quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Amor Imortal - 7 capitulo

-Você está me chamando de velho,Mini Talita? -Diz Leandro fingindo que estava zangado. 
-Calma ai Leandro,não fica zangado. Eu te do um beijinho que rapidinho passa. -Disse a minha pequena descendo do colo do Diego e dando um beijo na buchecha do Leandro e depois dando um super abraço. Minha filha encanta qualquer ser humano na fase desta terra. 
-Olha eu preciso ver os outros convidados . -Disse Sophia. Não tinha muitos convidados,só estava os meninos e mais algumas amigas da Sophia que estavam bem animadas conversando com o Conrado e o Filipe. 
Ficamos jogando conversas foras, e como eu gostei do Brasil me fez lembrar da época que eu pensava que era humana. Eles me fazem apequena memoria de quando eu pensava que era humana,e isso é bom , porque eu me sinto igual ao lado deles.Já passei praticamente um dia aqui e me adaptei estou encantada com as pessoas daqui. 
-Vamos jantar ,pessoal. O jantar está servido. -Disse Leandro com uma batatinha assada na boca.  Me sentei na mesa e comecei a me servir,e como sou vegetariana não peguei carne.E em seguida fiz o prato de Mandy que estava sentada na mesa esperando o seu prato,entreguei a ela e começamos a comer. 
-Não come carne? -Diz Conrado praticamente sussurando no meu ouvido. 
-Não.Eu sou vegetariana.-Digo me afastando um pouco . Aquilo me fez arrepiar,não pode acontecer. 
-Mamãe eu não gosto de carne.-Disse Mandy baixinho . 
-Não?! -Digo surpresa. 
-Não , sabia que para comermos carne os animais tem que morrer? E isso significa que a gente que causamos a morte dos animais. -Diz ela novamente baixinho.Me surpreendi novamente. 
-Ai desculpa filha.-Eu o retirei do seu prato,e ela simplesmente agradeceu. 
O jantar ocorreu muito bem,e quando terminamos fomos para a sobremesa,a parti favorita de Leandro e a Mandy ... 
-Mamãe esse sorvete de chocolate estava uma delicia.Mas agora eu quero dormir. -Diz Mandy colocando o prato com o restante de sorvete na mesa de centro da sala,e me pedindo colo. Peguei-a no colo e quando estava subindo para colocar na cama,o Conrado veio atrás. 
-Não quer que eu a ajude . Sei o pijama que ela gosta,posso ajudar?  -Diz Conrado, entrando no quarto de Mandy. 
-Seria muita gentileza sua,Conrado. -Digo-a dentando Mandy na cama dela.Que já estava praticamente dormindo. 
O Conrado me ajudou a colocar o pijama preferido da Mandy, e colocamos o seu ursinho de pelucia que diz o Conrado que o nome desse ursinho é : Gus . E foi ele quem deu esse ursinho de pelucia.Fiquei bem feliz de ter recebido a ajuda dele. Até que quando eu estava saindo,a Mandy acorda meio que sonolenta e diz: 
-Mamãe,fica aqui comigo...Não vai embora denovo?!-Olhei para o Conrado que me pediu que eu entrasse e ficasse com a Mandy.Então foi oque eu acabei fazendo,me sentei no tapete que tinha no pé da cama dela,e fiquei com a minha mão sobre a dela,só para garanti a ela que realmente eu estava ali. 
Fiquei ali por um bom tempo,até que o Conrado volta com uma taça do suco que eu tomo e disse baixinho: 
-Ah Sophia mandou ti entregar isso daqui. -Então logo em seguida ele se sentou ao meu lado e ficou lá fazendo o mesmo que eu admirando a Mandy dormir . 
-Ela é uma graça não é?-Digo fazendo carinho na mão da minha filha. 
-Sim,e não é só ela não ... -Disse ele,colocando a mão dele sobre a minha. Fazendo acontecer aquela conexão entre nois dois. Dessa vez eu deixei acontecer,desse vez eu queria sim ... 
Do nada a Sophia e os restantes dos meninos entram no quarto e dão um beijo na testa da Mandy e nós desejam boa noite,mas antes o Diego diz: 
-Nossa Conrado aproveite a noite,sei que vai ser melhor do que a minha. -Eu não entedi oque ele quis dizer,até que realmente caiu a ficha e eu tirei minha mão de cima da do Conrado e dei um beijo de boa noite na Mandy e disse boa noite ao Conrado e Diego e fui para o meu quarto. 
Pov do Conrado 
A Talita é uma mulher incrivel,bom sei que é cedo pois só a conheço a um dia,mas já senti que vamos nos dar bem. Até que estava rolando um clima entre a gente,ai o bonito do Diego fala besteira e a menina ficou tão linda vermelha que saiu do quarto da filha dela,e só apenas quis matar o Diego. 
-Tá pegando a Talita? -Disse Diego . 
-Não,Diego.Boa noite,vou dormir. -Sai do quarto de Mandy e fui para o meu,tentei dormir e até que consigo. 
Acordo de madrugada e olho pro relogio e lá estava e era 3:00 horas da manhã,decidir ir até a cozinha pegar um copo de leite. 
Quando desço as escadas ,encontro a Talita olhando a pratileira cheia de livro e pegando um deles,que não conseguir identificiar,ela não tinha me visto mais eu vi ela.Até que não queria encomodar estava indo a cozinha,ai ela vira em direção a cozinha e diz: 
-Insônia?-Ela me pergunta.Quase tive um infarto. 
 

Amendoins Caramelizados este é apenas mais um capitulo da historia Amor Imortal . Estão gostando?Quer que eu mude algo?Oque estão achando preciso de opiniões para continuar a historia.Bom eu acho que eu faço vocês felizes com os capitulos novos e enfim... Então me façam felizes comentando oque estão achando? Passo praticamente 4 horas escrevendo cada capitulo,fora a questão de roupa e tudo mais. E eu faço isso por que eu gosto e também por que eu sei que vocês leem . Então vocês podiam comentar... Alguns que não tem conta no Google podem comentar como anonimo, se quiser. Só de saber que vocês estão gostando,ou não,se querer que eu mude algo,me mostrem o erro e enfim ... Ficarei grata de coração se vocês comentarem,as vezes eu chego a dizer que eu mimei vocês por que quando eu quero comentario,algo assim .é muito dificil comentarem e talz. E eu já vi blogger de imagine que é assim " Só posto o segundo capitulo de tiver 3 comentarios" . 
Bom oque custa comentar nem que seja "continua...." .
Beijos da BixZero <3 
Comentem .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário