quarta-feira, 8 de maio de 2013

33° Capitulo

Leandro atende o celular e diz: Alô? 
Leticia:Oi Leandro,não sei se você ainda lembra de mim ,aqui é a Leticia ... Peço desculpas estar .......-Leandro a interrompe e diz:
-Leticia,me escuta ... Você tem que voltar com Diego...Acredita que ele mudou muito depois que vocês terminaram . Da uma chance pra ele garota,deixa de ser teimosa ele ainda te ama ... -Leticia escuta o Leandro fala e engoli em seco...Do nada ela desliga o celular na cara do Leandro. 
Ela começa a chorar e querer correr atras do seu grande amor só que algo a paralizava O ORGULHO ... Até que ela pede a opinião de Maria,ea amiga a conselha ela a seguir seu coração ... 
Até que Leticia decide que o seu grande orgulho não a levará para lugar algum ... Então quando ela decide ir atras do amor de sua vida,o seu celular começa a tocar e ela olha o número e claro não podia ser alguém pior doque o Lucas,então ela diz:Alô,fala Lucas? 
Lucas:Então princesa,daqui a 30min eu estou passando ai para a gente jantar fora,não aceito não como resposta ... Então se arruma muito linda porque eu tenho uma surpresa para você,beijos ... -Ele mesmo nem espera Leticia responder nem nada,e desliga o celular na cara dela ... 
Até que Leticia fica em duvida e resolve dá uma chance para Lucas,sim o orgulho falou mais alto.Então ela foi se arrumar,logo em seguida ,ela esta dando uma ultima olhada no espelho,e o seu pai aparece na porta a assustando e diz:Nossa filha está linda,aonde vai? 
Leticia:Vou sair pra jantar com o Lucas,pai ... Prometo não voltar tarde ... -Seu pai franzi a testa,e pedi para a filha tomar cuidado ... 
(roupa):
 
Segundos depois Lucas chega,e eles vão sair pra jantar ... Era em um restaurante bem elegante e charmoso.Eles conversaram bastantes,jantaram e enfim ... 
Até que Lucas diz:Lele você esta linda,ou melhor você é linda,e eu ...... -Leticia o interrompe e diz:Não me chame de Lele,você é meu amigo Lucas não tenho esses tipos de intimidades com amigos ... E outra você disse que tinha uma surpresa pra mim,então seja direto ... -Lucas se assustou e disse:Então linda,e se eu quisesse ser seu namorado,ou melhor seu noivo?Quem sabe até seu futuro marido?Veja você esta solteira e eu solteiro,a gente se gosta ... Me dê uma chance para eu mostrar a você que eu sou melhor doque aquele babaca do Diego que te fez sofrer? -Leticia ficou de boca aberta,e disse:Bom acho ..........-Antes que Leticia pudesse responder,Lucas sobe na cadeira pega uma taça de vinho e uma culher e chama a atenção de todos no restaurante e diz: Boa noite pessoal,então eu quero declarar aqui a vocês,que eu amo uma pessoa muito querida,linda,e que eu quero viver ao lado dela para sempre ... Ela talvez não saiba ,mais ela é e sempre foi o meu grande amor ... E hoje estou aqui neste restaurante diante de todos vocês a pedir ela em casamento ... -Leticia estava morrendo de vergonha e queria sumir dali o mais rapido possivel,queria ir embora até que Lucas desce da cadeira e se ajoelha diante dela e diz: Leticia minha linda,você aceita casar comigo? -Leticia se assusta mais ainda,até que o Lucas tira do bolso de sua calça uma caixinha vermelha que provavelmente é uma aliança ... 
(aliança): 
 
Leticia estava sem palavras para descrever qualquer coisa,e o pior de tudo.O restaurante inteiro parou e estava ansioso pela resposta dela ... Leticia fechou os olhos e disse: SIM,EU ACEITO ... -Quando ela abriu seus olhos todos estavam comemorando ,até que quando Leticia foi mesmo acorda ela já estava beijando Lucas ... Ele não beijava mal,mais ela não sentia nada por ele,só que já que ela tinha dito que casaria com Lucas,ela não podia desmarcar ... Coitado do Lucas ... Estava todo feliz,com um sorriso enorme no rosto ... E sim já tinha colocado a aliança no dedo,a única coisa que Leticia queria exatamente naquele momento ,era ir embora ... Depois de uns segundos ela consegui arrasta o Lucas para ir embora .... No meio do caminho todo Leticia só concordava com tudo que Lucas dizia,e sim era tudo sobre o casamento ... 


Oi Amendoins Caramelizados,sentiram minha falta? Eu senti a de vocês huashaush' 
Então fazia tempo que eu nao postava um capitulo assim né? Entao eu postei,eu e as meninas demoramos para postar mais quando a gente posta é pra valer ... s2 
Bjinhos da BixZero ♥ Que ama vocês (É TA DIFICIL EU TO AMANDO LEITORES FANTASMAS HAUSHAHS') 




Nenhum comentário:

Postar um comentário