segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Amor Imortal - 21 Capitulo

...-Vocês sabem oque sobre ele ? -Eu pergunto. 
-Ah Benjamin é nosso amigo a um bom tempo. . .Mas não sabemos muito sobre ele,ele é bem reservado.Mas porque você quer saber dele?! -Falou o Marcos. 
-Porque eu ... conheço ele de vista,entende ... E vocês sabem se ele tem mulher e filhos,essas coisas?-Eles se entreolharam. 
-Bom que eu saiba parece que ele tem uma filha,ou é só boatos que o povo inventa.Agora mulher que eu saiba ele também já foi casado,mas talvez seja apenas boatos... -Diz o Emilio. 
-Bom saber .-Eu dou um ponto final na conversa,e vejo o Emilio ir lá para a parte da balada,deixando eu e o Marcos sozinhos.
-E então Blair,oque você faz da vida?-Pergunta Marcos interessado em mim,o engraçado é que ele era uns dos poucos humanos que tinha no local.E eu não conseguia me lembrar da onde eu o reconhecia. 
-Eu .... não moro por aqui . Só vou passar as ferias aqui... -Eu menti. 
-Serio ? Que interessante...Suponho que queria outra bebida ,né?-Ele mostra interessado. 
-Não,nem devia ter tomado a primeira... 
-Por que
-Porque eu estou dirigindo ... 
-Ah ,qualquer coisa eu te levo pra casa,ou se preferir pra minha casa... 
-Não ,obrigado ... E você oque faz da vida
-Eu sou empresario de uma empresa,que é na mesma que o Benjamin é dono. 
-Hum,e você e ele são amigos
-Não,somos patrão e o empregado ... Não mantemos contato fora do trabalho. -Ele diz se aproximando de mim,perai ... Ele era o menino que eu vi na minha antiga casa,que no caso parece que é o meu irmão ... Meu Deus ... 
Me afastei dele tendo certeza do que eu via na minha frente,e sim é o meu irmão.Nada mal para ser meu irmão,mas ele está se metendo com pessoas perigosas demais...Agora eu entendo. 
-Que foi? -Ele me olhava assustado. 
-Nada,só uma tontura ... Mas me diz,você mora sozinho
-Não ,eu moro com os meus pais . Só que é bem capaz que eu mude para um apartamento mês que vem,porque essa pergunta
-Por que você é novo né,e bem como eu pensei ... 
-Tenho só a cara mesmo de novo,por que realmente não sou... Tenho 18 anos. 
-Bem interessante,olha adorei te conhecer.Mas infelizmente tenho que ir... 
-Serio?Vamos trocar os contatos?Ou me deixe levar até em casa
-Mê de uma caneta ... -Ele me deu ,e logo em seguida escrevi o meu número na sua mão direita.-Não precisa me dá uma carona,eu me viro sozinha. tchau . -Eu sai dali como um foguete,estava meia que perdida. 
Quando estava saindo ouço alguém me chamando e como estava tentando sair mais de pressa,fui ao estacionamento e sai de lá o mais depressa possível. 
Cheguei em casa,e ninguém estava acordado ,quer dizer eu achava que ninguém estava.Até que Sophia desce as escadas e se senta ao meu lado no sofá e diz: 
-Eai oque descobriu
-Sobre o Benjamin,não muita coisa.Mas ... -Minha voz falhava e eu queria gritar,eu iria explodir. 
-Mas oque,Talita ? -Respiro fundo e continuo . 
-Umas semanas atrás eu fui a minha antiga casa,e descubro que eu tenho um irmão chamado Marcos e o garoto é bem jovem,sabe. . .Ai eu vi ele foi falar comigo no restaurante,e quando fui ver ele me tratava como se já me conhecia a muito tempo...Ai ele diz que ele trabalha pro Benjamin,ai de primeiro momento eu não lembrei desse meu irmão,até que eu o reconheci ... E foi chocante,por que eu lembro que minha mãe não podia engravidar,ai eu descubro que além de meu pai parecer está com câncer e ai percebo que tenho um irmão de 18 anos ... -Eu falei quase chorando. 
-Talita se sabe que não pode .... -Eu a interrompi. 
-Eu sei,mas serio que não vou voltar lá.Estou pensando em voltar pro Chile ... E se você me permitir eu levo a Mandy comigo. -Eu digo sem pensar. 
-Tá louca,Talita?!Você chegou até aqui,e vai jogar tudo pro alto ?! Talita você conseguiu um emprego,está tendo um caso com o Conrado,tem amigos e uma filha linda que te ama muito.Ai você quer empurrar tudo pro tapeta,não vai Talita. -Ela diz pra mim muito nervosa.  


Beijos da Bix <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário