sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Noticia Urgente

Oi amendoins caramelizados bom hoje eu vim com uma noticia sobre uns dos meninos para vocês. 
O Filipe que namora com a Camile,quer dizer que namorava né... Pois o lindo do nosso Fi vai casar com a poderosa Camile , e parece que eles noivaram essa semana e que o casorio já está marcado . E pela rede social dela está com cara de que esse casamento sai em Outubro de ano que vem que no caso em 2014 .
Serio eu fiquei e estou bem feliz pelo Filipe & Camile até por que eles fazem um casal muito perfeito. 
E eu desejo tudo de bom para esse casal,e meus amendoins caramelizados sei que alguns vão ficar triste ou feliz,mas saibam que ele estando feliz neste relacionamento é oque importa. E que devemos apoiar a escolha dele,afinal queremos o bem dele,não só dele mas  do outros meninos também. 
E sei que alguns fãs vão dizer "Ah mas eu não estava preparada pra ver ele casando,e blá blá blá". 
Uma hora isso iria acontecer,e essa hora chegou ! Vai chegar uma época,ou melhor já chegou a época né,que eles vão querer casar,criar uma familia e ter filhos. E eu não estava preparada para o restante dos meninos casarem tão cedo,pois o Daniel já é casado com a diva da Pitty. Ai do nada a bomba explodi com a noticia que o Fi vai casar . Imagina meu coração?! Mas tenho que coloca na minha cabeça alias de já ter colocado , que o importante é que todos eles estejam feliz.  
Agora umas fotos do casal que jaja estão casando... 
Filipe & Camile 




















E foi aonde tudo começou: 
 
A irmã da Camile,a Carla postou no instagram : E então ele pegou o buqué... 

Beijos da Bix,talvez hoje tenha capitulo novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário