terça-feira, 15 de outubro de 2013

Amor Imortal - 3 capitulo

-Tabom,você pode me explicar oque está acontecendo?-Ele estava me deixando confusa. 
-Pode fazer suas perguntas.-Disse ele me dando oportunidade de falar. 
-Tá! Diz para mim toda a verdade. Essa mancha que tem no seu pescoço não é de nascença?!Porque você evita ficar no sol?Você sabe que tem protetor solar para lhe proteger,e você acabou de me dizer que "lê meus pensamentos",que tipo de ser você é?Um super-heroi?E só pra ti lembrar como aquela criatura sabia o seu nome?E por que você mentiu para mim?-Disse eu irritada,e querendo simplesmente chorar de novo. 
-Desculpa interromper a conversa de vocês,mas seus pais Benjamin eles acabaram de ligar avisando que era pra você ir pra casa urgente...-Diz minha mãe interrompendo e avisando o Ben . 
-Tudo bem,já estou indo.-Ele disse,se levantando e olhando para mim.-Eu volto ainda hoje para a gente conversar. -Então ele sai pela porta sem dizer nenhuma si quer palavra enquanto eu fico sem entender... 
Ai eu quero tentar lembrar oque aconteceu agora pouco e descubro que é melhor o Ben ter uma boa explicação ou então ... 
-Filha você e o Ben estão bem?-Disse meus pais me tirando dos meus pensamentos e entrando no meu quarto e se sentando na beirada da cama. 
-Não sei dizer se estamos bem.Mas queria descobrir que ....-Meus pais estavam com os olhos cheios de lagrimas.
-Minha filha oque está acontecendo ?-Disse meu pai meio que entreolhando a minha mãe ao seu lado. 
-Eu quero saber.Do nada eu acordo e estou com minha perna quebrada,isso não está certo...-Começei a gritar. 
-Filha .... A gente devia ter ti explicado mais cedo,mas não conseguimos,ou melhor não podemos.Até que você se relacionou com o Ben,e se a gente não contasse uma hora ou outra você iria descobrir sozinha.Então bom é melhor você contar amor!-Disse minha mãe olhando pro meu pai que suspirou fundo. 
-É dificil mas você vai ter que aceitar ... A um tempo atrás eu e sua mãe nos começamos a namorar ....-Eu o interrompi.  
-E oque isso tem haver com a relação de eu estar com a minha perna quebrada 
-Calma minha filha.Deixe seu pai falar,não o interrompe.-Diz minha mãe ficando impaciente . 
Então eu percebia o quanto meus pais estavam nervosos ao tentar contar oque houve comigo. 
-Ai eu e sua mãe resolvemos nos casar,e como você sabe sua mãe não pode ter filhos.E quando nos casamos sua mãe queria de qualquer custo uma filha,então entramos pra adoção.E achamos esta princesa que é você,e conseguimos te adotar.Até que você tinha menos de 1 mês quando a gente o adotamos,e era engraçado como a nossa princesinha crescia e desenvolvia muito rapido. Então eu e a sua mãe começamos a reparar que você era diferente de todas as crianças,até que um dia a Assistente Social apareceu na nossa casa antiga em Canadá,querendo conversar urgente comigo e com a sua mãe.Até que ela queria de qualquer jeito que a gente devolvesse você para a adoção,pois dizia ela que você não era do bem,seus pais não eram seres humanos e sim você é uma vampira do mal.Até que decidimos não devolver você,e sim cuidar de você e te proteger de todos. Mais ai com 5 anos de idade você começou a tomar um suco especial que na verdade você toma até hoje para conseguir te ajudar a controlar a sede e outras coisas.Mas minha filha,a gente sabe que você vai ter que tomar coragem e seguir em frente e hoje é esse dia.Não sabemos como vai ser daqui pra frente mais queremos o melhor para você....-Ele terminou de falar olhou para minha mãe que estava esperando minha reação. 
Tudo estava estranho,eu não sou eu.Eu sou uma vampira e pra variar sou do mal.E pra terminar nunca mais vou tomar aquele suco especial que eu tomo todos os dias durante meu café da manhã.Mentira vou tomar,sim,não quero matar a todos e nem morder pescoço e muito menos feri-lo alguém . Minha vida mudou de uma hora pra outra,ou melhor se é que eu tenho vida. Bom acho melhor eu responder alguma coisa,pois estão me olhando com esperança de que eu volte para a terra. 
-Eu amo vocês,e obrigado por tudo que vocês fizeram por mim e ainda fazem.Mas pra mim vocês sempre serão meus pais,e eu sou uma pessoa muito normal e eu ainda não entendi o fato de eu estar com a perna quebrada?!-Digo com a mão no coração querendo que aquilo fosse mentira.Mesmo sabendo que era verdade. 
Meus pais se entreolharam e minha mãe disse: 
-Talita quando ficamos sabendo que você estava doente pegamos o primeiro vôo para o Brasil.E quando chegamos aqui só estava você e a Ana,mais o médico.Que disse que você apenas teve uma queda de pressão,intortou o pé e que me deu parabéns pois eu iria ser avó...Então como já era tarde deixei você dormir.Para conseguimos conversar melhor hoje,e eu espero que este filho seja do Benjamin,senhorita Talita.Pois não esperava ser avó tão cedo assim,e pra terminar diz a Ana que quando você chegou o Ben ti carregava no colo e te pois na cama,e ligou para um médico urgente e saiu logo em seguida deixando ela assumir o controle da situação. -Minha mãe diz com tanta calma,como se tudo que ela me disse me deixasse mais tranquila. 
Eu estou gravida isso é super normal,né .Imagina a reação do Ben quando souber?! Infelizmente não sei oque ele vai pensar,como irá agir e isso se minha mãe não contou a ele. . . 
-Talita?Precisamos conversar sobre esta gravidez! -Diz meu pai com uma cara de bravo e me tirando dos meus pensamentos. 
-Tá,pai. 
-Então eu esperava tudo de você menos um um filho agora,neste momento... Ainda mais você e o Benjamin são crianças ainda.Vocês tem muito oque aprender da vida ainda.Não dormir a noite toda tentando ter essa conversa com você,apenas com você.E eu e sua mãe estava pensando que tal você abortar?A gente tem condição de cuidar dessa criança,mas os pais deles são você e o Ben e pra falar a verdade vocês nem se formaram direito.E nem trabalham.Já pensou na minha e na carreira da sua mãe?Ela vai estar arruinada de vez. E ........... - Eu o interrompi. 
-Olha pai,sei que você só que o meu bem.Mas o erro foi meu,então quem vai  assumir será eu e o Ben.E se o senhor está mais preocupado em relação a sua carreira e não a sua filha adotiva.Tudo bem eu não vou pedir nenhum custão para vocês me ajudarem a cuidar dessa criança....-Minha mãe me interrompeu. 
-Filha entenda.Eu e o seu pai,só queremos um futuro melhor a você. -Eu a neguei com cabeça. 
-Não. Se a senhora acha que abortando uma criança,eu vou ter um futuro melhor esta muito enganada. 
-Olha vamos deixar você decidir melhor,está bem.-Disse minha mãe,se é que posso chamar de mãe .Tentando se acalmar e saindo do quarto junto ao meu pai. 
Fiquei pensando em toda essa longa conversa e decidir fugir ,se é que eles não deixaram eu ter essa criança,oque me resta é fugir. 


Perdoem-me Amendoins Caramelizados ... Tentei escrever este capitulo praticamente a semana inteira,espero que gostem do capitulo. 
Beijos da BixZero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário