domingo, 3 de novembro de 2013

Amor Imortal - 10 capitulo

Terminamos de trocar o pneu e demos partida para o apartamento,até lá nada de conversa apenas silencio total. Chegamos em casa completamente molhados,entramos e lá estava Sophia,Mandy,Leandro e o Diego assistindo dora,a aventureira . Enquanto Fi estava lá em cima,todos olharam para nossa cara como se devessemos explicações até que o Diego diz: 
-Demoraram hein?  
-Como eu disse na ligação estava transito.-eu digo. 
-Mas vocês vinheram de carro,como se molharam tanto assim?-Diz Sophia,querendo falar na inocencia. 
-Tivemos que trocar o pneu do carro do Conrado. -Diz ela pegando uma toalha para mim e uma para ela. 
-E por acaso dona Talita você sabe de mêcanica né?-Diz Leandro desconfiado. 
-Não é por acaso,é por que eu fiz aula de mêcanica no Chile.E se eu fosse vocês me preocupassem mais com a amiga de vocês que cai de cara no asfalto. -Diz ela irônica. 
-Haram sei ... Quem me garante que isso não foi o ....-Diz o Leandro.Até que eu o interrompi. 
-Chega vocês 3,não devemos satisfação para vocês.... -Subi para o meu quarto para me trocar.  
Pov de Talita 
Minha tarde foi bem legal,ele simplesmente me faz me sentir especial . Mas se você está perguntando do beijo? Bom digamos que o Conrado e eu temos uma conexão muito forte,e assim que ele me pressionou no carro,já sabia oque iria acontecer e aquela foi a única vez que coseguir ler os seus pensamentos... Mas sabe não tive coragem de fazer isso com ele,então deixei o beijo acontecer foi como se um vulcão entrasse em erupção,conseguir sentir seu coração bater ,não queria desgrudar dele mas sabia que estava entrando numa fria.Por mais que eu queria ele para mim,não posso ser quem sou . Milhares de coisas passavam na minha cabeça,eu queria sair correndo dali sem rumo algum,mas eu não conseguia essa conexão ,esta corrente que temos entra a gente não deixava,ela é mais forte que eu.Acabamos terminando o beijo com um selinho,e eu não pude deixar de esconder o sorriso afinal eu gosto desta conexão,mas não foi para isso que eu vim para o Brasil. 
Então mantive meu foco e logo em seguida seguimos para o apartamento sem palavra alguma. 
Chegamos lá e começaram o interrogatorio .Fui conversar com a minha pequena e decidimos dormir juntas,até que já estava na hora de Mandy ir dormir.Então fomos para o meu quarto,e lá nos deitamos e quando ela estava praticamente dormindo os meninos pediram para dá um beijo na testa dela como o de costume ,então foi entrando um de cada vez e indo para o seu quarto dormir.Do nada a Sophia aparece com o meu suco e diz: 
-Como foi seu dia?Me contaram que foi maravilhoso .... -Diz ela com um sorriso no rosto se sentando na ponta da cama e me entregando o copo que eu simplesmente bebi em um gole. 
-Ele te contou?-Eu digo . 
-Sim...Até da parte do beijo. 
-Olha Sophia... Ele é um homem mais incrivel que eu já conheci,mas não é para mim..E você sabe o porque. 
-Admite logo,sabia que ele disse que você é a mulher mais incrivel que ele já viu na vida?! 
-Ele não é pra mim,Sophia.Não quero faze-lo sofrer já fiz estragos demais na vida,não quero me sentir culpada assim denovo,entende
-Entendo mas você precisa superar isso.Lembra oque eu te disse de manhã?!Vamos zerar e recomeçar,Talita.Se você se trancar novamente vai ser pior. 
-Tudo bem,Sophia...Agora vai se deitar,vai?Já está tarde,e amanhã você acorda cedo... 
Sophia se levantou e foi se deitar,me deixando junto com a Mandy.Fiquei horas rodando na cama tentando achar um solução,até que decido me levantar e ver o pôr do sol nascer . 
Sai do meu quarto,e fui pra frente do prédio e fiquei lá vendo o pôr do sol nascer... 
Até que tudo que eu entrei numa conclusão terei que arranjar um trabalho e alugar nem que seja um apartamento para mim morar,não daria para sobreviver desse jeito. 
Voltei para o apartamento e resolvo fazer o café da manhã,então preparei de tudo que um café da manhã tem direito. 
Até que decidir me arrumar pois hoje quem iria levar a Mandy para a escola seria eu.E olho no relogio e era apenas 05:40 da manhã . 
Arrumei meu quarto e me arrumo também. 
(minha roupa) 

Estava preparando a calda para colocar em cima da panqueca quando vejo que Sophia acordou e ja estava pronta para ir a faculdade. 
-Bom Dia Sophia,bom se sirva fica a vontade. 
-Nossa caramba Tata que café da manhã hein! -Ela começou a se servir ,até que os outros moradores do apartamento acordaram e foram tomando seus cafés da manhã,até mesmo a Mandy . 
-Nossa isso é maravilhoso,Talita.Você superou até a nossa ex-camareira que pediu demissão por conta da nossas bagunças. -Diz Filipe passando nutella na sua torrada. 
-Verdade,alias.Qual se não tem trabalho nenhum e acho que quer trabalhar né.Se não quer ser nossa camareira?-Pergunta Diego. 
-Serio?Vocês não estão brincando né
-Claro que não.-Diz Leandro pegando uma fatia de bolo de laranja e colocando no seu prato. 
-Bom eu aceito ...-Digo colocando o buli em cima da mesa com café dentro. 
-Eba,depois falamos mais sobre isso,certo? -Diz Filipe. 
-Certo. 
Logo em seguida percebo que estava faltando mais alguém na mesa,e esse alguém era o Conrado.Que desci as escadas e se senta na mesa e começa a si servir. 
-Ah Caco adivinha quem é a nossa nova camareira?-Diz Diego o retrucando. 
-Quem? -Diz ele olhando para mim enquanto colocava café na sua xicara. 
-A Talita,sabia que foi ela que fez esse café da manhã sozinha ? -Diz Diego nos olhando.Eu estava na cozinha terminando de guardar a louça. 
-Nossa que bacana.Seja bem-vinda Talita a familia Nx Zero. -Diz ele me encarando. 
-Alias Talita você não vai tomar café?-Diz Filipe. 
-Não,eu já tomei.-Eu menti , pois o suco que eu tomo me fortalece bastante e então não sinto vontade de comer ou beber algo a não ser o liquido azul que eu tomo. E se por acaso eu ficar muito tempo sem tomar o liquido eu não consigo me controlar o bastante e acabo querendo caçar .Que foi isso que muitas das vezes eu acabei fazendo,eu tive que caçar por um tempo para ver se consigo controlar minha sede mais acabou que quanto mais eu caçava mais eu queria caçar. 
-Mãe vamos eu vou me atrasar para ir a escola... -Disse Mandy me tirando dos meus pensamentos. 
-Claro filha ,vamos. -Todos ainda estavam na mesa então eu e a Mandy nos despedimos e fomos esperar um taxi. 
-Talita quer uma carona?Vou ir em direção a escola da Mandy,vem eu levo vocês...-Diz Conrado com o carro a nossa frente,eu não iria aceitar pois não estava pronta para resolver aquele assunto,mas quando eu fui pensar a Mandy já estava dentro do carro. 
-Tudo bem,né... -Entrei no carro. E ele me olhava pelo retrovisor do carro. 
-Agora vamos ter que nos conviver mais,até porque você vai ser a camareira da banda,né?-Diz ele puxando assunto. 
-É ... 
Chegamos no colegio da Mandy,descemos do carro até mesmo o Conrado que foi dá um beijo na Mandy. 
Ai do nada a Mandy me apresenta a sua professora e diz: 
-Tia essa é a minha mãe e esse é o Conrado ... -A professora interrompi minha pequena e diz: 
-Ah claro ele é o seu padrasto . Bom como é dificil estar a familia toda reunida junta,a Mandy é a única aluna da nossa classe que não tem uma foto com a familia no nosso album familia.Vem vamos tirar esse foto logo,antes que o sinal bata para eles irem para sala. Ela foi empurrando a gente até uma sala vazia e colocou a gente em um painel e claro eu e o Conrado estavamos sem reação não sabiamos como explicar a professora maluca que eu e o Conrado não somos um casal.Tentamos avisar a ela que não eramos mas ela simplesmente falava demais,e eu não podia fazer nada para impedi-la. 
-Agora sorriam ... -Diz a professora maluca tirando a foto da familia. 
Tentei fazer um sorriso e eu olhava para o Conrado que estava um pouco encomodado . Até que a professora tira a foto,e por incrivel que pareça a Mandy estava se sentindo bem nesta situação. Depois de tirar a foto ela praticamente expulsou eu e o Conrado da escola. 
-Nossa que professora maluca é essa? -Digo sendo irônica. 
-Ela é uma das professoras subtituta da Mandy,vai se acostumando ela é assim mesmo. Carona?-Pensei duas vezes,mas acabei rejeitando. 

Amendoins Caramelizados espero que gostem do capitulo. Logo mais novidades sobre o blogger. 
Beijos da BixZero <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário