sábado, 2 de novembro de 2013

Amor Imortal - 8 capitulo

Quando desço as escadas ,encontro a Talita olhando a pratileira cheia de livro e pegando um deles,que não conseguir identificiar,ela não tinha me visto mais eu vi ela.Até que não queria encomodar estava indo a cozinha,ai ela vira em direção a cozinha e diz: 
-Insônia?-Ela me pergunta.Quase tive um infarto. 
-Não eu só desci pra pegar um copo de leite.... E você é insônia?-Eu respondi. Peguei meu copo de leite e estava tomando quando ela se sentou no sofá e começou a ler o livro que tinha pegado. 
-Não ... Só gosto de madrugar. -Ela diz tirando a atenção do seu livro. 
-Ah peço desculpas pelo oque o Diego fez mais cedo. -Digo sentando ao lado dela,tomando leite e ligando a televisão. 
-Tudo bem ... Bom vamos assistir um filme ? -Me supreendi quando ela me convidou . 
-Haram ... Que tal esse filme ? -Digo pegando um filme e mostrando para ela que concordou com a cabeça. 
Acabamos assistindo o filme,era de comédia mais bem legal ,até que acabamos dormindo . 
Quando acordei ela estava com a cabeça encostada no meu ombro dormindo toda linda,me ajeitei no sofá e acabei voltando pra dormir. 
-Conrado levanta,cara. Vai dormir no teu quarto,anda.Quero assistir televisão e você está atrapalhando. -Acordo com alguém reclamando e dou de cara com Filipe. 
Me levanto e procuro por Talita que simplesmente não está no apartamento. 
-Cadê a Talita,Fi ?-Digo me despreguiçando. 
-Ah Conrado só vi ela ontem na festa.Ela eu já não sei,mas a Sophia saiu agora pouco e levou a Mandy com ela,e disse que não volta pra almoçar.  
-Que horas,são? -Estava meio que sonolento ainda. Fui tomar meu café preto que por coincidencia já estava na mesa. 
-São 12:15 . Bom eu vou tomar meu banho e sair ,já que só temos ensaio as 17:30 .-Diz Fi saindo da cozinha subindo pro seu quarto. 
Tomei meu café depois eu subir pra tomar um banho e me arrumar,alias hoje eu vou ir dá uma entrevista numa radio as 14:00 horas . 
Pov de Talita 
Acordei de manhã com uma claridade me encomodando,ai percebi que ja tinha se tornado dia,quando olho ao meu lado eu e o Conrado estamos de mãos dadas e eu estava dormindo com a cabeça no ombro dele. Me soltei rapidamente tentando não o acordar. Ai eu descobrir que era 07:30 da manhã,então fui me arrumar pois iria ir me encontrar com a Lilly.Mas antes tentei recordar como eu fui parar dormindo praticamente no mesmo sofá que ele,e se alguém viu?Agora já foi .... Estava no meu quarto quando escuto passos de alguém se aproximando da porta,e a Sophia bati na porta e entra com uma bandeja com apenas o meu suco em um copo. 
-Bom Dia,como foi a noite com o Conrado? -Diz ela tentando rir. 
-Bom dia Sophia,você viu a gente juntos dormindo? -Digo meia que assustada. 
-Sim . Sabe que vocês fazem um casal muito bonito,pode não ter rolado nada ontem a noite mas vocês vão virar grandes amigos... Se é que já não estão muitos amigos.-Diz ela com um sorriso no rosto. 
-Sophia eu não posso ... 
-Não pode ou não quer
-Não posso ,eu vim para o Brasil para me vingar do Ben e fica perto da minha filha,e não para me aprofundar num romance ,sabendo que quando ele souber da minha historia vai correr de medo de mim ... 
-Para Tata,você veio para zerar e recomeçar aqui no Brasil. - Ela diz como fosse a melhor coisa do mundo e mais facil do mundo. 
-Olha Sophia,eu te amo de paixão ,mas eu adoraria ouvir você fala do quanto eu e o seu melhor amigo somos um casal perfeito só que eu vou sair e vou levar a Mandy comigo. 
-Não Tata,ela vai ir comigo eu vou trabalhar e vou levar ela pra escola já . . . -Concordei com ela e tudo certo fui me arrumar. 
(Minha roupa) 
 
Me arrumei e quando desci a Sophia e a Mandy já tinham saido. E o Diego estava tomando seu café,dei bom dia a ele que me olhou com um olhar meio que desconfiado. 
Tentei me esforçar para tentar ler o pensamento dele e descubro que ele quer saber oque rolou comigo e com o Conrado,apenas tomei um copo do meu suco e sai . 
Peguei um táxi e fui para uma praça bem movimentada aonde a Lilly iria me encontrar ,cheguei lá e ela acenou para mim ela estava sentada em um dos bancos de praça. 
(Roupa da Lilly) 
 
-Como está a Mandy? -Diz ela empolgada. 
-Está bem...Cada dia mais esperta .Mas sem querer ser grossa é que estou com um pouco de pressa ,vamos logo ao que interessa?-Digo querendo pular esta meiguisse. 
-Claro. Bom já tentei arrancar umas informações neste ultimos meses,só que descobrir que ele não gosta de ficar com a Mandy e nem vai visita-la por que sempre que ele olha para Mandy automaticamente ele se lembra de você. Ele se arrepende do que ele mandou fazer com você. -Me deu um gelo no coração. 
-Ele sabe que eu estou viva? -Pergunto a ela,que olha no meus olhos . 
-Não ainda não. Você quer que eu conte a ele?! 
-Não ... Acho melhor não,descubra o por que dele ter mandado me matar.E descubro todos os passos possiveis dele. 
-Ele está no Canadá agora.Só voltará amanhã. Bom agora quem está com pressa sou eu.Vou ter que ir,talvez eu apareça por lá hoje,estou com saudades do pessoal de lá. Beijos. -Diz ela com uma cara um pouco triste. 
Então ela foi para um lado e eu fui para o outro,decidir fazer uma visita aos meus pais,nunca mais tive noticias sobre eles. Fui até o meu antigo endereço e descubro que não tinha ninguém na casa,resolvo entrar pela janela do meu antigo quarto e quando entro me deparo com tudo mudado e tudo diferente ,até que vejo uma foto de meus pais com um menino de cabelos castanho identico ao da minha mãe,até que ouço vozes vindo do primeiro andar,e quando consigo me enconder entra alguém no quarto que me parece com o meu pai que estava falando no celular meio que triste. 
-Eu já disse que não tenho dinheiro o suficiente para isso. Prometo pagar até o final deste mês,me dê uma segunda chance,eu vou conseguir o dinheiro eu prometo. Não desligue o celular na minha cara,sua vadia. - Diz ele jogando o celular no chão que se espatifa no chão,e percebo que na outra mão estava uma garrafa de vodka . 
Como assim,vodka?Meu pai nunca foi de beber... Logo em seguida chega a minha mãe desesperada ao ver meu pai dando um gole na bebida. 
-Para querido,você prometeu não beber denovo. . . E outra sai do quarto do Marcos.Vem vou te dá um banho. 
Eles sairam do quarto me deixando chocada.Então sai da casa indo andar na rua sem rumo.... 
Como as coisas mudam.Nem tudo na vida é como desejamos. 
-Talita?  -Virei para ver quem era,e quando viro vejo o Conrado no seu carro,com o olhar preocupado. 
-Conrado me dá uma carona? -Digo precisando de um colo,estava praticamente sem chão. 
-Claro entra ai . -Diz ele abrindo a porta do carro para mim entrar,e logo em seguida dando partida. 
-Para onde você quer ir?-Para um lugar aonde eu posso ficar sozinha sem me preocupar com o tempo. 
-Para o paraiso. -Eu o respondo . E logo em seguida começo a rir da besteira que eu falo. 
-Bom ai é meio que complicado.Quer ir a um lugar comigo?-Vejo o brilho nos olhos dele. 
-Conrado vai em frente...-Digo me sentindo um pouco melhor. 
Me sinto diferente ao lado dele,me sinto igual a ele,o engraçado é que tudo que parece ser impossivel ,ao lado dele é possivel . 
-Conrado onde está me levando? -Estava curiosa,e tento ler algo na mente dele só que infelizmente não consigo . 
-Vem,chegamos.Não chega a ser o paraiso,mas serio eu adorava vim aqui com os meus familiares quando era criança.Que tal virarmos criança denovo 

Amendoins Caramelizados aqui está mais um capitulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário