quarta-feira, 1 de maio de 2013

Amores ²

Então primeiramente queria pedir desculpas por te sumido sem avisar ... Ta dificil pra mim postar pelo simples fato que estou sem internet,e eu estou participando de um concurso na escola ,e que vale premios e entre outras coisas ... Mais assim não abandonei vocês!Alias de muito de vocês serem leitores fantasmas (Eu não gosto de fantasmas) ... 
E espero que vocês não nós abandonem,certo? 
Bom a Lucy esta com problemas pessoais,e eu creio que até esta semana ela posta o capitulo 32 e se dê talvez posta o 33 ... Eu iria postar,mais vocês vão ter que esperar mais um pouquinho ... Luana minha Lua sentimos sua falta viu .... 
Bom seus AMENDOIN CARAMELIZADOS aguardem que garanto que o capitulo vai sair bem antes do clipe LIGAÇÃO sair né ... 
Beijinhos da BixZero que ama vocês (OMG eu amo fantasmas HAUSHAUS') 

Nenhum comentário:

Postar um comentário