu te dei uma chance ,mais na primeira oportunidade você não soube valorizar...Ai eu não o recusei o seu pedido na frente de todo mundo porque eu saberia o quanto isso iria sujar a minha e a sua imagem ... Me entende? -Diz Leticia o encarando ... 
Lucas:Haram,só que é tarde demais Leticia,porque eu só quero ver você feliz...E se eu te livrar de mim simplesmente você irá correndo pros braços daquele rockeirinho ridiculo que com certeza te fará sofrer ainda mais ... E o trato é esse eu não posso deixar ele se casar com você,não posso deixar que ele ganhe de mim....Então Lele ,ou você se casa comigo ou O SEU ROCKEIRINHO JÁ ERA ...Então oque decide?-Leticia via uma parte do Lucas que ela não conhecia,uma parte violenta,sua voz ficou grossa de repente,sua estrutura mudou ... E ela sabia que se não casasse com Lucas,ela nunca mais iria ver o seu grande amor da sua vida Diego ....Então ela nem pensou direito e disse:Trato feito,eu me caso com você,mais se eu souber que você machucou ele ou você fez algo com a familia dele ... Qualquer coisa em relação a ele,pode ter certeza que eu te mato com minhas proprias mãos ... 
Lucas:Certo,ah esqueci de um detalhe do contrato ... Você fará tudo que eu mandar,tipo hoje quero que você durma lá em casa comigo,na minha cama ... E claro me apresenta para o seu pai como o seu genro ...-Leticia geralmente não tinha para onde correr,e claro ela iria apresentar Lucas como seu futuro marido,e terá que dormir com Lucas hoje ... Isso não é legal,não mesmo ... 
Lucas:Bom primeiro Lele,eu vou passar lá no meu apartamento para te da o seu presente,eu comprei porque achei a sua cara ... E quero que quando chegue lá,você vai pro médico com o vestido que eu irei te mostrar .... -Leticia só respirou fundo,se controlando para não matar Lucas e concordou com a cabeça ... 
Chegando lá,Lucas e Leticia entraram no apartamento,e Lucas entrou no quarto deixando Leticia esperando por ele na sala ... E depois de minutos Lucas aparece na sala com uma sacola de compras e entrega para a Leticia,que abre a sacola e lá esta um vestido, Leticia até gostou e foi ao banheiro trocar de roupa...  
(Roupa): 
 
Quando Leticia voltou para a sala,o Lucas estava lá a observando ...  Até que Leticia diz:Bom eu vou indo Lucas,senão eu me atraso pro médico e claro a gente se encontra de noite ...E pode deixar eu vou de táxi -Lucas se aproxima dela,e lhe rouba um beijo e claro Leticia aturar aquilo por uns segundos e vai embora sem mesmo dizer nada ... 
Assim que Leticia sai do apartamento , ela sente vontade de vomitar ,sente nojo apenas nojo de Lucas ... Mais teria que contar com os meninos do nx,para quê ela possa viver sua vida e reencontrar com o Diego o mais rapido possivel ... 
Até que ela encontra um taxi e claro logo em seguida liga para o Leandro ,mais só caia em caixa postal ... Até que de repente a caminho do seu médico, o seu empresario lhe liga .... 
Ligação on* 
Leticia:Oi Henrique,quanto tempo?(gente batizei o nome do empresario de Henrique)
Henrique:Oi Leticia,bom tenho otimas novidades a você ... Sei que está se recuperando mais tenho trabalho para você... -Leticia o interrompe 
Leticia:Fala Henrique .... Tô curiosa,e tipo esse trabalho me ajudaria muito porque também estou sem trabalho nenhum né.... 
Henrique:Bom você vai gostar tenho certeza,que tal fazer uma música com a banda Nx Zero? Tipo meia que eletronica,que tal? Eles me indicaram você ,estam querendo algo novo pro dvd ao vivo deles,e querem você como convidada eai? -o coração de Leticia acerela e ela abri um sorriso enor me ... 
Leticia:Nossa seria um maximo .... 
Lucas:Otimo Leticia,então amanhã você e eles iram se encontrar para almoçarem em fora,e iniciar o trabalho pode ser? 
Leticia:Claro ... 
Henrique:Eai fiquei sabendo que você esta noiva do Doutor Lucas,é verdade? 
Leticia:............................................................................................................. 

Nexas minhas AMENDOIN CARAMELIZADAS RS'. Bom espero que gostem,to dando o maximo de mim para postar o cap. beijos da BixZero <3 
Amo vocês sendo alguns fantasmas e outros assumidos née .... 



Um comentário: