terça-feira, 29 de outubro de 2013

Amor Imortal - 6 capitulo

Fiquei boba de o quanto Sophia queria que eu me sentisse em casa,então fiquei pensando no nada.Até que Sophia chega com o suco e diz que irá sair mas voltará logo,e que não era pra eu me assustar quando os meninos chegassem. Fui conhecer o apartamento,e não demorou muito estava admirando um trabalho de um dos melhores fotografos do país,o Cesar Ovalle. 
-Bonita fotografia né?-Diz Conrado admirando a foto ao meu lado.
-Concordo...-Digo saindo de perto dele. 
-Quer almoçar? -Diz ele. 
-Ah ... Não,eu vou subir .-Ele me segurou na mão e eu senti aquela conexão novamente. 
-Fica.Nem que seja pra me acompanhar?! -Então soltei a minha mão da dele e fui me sentar na mesa de jantar. Logo em seguida vejo o sentar ao meu lado com o seu almoço. 
-Então você vai morar aqui com a gente?-Diz ele puxando assunto. 
-Talvez ... Não quero encomodar vocês.-Eu digo tentando uma maneira de escapar dali. 
-Ah Mandy puxou a cor dos seus olhos e formato deles ...-Diz Conrado com um sorriso torto . Que provavelmente me fez corar. 
-Ah obrigado...Você e ela tem uma relação muito boa,não sei como te agradecer por cuidar tão bem dela,nem você e os restantes dos meninos e muito menos a Sophia. 
-Eu que ti agradeço a Mandy é como se fosse minha filha,sabe.É uma criança de apenas 4 anos tão esperta,tão fofa,tão inteligente e não é a toa que a mãe não seria diferente.Só acho que ela apenas puxou o Benjamin na aparência,apenas isso ... -Diz todo contente e quando falou no nome Benjamin ,apenas fechou a cara. 
-Ela é uma graça mesmo.Você não gosta do Benjamin?-Diz eu . 
-Olha me desculpa,sei que ele é seu ex-marido mas ele não presta.E nem sei como a Lilly uma menina daquela se interessou por ele...-Diz se levantando e indo até a cozinha e depois voltando novamente. 
-Não precisa se desculpar.Ah você conhe....-Fui interrompida por um branquelo,moreno que entrou na sala de jantar todo alegre dizendo : 
-Ah Sophia mandou avisar que é pra você Caco buscar a Mandy na escola junto com a Talita...-Diz ele ao me ver. 
-Bom acho melhor a gente ir está quase na hora de buscar a Mandy.E então Talita esse é o Diego e Diego está é a Talita,linda não é?-Diz Conrado todo brincalhão. 
-Muito prazer Talita .-Diz Diego todo sorridente. 
-O prazer é todo,meu. Nossa to ansiosa pra conhecer o restante da banda parecem bem legais.-Digo me levantando . 
-Ah com certeza o Leandro está com a Sophia então você só vai conhecer o restante na hora do jantar.Que eu mesmo vou me apressar e já vou me arrumar,sei que quando a Sophia chegar ela vai precisar de ajuda.Vou subir.-Disse Diego,ele é legal,brincalhão,bonito e bem auto-estima. 
E lá foi eu e o Conrado buscar a Mandy,quando voltamos para o apartamento a Mandy subiu e foi para o seu quarto tomar banho para a festa,enquanto a Sophia e Diego arrumavam a mesa do jantar ,eu e o Conrado escolhemos o melhor vinho para ser servido. O Conrado é um homem bacana,bem engraçado,bonito até demais,mas eu não vim ao Brasil para me vingar do Benjamin e não para ir atrás de um amor. Alias amanhã irei me encontrar mais cedo com a Lilly ,para falar da minha volta no Brasil  e quando eu coloco minhas armas em pratica. 
Ajudei o Caco a escolher o vinho e também decidir ajudar a Sophia a por os talheres na o mesa.E eu e ela subimos para ver a Mandy que estava brincando com seus brinquedos,então como já era 18:32 da tarde,então como Mandy já estava tomada banho praticamente pronta para o jantar,enquanto eu fui tomar meu banho pra se arrumar,a Sophia estava com a Mandy. 
Já estava quase pronta,só faltava achar um vestido correto para usar,quando do nada estava procurando um vestido na minha mala e a Sophia entra com uma sacola e me entrega. 
-Aqui está seu vestido que irá usar na noite de hoje.E eu sei que você estava sem roupa para essa ocasião,então decidir comprar para você. -Diz ela toda alegre. 
-Sophia já disse que não precisa disso tudo ... Mas mesmo assim obrigado.-Digo pegando a sacola e vendo o lindo vestido azul que eu tinha ganhado. 
-Bom vou me arrumar e daqui uns minutos eu volto.-Diz ela saindo do quarto. 
Agora eu estava pronta , ficou lindo o vestido,o salto e a bolsa que ganhei da Sophia. 
(roupa da Talita) 
  
Sai do quarto e fui ao quarto de Sophia que estava terminando de me fazer a maquiagem,entrei e ficamos conversando até que ela disse: 
-Então você vai morar com a gente
-Não sei Sophia.Acho que vou alugar um apartamento nem que seja aqui no mesmo predio do de vocês. -Eu disse ajeitando a saia do meu vestido. 
-Bom você é quem sabe,Talita.Se sabe que se depender de mim e dos meninos você ja morava aqui faz anos. - Disse ela tirando o borrado do batom . 
-Sei .... 
-Mamãe olha como o chapéu da tia Sofi fica grande em mim ... -Diz minha pequena Mandy com o chapéu da Sophia na cabeça que ficou enorme . Eu e as meninas começamos a rir.Até que vimos que estavamos todas prontas.
(Roupa da Sophia) 

-Bom vamos descer logo acho que os nossos convidados ja devem ter chegado. - Diz Sophia . 
Então descemos e praticamente todos que estavam na sala repararam na gente,achei estranho aquilo,mas fiquei bem. 
-Vem vou te apresentar os outros moradores do apartamento. -Diz ela me puxando pela mão até um grupo de meninos que pareciam estar surpresos com a minha presença. 
Neste grupo de meninos estavam incluido o Corando e o Diego ,todos bem vestidos com ternos. 
-Esses Tata é os outros moradores do apartamento. Esses são o Leandro e o Filipe. Só está faltando o Daniel que não vai poder vim. -Diz ela me apresentando para os meninos. 
-Oi Talita,seja bem-vinda a nossa "mansão" -Diz o Leandro .Até que a Mandy chega correndo e abraça a perna de Leandro,que se agacha e diz: 
-Oi boneca. Como você está linda. -Todos são bens carinhosos e atenciosos em relação a Mandy. 
-Foi a Sofi que vestiu em mim. E ela disse que eu sou a boneca dela,então tio Rocha escolha outro apelido pra mim. -Disse Mandy toda princesinha com um vestido vermelho cheio de bolinha parecendo a minie. 
-Nossa tá ficando independente Mini Talita . -Ele disse rindo muito da situação. 
-Chega de ficar brigando vocês dois,suas duas criançonas.-Disse Diego pegando a Mandy no colo . 
-A gente não estava brigando.Eu não brigo com pessoas mais velhas que eu,pois segundo a minha tia Sofi brigar com as pessoas mais velhas que eu é feio . -Diz ela colocando a mão na cintura.A Mandy é muito esperta,e bem falante. 
-Você está me chamando de velho,Mini Talita? -Diz Leandro fingindo que estava zangado. 


Espero que gostem do capitulo,Beijos da BixZero. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário