domingo, 6 de outubro de 2013

Amor Imortal - 1 capitulo


 Talita B. flash black on*
Tudo começou quando eu tinha apenas 16 anos ,quando eu simplesmente pensava que tinha achado o meu principe encantado.Eu era uma jovem alegre,bonita,inteligente,filha de uma advogada e de um empresario,filha única,eu tinha tudo que eu queria,tudo que uma jovem da minha idade tinha direito eu tinha.Viajava toda semana pra um país diferente por conta do trabalho do meu pai,eles faziam de tudo pra me ver feliz.Não tinha muitos amigos se é que eu podia chamar de amigos né.Estudava em uma escola particular,que tinha um menino super gato que eu simplesmente era encantada e que eu tinha um romance as escuras com ele.Sim o nome dele era Benjamin Miller ,um dos meninos mais populares da escola toda.Ele tinha algo que o chamava atenção de todas as meninas mas simplesmente eu não sabia o que era. Estavamos nos encontrando a 2 semanas .
E lá estava eu numa tarde de sabado me arrumando para se encontrar numa sorveteria na esquina de casa,eu ia me encontrar com o Benjamin,eu estava no tédio até que ele me mandou um sms dizendo que era pra eu me encontrar com ele na sorveteria urgente.Então apenas coloquei meu all star peguei meu celular e avisei a Ana que é a empregada daqui de casa que estava saindo e que não demoraria pra voltar.
Roupa:
  
Cheguei na sorveteria e lá estava ele numa mesa me esperando,fui até ele sentei ao seu lado,então nos cumprimentamos e eu disse:
-Oque é de tão importante que você tem pra falar comigo
-Eu queria dizer que oque eu quero com você é mais do que uma ficada,eu quero que você seja minha,eai você aceita? -disse ele com um olhar esperançoso. 
-Ah mais é claro que sim.-Eu realmente estava gostando dele. Então nada melhor do que aceitar. 
Então passamos a tarde toda juntos.Quando estava quase anoitecendo ele me levou pra casa e acabei ficando de castigo por uns dias,mas nada se compara a felicidade que eu estava sentindo. 
-Talita está na hora do jantar,desça até aqui!-gritou minha mãe.Rapidamente sai do meu quarto com um sorriso enorme no rosto . 
Estavamos jantando,quando de repente meus pais puxaram assuntos comigo. 
-Filha por que este sorriso no rosto?Parece que viu o passarinho verde...-Disse minha mãe dando um gole no seu vinho. 
-Simples mãe,eu estou namorando.-Disse eu toda alegre. Meus pais se entreolharam e meu pai começou com o interrogatorio: 
-Com quem?Ele é um garoto do nosso nivel?Temos que marcar um jantar para eu e sua mãe o conhece-lo . 
-Ah o nome dele é Benjamin Miller,ele é um amor de pessoa,pai.A gente estuda na mesma escola.E é por isso que eu estou de castigo,porque eu e ele passamos praticamente a tarde toda juntos. 
-Tá mas então ligue para ele marcando um jantar a manhã mesmo,quero conhecer os pais deles também. -disse minha mãe,toda contente com a novidade. 
Então eu jantei,e subi para o meu quarto ,deixei um sms pro Ben avisando do jantar e fui tomar um banho e logo em seguida acabei dormindo.  

Dia seguinte 

Acordei bem disposta para um sábado já que é um dia que eu durmo até tarde,hoje eu acordei cedo.Ai me lembrei que estava de castigo,mas isso não iria estragar meu dia pois hoje faz um dia que eu e o Ben estamos namorando. Então peguei meu celular e lá estava um sms do Ben: 
"Bom dia luz do dia. Estou ansioso para esse jantar.Nos vemos mais tarde,certo?Beijos,te amo" 
Achei super fofo o sms,então desci e fui tomar meu café da manhã e logo em seguida fui entrar nas minhas redes sociais. 
Faltava uma hora para os Millers chegar,e eu ainda estava escolhendo o meu vestido para usar ,até que alguém bati na porta e eu mando entrar.Quando pensa que não lá está minha mãe entra no meu quarto já pronta pro jantar,ela estava deslumbrante.
Roupa da Mãe: 
 
-Está linda,mãe.-disse eu . 
-Obrigado filha,só acho que está muito simples não acha?-Disse ela se sentando na beirada da minha cama. 
-Não mãe,está linda de verdade.Ah só que eu to sem roupa pra vestir...Acho que eu vou usar este look aqui mãe,oque acha?!-Peguei a roupa no closet e a mostrei. 
-Nossa que linda ,Talita. 
-Ah então vou vestir esta mesmo. 
Em minutos ja estava pronta para o jantar. 
Minha roupa: 
 
Então eu e mamãe descemos e fomos elogiada pelo papai que estava ansioso para conhecer o Ben,até que não demorou muito os Millers chegaram.Primeiro entrou o Ben todo arrumado,abri um sorriso enorme quando eu o vi.Depois seus pais,que logo foram cumprimentados pelo meus pais,que pareciam ter gostado deles e do Ben que não parava de me elogiar e dizer o quanto eu ficava bonita toda vermelha. Então fui cumprimentar meus sogros,que são bem gentis mas também tinha algo neles que faziam ser diferentes , assim como tinha o mesmo com o Ben.
A roupa da sogra: 
                                 


