domingo, 27 de outubro de 2013

Amor Imortal - 5 capitulo

Desliguei meu celular e o guardei na bolsa.E o avião começou a decolar,então fiquei lendo os pensamentos de diversas pessoas que estavam no avião .Bom algumas pessoas eu conseguia ler,por exemplo a aeromoça que passava no corredor servindo amendoin se chama Natalie ,tem 26 anos e descobrir que no passado ela ficou gravida e simplesmente matou a criança ainda quando estava dando de mama,nossa que crueldade . 
Eu também li de um cara que estava sentado na poltrona a frente da minha,ele estava com cancêr no pulmão ,tinha apenas 30 anos,e estava voltando para o Brasil para contar a pessima noticia a sua esposa ... É impressão minha ou neste avião só tem gente com problemas ?! Bom vamos achar alguém que não tenha problemas,ou doenças e enfim... Tentei ler a mente de praticamente todos que estava naquele avião,e simplesmente não conseguir porque para você que é vampiro tentar ler a mente de um ser humano,você gasta energia,por incrivel que pareça.Então tentei por ultimo tentar ler a mente do homem bonitão que estava ao meu lado,ele estava com fones de ouvido ,olhando para a janela do avião. Então quando fui tentar ler,pude perceber que não seria tão facil pois de algumas pessoas eu consigo ler além do pensamento ,eu consigo saber do passado dela e enfim praticamente a biiografia inteira,só que tem pessoas que são fortes o suficiente que para você tentar ler o pensamento dela,você consiga talvez algumas informações sobre ela tocando na palma da mão da pessoa.Mas ele é do tipo de pessoa que é forte o suficiente.... 
Decidi parar por aqui e não testar,acabei me destraindo o tempo todo com qualquer coisa,tipo quantas vezes a menina na outra ponta do avião conseguia mascar o chiclete sem parar,e percebe que a menina por incrivel que pareça teria que concorrer a categoria "A melhor mascadora de chiclete do país" pois desde a hora que eu comecei a reparar ela mascou mais de 165294 vezes em apenas 3 horas,incrivel. 
Passei o tempo todo reparando a menina que mascava chiclete,e passou muito tempo.Até que a aeromoça disse que estavamos em terra firme.Quando me levanto vejo o bonitão que estava ao meu lado dormindo,fiquei em duvida em deixa-lo dormindo ou acorda-lo,até que decidir deixa-lo dormir . Até que quando fui pegar a minha mala e minha bolsa que estavam naquele negocio aonde fica o ar-condicionado .Ai como sou desastrada a mala acabou caindo em cima da cabeça do bonitão e fazendo o acordar desesperado... 
-Meu Deus me perdoe,juro que foi sem querer.Eu só es....-Eu disse e do nada ele me interrompe. 
-Calma ... Não foi nada.-Diz ele se levantando e pegando na minha mão enquanto eu tentava pegar minha mala caida no chão. 
Nos entreolhamos e por incrivel que paraça já não estava mais com aquela cara de cansaço e sim com uma cara melhor e só pra contrariar ele estava frio...E eu não conseguir ler o pensamento e nem descobrir nada sobre ele,estranho. 
-Espero que não tenha machucado .... Preciso ir.-Digo sentindo uma conexão muito forte entre eu e ele,assim que larguei a sua mão peguei a mala e a minha bolsa e sai do avião o mais rapido possivel. Quando cheguei no aeroporto vejo Sophia e minha pequena Mandy . Elas estavam lindas,sorridentes e bem alegres .Quando Mandy me viu ou pensou que me viu desceu rapidamente do colo de Sophia e correu na minha direção...  
E lá estava minha pequena Mandy correndo até que quando chegou e me abraçou logo em seguida abraçou o .... o bonitão do avião? Que me olhou com um sorriso enorme no rosto e depois de ter pegado ela no colo me encarou de um forma inesplicavel. Até que Sophia se aproxima com um largo sorriso no rosto . 
(Roupa de Sophia) 
 
Ela apenas observou a cena até que me abraçou e depois deu um beijo na bochecha do bonitão que não sei oque ele está fazendo com a minha filha nos seus braços?! 
-Então Talita esse é o Conrado ele mora lá na nossa mansão ... Um dos melhores baixistas do mundo . -Ela diz apontando pro Conrado, o nome do bonitão é Conrado,legal. 
-Nossa nunca pensei que teria chances de ver a famosa Talita ,e percebo que fiquei praticamente horas sentado na poltrona ao lado dela e depois fui acordado pela mala dela que se eu não me engano deve ter uma pedra ai dentro de tão pesada.É um prazer em conhece-la Talita.-Diz ele com tanta empolgação que chega me surpreendi. 
-Ah e você é o Conrado ... Muito prazer.-Digo abrindo um sorriso meio que sem graça. 
-Mamãe fiz um desenho pra você...-Diz Mandy com um papel na mão me entregando. Quando abro encontro uma casa,uma árvore cheias de maçãs,com um sol e nuvens,e eu e ela de mãos dadas. Coisa mais lindo do mundo. 
-Bom eu tenho que levar a Mandy pra escola,e logo em seguida irei ir a costureira para lhe entregar  um desenho que fiz a ela.Então vamos pra casa.-Disse Sophia indo a saida do aeroporto,e eu,Mandy e Conrado o seguimos. 
Entramos no carro de Sophia e ela simplesmente não parava de falar o quanto eu e o Conrado somos importantes para ela.E quando finalmente chegamos no apartamento,entramos e a Mandy apenas foi beber água e já foi levada pelo Conrado pra escola,enquanto Sophia dava um jeito no quarto de hospede. 
-Ah hoje eu praticamente não parei quieta,e só vou parar daqui a algumas horas.Quando estiver certeza que tudo vai dá certo no nosso jantar.  -Diz ela me vendo tirar meus sapatos e me deitando na cama. 
-Não se preocupe comigo. 
-Bom relaxa,Tata.Vou preparar seu suco e ja venho.Fique a vontade,o quarto é todo seu. -Diz ela saindo. 
Fiquei boba de o quanto Sophia queria que eu me sentisse em casa,então fiquei pensando no nada.Até que Sophia chega com o suco e diz que irá sair mas voltará logo,e que não era pra eu me assustar quando os meninos chegassem. Fui conhecer o apartamento,e não demorou muito estava admirando um trabalho de um dos melhores fotografos do país,o Cesar Ovalle. 
-Bonita fotografia né?-Diz Conrado admirando a foto ao meu lado.
-Concordo...-Digo saindo de perto dele. 
-Quer almoçar? -Diz ele. 

E aqui está mais um caítulo,Espero que gostem .
Beijos da Bixzero <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário