quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Amor Imortal - 11 capitulo

-Agora sorriam ... -Diz a professora maluca tirando a foto da familia. 
Tentei fazer um sorriso e eu olhava para o Conrado que estava um pouco encomodado . Até que a professora tira a foto,e por incrivel que pareça a Mandy estava se sentindo bem nesta situação. Depois de tirar a foto ela praticamente expulsou eu e o Conrado da escola. 
-Nossa que professora maluca é essa? -Digo sendo irônica. 
-Ela é uma das professoras substituta da Mandy,vai se acostumando ela é assim mesmo. Carona?-Pensei duas vezes,mas acabei rejeitando. 
-Bom não vai dá eu ..... -Ele me interrompeu. 
-Para de frescura Talita ,eu vou voltar lá pra casa mesmo....Vamos
-Tabom,vai . -Acabei cedendo. 
Entramos no carro e fomos direto para o apartamento.Desta vez eu estava encomodada com a presença dele ao meu lado. 
-Você cozinha bem sabia?Nem da pra acreditar que alguém como você cozinha .-Diz ele meio que irônico. 
-Ah obrigado. Mas só pra sua informação que faz o almoço e a janta hoje ,sou eu... -Digo irônica. 
-Bom saber.Mas pena que eu só vou ficar pro almoço de noite tenho show pra fazer. 
-Uma pena mesmo.-Eu menti. 
Chegamos lá no apartamento não tinha ninguém,apenas eu e o Conrado,droga. Isso é ruim e ao mesmo tempo bom . 
Fui em direção a cozinha e fui preparar o almoço já que era cerca de 10:00 horas da manhã.O tempo aqui no Brasil passa rapido,em um piscar de olhos já é de noite,simples assim. Então eu iria preparar spaguett com almondegas eu lembro quando a Ana fazia isso... 
Pov de Conrado 
Acho que a Talita está com vergonha de ficar comigo por conta do ocorrido de ontem,será que ela não queria?Mas tipo ela correspondeu ao beijo,então eu não a forçei. 
Bom está na hora de esclarecer isso.Ela estava na cozinha preparando o almoço enquanto eu me sentei na sala com o meu baixo e comecei a tocar... 
Ela estava tão concentrada que nem se notou que eu estava ali.Então fui até ele e comecei a puxar assunto,mas ela nada. Até que olho para o seu pescoço e vejo tipo uma marca registrada ali.Oque será aquilo ? Eu não iria perguntar,mas a curiosidade foi mais além. 
-Talita oque é isso no seu pescoço? -Eu pergunto vendo a sua expressão de assustada. 
-É ... eu me machuquei.Conrado você pode pegar o sal para mim? -Respondi ela assustada,e querendo mudar de assunto. Então peguei o sal e a entreguei. 
-Você vai almoçar agora?-Pergunta ela em seco. 
-Sim,você me acompanha? -Eu percebia nos seus olhos que ela queria sair dali mas mesmo assim percebia o quanto eu queria que ela ficasse. 
-Tabom ... -Respondi ela meia que não querendo olhar nos meus olhos. 
Estavamos almoçando ,ou melhor eu estava almoçando ela só apenas estava beliscando ,rodava o garfo para todo lado. 
-Sei que você está me evitando.Então eu tento entender o porque,mas acho que existe alguém melhor para me explicar e esse alguém é você,né... -Digo querendo esclarecer as coisas. 
-Olha me perdoe mas não posso me relacionar com alguém agora.Quer dizer eu não posso mesmo,entende? -Ela se levantou rapidamente e ficou meia que apavorada. 
-Sim eu entendo,mas por que você correspondeu meu beijo?Se você não pode ,você não teria correspondido,correto?-Eu queria ter certeza de que ela não quer nada comigo. 
-Sim,mas ... Não se aproxima de mim,Conrado.Você não sabe o perigo que está correndo . -Eu apenas queria acalma-la.Mas o quanto eu me aproximo ela se afasta. 
-Calma Talita,só quero te ajudar.Quero ti entender. 
-Tá então, não se aproxima .-Ela estava com medo de algo,com pavor. Simplesmente a puxei para perto de mim que me abraçou com tanta força,dava pra ouvir sua respiração . 
-Conrado não posso viver sem você.-Ela olhos nos meus olhos.Meu coração estava quase saindo pela boca. 
Fui pego de surpresa pelos seus labios macios me invadindo.Seu beijo era cheio de sentimentos,era um beijo que se dependesse de mim nunca pararia,era como se estivesse essa ligação a muito tempo.Eu precisava entender ,eu queria entender o porque de todo aquele pavor,dela tomar aquele liquido azul,a marca no seu pescoço que diz ela que se machucou eu sei que não se machucou... 
As coisas foram esquentando os beijos foram ficando mais quentes,e cheios de desejos misturadas com sentimentos,nós sabiamos qual era o nosso limites e sim somos grandes o bastante para saber oque realmente queremos.E oque realmente eu quero e que eu sentia oque ela queria ... Não tinha como parar nenhum de nós dois sentiamos falta de ar,era impressionante o quanto ela me fazia viajar. 
Quando finalmente eu e ela paramos por falta de ar,olhamos a nossa volta e vimos que não estavamos no lugar de antes e sim no quarto dela.Até que ela me leva até a sua cama e ficamos deitados por lá,até que nos atacamos com beijos novamente. . . 
-Melhor parar por aqui né ...-Eu disse colocando um ponto. Não quero me relacionar com uma pessoa que não pode ser minha por incrivel que pareça. 
-Tudo bem ... 
Pov de Talita 
Eu precisava decidir oque eu realmente queria com o Conrado,não queria perder o contato com ele,mas ao mesmo tempo eu precisava me vingar do Ben . Eu acabei tendo mais uma vez uma recaida com o Conrado. Ele é a pessoa mais incrivel que eu conheci no mundo,mas eu não quero me comprometer e nem sei como eu vou viver aqui . 
E lá estamos eu e ele deitados na cama olhando um para o outro ,sem trocarmos uma palavra se quer... 
Ele se levantou sem dizer nada e saiu do quarto ... 

Beijos da BixZero <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário