quinta-feira, 30 de maio de 2013

36° Capitulo

Leticia estava conversando com o Henrique seu empresario pelo celular . Até que ele faz uma pergunta constrangedora:
Henrique:Fiquei sabendo que você esta noiva do Doutor Lucas,é verdade? 
Leticia:Sim por incrivel que pareça a gente vai se casar ... 
Henrique:Não pode ser?Você e o Diego eram perfeito um pelo outro ... 
Leticia:Mais as coisas mudam Henrique ... Olha eu terei que desligar ,vou entrar na sala do médico agora , beijos . -Lele desliga o celular depois que os dois se despedem ... Ela paga o taxista e entra no hospital,assim que ela entra se depara com o Diego e o Dieguinho ... Dieguinho cresceu ja estava com 12 anos , ele nao mudou nada nada ... Já Diego continua o mesmo nao mudou nada . Até que Diego vê ela entrando, ele a encarar ... Quando Leticia os vê vai até eles,se cumprimenta e diz:Oi Dieguinho ,lembra de mim? -Dieguinho olha pra mim ,abriu um sorriso enorme ... 
-Oi Lele,claro que lembro como iria me esquecer das nossas brincadeiras,do dia em que comemos pizza de brigadeiro com confete em cima escondido do meu pai !Ah sexta-feira agora é meu aniversario de 13 anos,e eu queria muito que você pudesse ir...-Ele me entrega o convite, eu olho pro Diego e digo: 
-Eu recebi a proposta de participar do dvd ao vivo de vocês,e claro eu aceitei ... E fazerei o possivel para ir a sua festa Dieguinho . -Diego dá um sorriso sem mostrar aqueles dentes perfeitos ,e logo em seguida Dieguinho e eu estavamos nos abraçando .Um abraço tão bom,até que de repente o Diego chegou junto e nos abraçou ... Foi um abraço completo,digamos que eu queria que aquele momento durasse para sempre ... Até que escuto alguém bate palmas,e eu olho para o meu lado e lá esta: O LUCAS BATENDO PALMAS ... 
-Nossa Leticia quando você terminar a sua reunião familiar,por favor direto para minha sala ...-Eu olhei para os Diegos ,e logo em seguida Diego diz:Thau até amanhã ... -Diego se cumprimenta com o Lucas e Dieguinho mê dá um beijo na buchecha e diz; 
-Beijos Lele ,eu vou indo ... Estou te esperando na minha festa,hein?! -Confirmei com a cabeça e eles se foi ... 
Fui até a sala do Lucas e ele claro ele estava a minha espera . 
-Então agora eu ja nao posso nem falar com ele,muito menos com o filho dele? Eu fui chamada pra ir pra festa do filho dele,e eu irei ir ... -Sentei na poltrona do lado da porta,ele me olhou assustado e disse: 
-Você não vai a essa festa ... -disse Lucas 
-Claro que vou,quer dizer a gente vai ... -Disse me referindo a mim e ele ... 
-Como?Você quer que eu vá com você na festa do filho do rockeiro?-eu concordei com a cabeça ... 
-......................................................................................................... 

Nexas amo vocês sendo fantasmas ou não .Me perdoem por a demora pelo capitulo,beijos amendoins caramelizados <3 
BixZero necessita de coméntarios,eu a Bix estou carente :(  
Quer me deixar feliz comente :) .Irei ficar feliz muito feliz se vocês leitores comentarem ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário