segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amor Imortal - 2 capitulo

-Ben, então para variar trouxe um lanchinho? -Disse a criatura se aproximando de mim e tocando suas mãos em minha face. 
Simplesmente me virei para o Ben que me olhava assustado e até que ele se explica: 
-Porque você veio atrás de mim?Você deiva estar dormindo...-Ele estava nervoso,parecia com medo de algo . 
-Eu .....-Fui interrompida pela criatura que agora estava segurando na minha mão ,me fazendo sentir um medo . 
-Benjamin Miller a regra era não trazer ninguém,muito menos uma humana.Que afinal será um bom lanchinho,não acha?-Disse a criatura quase me comendo com os olhos.Só não estava entendendo nada. 
-Para com isso Frank,deixa ela em paz.Ela não tem nada haver com isso.-disse Ben apavorado e quando fui reparar cadê o vampiro?Ficou invisivel?Não só sei que quando fui procurar ele não estava mais do meu lado.Então olhei para o Ben tentando entender oque havia acontecido a minutos atrás mas não achei uma solução.Então simplesmente me virei de costas caminhando ao contrario de Ben que sei lá parecia estar em outro mundo.
Caminhei de volta a minha casa,a essa altura o pôr do sol estava por vir.E eu não queria que a Ana me visse chegando agora de casa,então comecei a andar um pouco depressa e do nada me pego chorando de soluçar. Isso era estranho por que nunca fui de chorar ainda mais de soluçar,até que sinto alguém segurando o meu pulso com muita força.Até que quando eu olho para ver quem era sinto um calafrio,meu corpo ficou todo arrepiado e simplesmente me sinto tonta e a ultima coisa que escuto antes de desmaiar é: 
-Seja bem-vinda ao mundo aonde você nunca mais irá se sentir sozinha. 
Acordei com uma imensa dor de cabeça,olhei ao meu redor e percebi que estava no meu quarto ,oque é estranho pois não lembro de ter chegado até ele,e pra piorar estava de noite ... Até que tento me levantar da cama e acabo caindo e fazendo um tremendo barulho,que pra piorar quem entra no meu quarto?Ben e os meus pais que se assustaram e depois de segundos eu percebo que estou com a minha perna esquerda enfaixada,mas como?Agora eu entendo o motivo de eu ter caido ao tentar levantar da cama,então Ben tentou me ajudar a levantar,até que eu lembrei do ocorrido da noite passada,e apenas disse: 
-Não toque em mim.eu consigo me levantar sozinha,do mesmo modo eu sei descobrir as coisas sozinha.-Olhei para ele enquanto me levantava apoiada na cama.,e ele me fitava sem ao menos piscar. 
-Então meu amor está melhor?-disse meu pai. 
-Eu nem sei oque aconteceu comigo,como posso dizer que estou bem?-disse eu encarando Ben que ainda me fitava. 
-Bom acho que a gente precisa conversa Talita,você não acha?-Diz Ben na maior calma possivel. 
-Creio que não tenho nada pra conversar com você.-Digo olhando nos olhos dele. 
-Só vou sair daqui quando você e eu resolvermos oque temos pra resolver.-Disse ele se sentando na poltrona ao lado da cama. 
-Pai e mãe por favor vocês podem dá licença
-Claro filha,qualquer coisa é só nos chamar.-Meus pais desceram,deixando eu e o Ben juntos no quarto,eles deviam ter medo de deixar sua única filha com um psicopata,mentiroso,misterio e que só abusou do corpo de sua filha,eu pensei. 
-Deixa de ser dramatica,Talita.Você sabe que eu não sou nenhum psicopata. -Opa como ele adivinhou que ....-Talita eu posso ler seus pensamentos.-Disse ele vendo a minha cara de surpresa. 
-Não você não pode.-Disse eu fria. 
-Posso sim.-Disse ele,cruzando os braços. 
-Desde quando você ler meus pensamentos
-Desde quando eu te vi. 
-Tabom,você pode me explicar oque está acontecendo?-Ele estava me deixando confusa. 
Continua.... 

Amendoins Caramelizados,aqui está um capitulo para vocês meus leitores que eu amo muito <3 
Beijos da BixZero 

Nenhum comentário:

Postar um comentário