O jantar estava maravilhoso até que eu e o Ben decidimos deixar os nossos pais conversando e irmos para o meu quarto. Subimos e eu estava assistindo um filme junto com o Ben estava deitada no peitoral dele,enquanto ele me fazia cafuné.Até que percebo uma cicatriz no pescoço  de Ben. 
-Oque é isso no seu pescoço?-Pergunto sem ser indiscreta,quando percebo que já estava passando a mão na cicatriz. 
-Nada só uma marca de nascença.-Disse ele tirando a minha mão da mesma. 
-Você acha que seus pais gostaram de mim,Ben?-Digo dando um selinho nele. 
-Haram,e os seus
-Tenho certeza que sim. 
Ficamos namorando um pouco,até que nossos pais nos chamaram então descemos.Até que meus sogros disseram que iriam ir embora e que amanhã eles teriam que viajar pra um lugar lá que eu esqueci o nome,até que eu percebo que a minha sogra tem a mesma marca de nascença que o Ben tem no pescoço,e pra ficar bem estranho o meu sogro também tem essa nascença que para mim não é uma nascença.Até que a minha sogra reparou que eu estava olhando demais para o seu pescoço então me destraiu do meu pensamento. 
-Gostou do meu colar,não é?-Disse ela . 
-AH.... É ele é bonito.-Disse eu tentando disfarçar. 
-Então vamos temos muito oque fazer até amanhã....-Disse meu sogro. 
Então nos despedimos e eles foram embora. E meus pais começaram a falar sobre o jantar até que meu pai disse; 
-Eles são legais filha,gostei tem bom gosto para escolher namorado.Vocês fazem um casal bonito. -Dei um beijo na buchecha dele e disse obrigado,então eu fui dormir. 

Passaram mese

Eu e o Ben estamos felizes juntos,mas eu to começando a desconfiar que ele me esconde algo,por exemplo hoje está um sol muito bom para a gente ir a praia ou até mesmo ir a piscina daqui de casa,e ele não quer fala que o sol encomoda,ou que ele não tem roupa de banho.Outro dia eu derrubei meu copo de suco no chão e acabei cortando meu dedo e tipo começou a sangrar,e de vez ele me ajudar pegando as coisas de primeiros socorros para mim fazer um curativo no meu dedo não,ele simplesmente saiu correndo de casa e me deixou sozinha.Ele está muito estranho e até parece que ele adivinha oque eu estou pensando. Hoje ele iria dormir aqui em casa eu o implorei para ele ficar,até que conseguir.Meus pais foram viajar a negocios,e me deixaram ficar em casa com a Ana cuidando de mim,como se eu já não soubesse me cuidar sozinha. Mas tudo bem,então estava eu e o Ben jogando video-game,até que Ana aparece interrompendo o jogo e diz: 
-Oque vocês querem pro jantar
-Hum.....Um spaguett seria genial.-Disse eu desligando o video-game. 
-Tá,quando estiver pronto eu chamo vocês. -Então o Ben tinha subido para o meu quarto ,para tomar um banho. 
E eu decidir ir ao meu quarto pegar meu celular que eu tinha esquecido lá.Quando entro no quarto,lá estava o Ben de pijama deitado na minha cama. 
-Deita do meu lado ? -disse ele dando espaço para que eu deitasse ao seu lado. Então eu deitei,e fiquei pensando varias coisas,e principalmente em relação ao meu namoro com o Ben que estava ocorrendo bem. 
-Eu te amo,Talita.-Disse Ben me beijando de uma forma surpresa. Até que fomos aprofundando nos beijos,e quando fomos notar já não conseguimos nos desgrudar mais.E sim fizemos amor pela primeira vez juntos.
Acordei de madrugada a procura dele,do meu Ben mais nem um sinal dele,então coloquei meu roupão e desci a procura dele.Andei a casa toda e nada,então cheguei a conclusão que ele simplesmente me abandonou . Então subi para o meu quarto,e lá o encontro deitado na cama dormindo feito um anjo. Me senti uma idiota ao pensar que ele estivesse me abandonado,então me deitei na cama e logo em seguida senti ele se levantar,fingi estar dormindo.Até que ele desci as escadas e eu coloco uma roupa mais decente uma calça e uma camiseta qualquer e corro atrás dele,eu estava o perseguindo.Até que estavamos na rua,garanto que ele estava desconfiado que tinha alguém o perseguindo. Até que fui tentar chegar mais perto e acabei tropeçando numa garrafa de vidro e acabei cortando meu braço,logo em seguida Ben me olhou assustado e ele estava diferente,a cor dos seus olhos tinha mudado estavam um vermelho sangue,até que sinto que tinha alguém a mais de nós dois,e sim quando olho para trás lá estava um homem,ou melhor vampiro? Fiquei paralisada,quando ouvi aquela criatura falar a mesma lingua que a minha fiquei chocada. 
-Ben, então para variar trouxe um lanchinho? -Disse a criatura se aproximando de mim e tocando suas mãos em minha face. 
Continua..... 

Ufa deu trabalho hein? ! Espero que gostem do primeiro capitulo. Desculpem pelos meus dias ausentes. 
Kiss da BixZero <3

2 comentários: