quinta-feira, 9 de maio de 2013

34° Capitulo

Lucas estava muito feliz,e não Leticia estava totalmente a contrario dele ... Estava digamos que culpada... 
Lucas estacionou o carro no predio de Leticia e os dois  foram direto ao apartamento. Chegando lá Leticia abre a porta do apartamento e pretende que o Lucas vá embora ... Lucas fica parado na porta,e diz:Amor você não vai me convidar para entrar? 
Leticia:Ah desculpa entra ... -Ele entra e fecha a porta,e vai se sentando no sofá ... Até que Leticia sai da sala,segundos depois ela aparece com um roupão só que por baixo ela estava de pijama e diz:Então Lucas eu preciso ir dormir,e se você não se importar de ir embora .... -Lucas fica de boca aberta,e diz:Mais eu pensei que eu iria ....-Leticia o interrompe, o levantando do sofá e diz:Dormir aqui?Ah entendi,você quer dormir aqui né ?Tudo bem ...Não me importo ....Pode fica...-Ela joga o Lucas com tudo no sofá,e o coitado olha com uma cara maliciosa e diz:Tá minha princesa,já que você esta implorando tanto né...Eu vou dormi com a minha princesinha...-Leticia cai na gargalhada e fala pro Lucas ir até o quarto dela, quando os dois entram no quarto,o Lucas rapidamente  tenta beijar Leticia,só que a bonita é mais esperta e sabe muito bem esses seus joguinhos e o recusa ... Até que ele deita na cama na esperança que ele fosse dormir no quarto dela,na cama dela,junto com ela ... só que pensou errado ... 
Leticia olhou bem pra cara do coitado,abriu o guarda-roupa tirou-se de dentro do guarda-roupa um edredom ,um travesseiro e um lençol de cama . Enquanto ela tirava as coisas de dentro do guarda-roupa ,Lucas só observava ... Esperando ansioso para que Leticia fosse se deitar com ele,até que Leticia sai do quarto com todas aquelas coisas...Lucas percebe que ela demora a aparecer e vai a procura dela na sala,ele a encontra arrumando o sofá,fazendo praticamente uma cama ... Ele a pergunta:Pra quê isso? 
Leticia:Como assim pra quê?Eu disse que você poderia dormir aqui em casa,mais não disse que seria na minha cama ... 
Lucas:Mais eu achei que ...... -Leticia cruza os braços e diz:Então Lucas boa noite,ja arrumei sua cama ... e outra espero que você não durma de cueca,por favor ... -Lucas senta na cama que Leticia tinha feito pra ele,até que ele diz:Somos noivos Leticia,você tem que se acostumar com o fato que terá que dividir a cama comigo ... Desta vez passa,mais na proxima eu durmo junto com você na cama ... -Leticia cruza os braços novamente e diz:HAHAHAHA Lucas eu quero dormir,eu estou quase morrendo de sono aqui,boa noite ... 
Lucas:Leticia? 
Leticia:Oque fala logo? 
Lucas:Meu beijo ... -Leticia vai até o Lucas e dá um selinho nele,e vai dormir ... E claro antes de se deitar,ela fecha a porta do seu quarto com chave . E logo em seguida ela acaba pegando no sono e o mesmo faz Lucas ... 
Leticia acorda com um peso em cima da sua cintura,ela tenta se mexer mais não consegui ... Quando ela se esforça um pouco mais para tirar o peso de sua cintura,ela se depara com Lucas dormindo  praticamente de conchinha com ela ...  Ela retira o braço de Lucas na sua cintura,e se levanta faz suas higienes matinais ,toma um banho e enfim ... Se troca e decide preparar um café basico,pois hoje ela tinha que ir ao medico ... 
(roupa): 
 
Quando ela sai do quarto deixando o Lucas acorda por conta propria,ela ver a Maria preparando o seu café ,e enfim ... Mais na verdade oque Leticia mais queria era um café puro ,somente isso ... Quando ela se sentou na mesa para tomar seu café,a criatura aparece com a mesma roupa de ontem e diz se sentando para tomar café : Bom Dia minha princesa ,dormiu bem? -Leticia como estava de mal humor disse: Mal dia Lucas,eu não dormi bem acredita que estou com uma tremenda dor nas costas ?E eu te pergunto como você foi parar na minha cama? 
Lucas:.................................................. 

Amendoins Caramelizados amo vocês sabiam?!E olha esse capitulo foi um capitulo surpresa... 
Beijos bem caramelizados da BixZero ♥ 
Ah hoje é aniversario da Tia Elena Bosso Ferrero , sim a mãe do Di Ferrero faz níver hoje ... Parabéns Tia ,tudo de bom pra senhora .... 
Beijos ♥  
I ♥ MEUS LEITORES FANTASMAS 

Um comentário: