terça-feira, 12 de novembro de 2013

Amor Imortal - 14 capitulo

...Fiquei fraca novamente e acabei desmaiando .Quando finalmente acordo vejo que não foi sonho e sim a visita era real,estava no meu quarto,deitada na minha cama ai vejo a Sophia entrar no quarto trocar uma palavras com a visita que estava esperando eu cair na real e colocar meu liquido azul em cima da escravaninha. 
-Está melhor ? -Diz a visita inesperada.  
-Oque você faz aqui? -Pergunto me recordando de tudo que aconteceu anos atrás. 
-Calma amor .Você desmaiou e eu ... -Eu o interrompi. 
-Acho que você não entendeu a pergunta,e então eu vou pergunta de novo.  Oque você está fazendo aqui? -Digo ficando fria e grossa. 
-Amor eu vim visitar a Mandy e como ela está linda,né... Ai ela me falou que você estava aqui,eu não acreditei então vim ver . -Ben se levanta com um sorriso sedutor e fica no pé da cama.-Você não sabe como eu estava com saudade de você. -Ele engatinhou até a mim .
A visita inesperavel era o Benjamin Miller por incrivel que pareça eu desmaiei de tão surpresa que estava,mas tem algo errado com isso diz a Sophia e os meninos que ele nem liga pra Mandy,e como até disse a Lily ele não gosta de visitar a Mandy por conta que ele se lembra de mim ... Mas não nexo do nada ele querer vir aqui visitar a Mandy. 
Ele já estava praticamente em cima de mim estava decidido a me beijar,e eu fraca sem coragem de negar,pois eu gostava dele eu tenho uma filha com ele. Mas não posso me render tão facil,não que eu vou me render e sim que eu quero mata-lo aos poucos ... 
-Você não tem noção do quanto eu sentir sua falta,do seu beijo,do seu cheiro da sua pele colada na minha ... Do seu ... -Eu o empurrei o fazendo sair de cima de mim,eu não podia ceder. 
-Saia daqui Benjamin,eu sei que naquele tempos eu era uma sonsa,eu era um brinquedo pra você. Mas agora eu amadureci ,não sou a mesma de antes... Então faça o favor de se retirar do meu quarto,ou melhor do apartamento . 
-Eu já estou indo embora.Só quero que jante comigo as 19:15 da noite .Passo para te buscar.-Diz ele saindo do quarto sem querer ouvir a minha resposta. Creio que já tenha saido do apartamento. 
Automaticamente desci e lá estava a Sophia sentada assistindo desenho com a Mandy que no caso já estava dormindo. 
-Oque ele queria,Talita ? -Diz Sophia preocupada. 
-Ele quer se encontrar comigo amanhã...-Digo bebendo o meu liquido azul. 
-E você vai né? -Diz ela. 
-Talvez. 
Logo em seguida entra Conrado assobiando com um sorriso no rosto. 
-Que alegria é essa,Caco?  
-Nada Sophia. Foi mal não sabia que a minha filha estava dormindo.-Ele respondi dando um beijo na testa de Mandy e sobe as escadas indo em direção ao quarto dele. 
-Bom hoje vamos ir pro Barzin e a conta é toda minha ...-Chega Diego gritando e os outros meninos atrás gritando "Ae" . 
-Menos galera, a Mandy está dormindo.-Diz Diego falando para os meninos falarem mais baixo. 
Ai eles cumprimetaram a gente e o Fi disse se sentando na poltrona : 
-Sophia e Talita hoje eu e os meninos vamos ir pro Barzin vocês querem ir também?  -Diz ele,e como eu li o pensamento dele. Ele só me chamou mesmo por educação,pois quer muito que a Sophia vá . 
-Bom Fi obrigada mesmo mas ...-Eu a interrompi,sabia que iria negar,mas eu já prendi ela muito nesta vida,ela tem que curtir. 
-Ah Filipe não vai dá eu vou passar a noite cuidando da Mandy ... E você dona Sophia pode ir,vai se divertir hoje quem cuida da Mandy vai ser eu. -Digo querendo fazer com que ela vá se divertir. 
-Para Tata,eu nem tenho roupa pra ir . -Diz ela inventando uma desculpa. 
-Para você,Sophia.Vai se divertir com os seus amigos,eu não vou por que eu tenho mais o que fazer.Mas se a desculpa é roupa,olha aqui na minha frente está uma estilista e ela não tem roupa?!Quem não tem roupa é eu,Sophia. -Digo a convencendo a ir. 
-Tá bom,Tata.Mas eu não eu voltar cedo,pois amanhã tenho que ir a costureira buscar uma peça de roupa que eu fiz.Tudo bem então,eu vou ir Fi. -Diz ela se levantando. 
-Vai ser bem legal,bom os meninos já vão ir e eu vou te esperar ai a gente vai junto.-Diz Fi ,até que o Leandro diz: 
-Posso ir com vocês?Eu vou ter me atrasar um pouco,ai eu pensei que podia ir com vocês.-Diz ele quase dando um ataque de ciumes. 
-Claro Gee .Bom eu vou me arrumar,já. -Diz Fi . 
Então eu subi junto com a Sophia para  ajudar a escolher a roupa e decidimos junto e o resultado foi esse: 
(Roupa da Sophia) 


-Ai Tata acho que está muito exagerado,apenas vou ir no Barzin com os meus amigos. -Diz ela se olhando no espelho e mexendo a sua franja pro lado e pro outro. 
-Ah não está não,está no ponto certo.-Digo me sentando na cama espaçosa dela. 
-Se você está falando,já estou pronta.-Ela dá mais uma olhada no espelho e vai até a sala aonde os meninos estavam esperando. 
E de lá de cima dava pra ouvir os meninos a elogiando ,e ela falando que estava ficando sem graça.Até que eles gritam "Talita já estamos saindo,beijos" ,ai eu escuto a porta do apartamento se abrir e depois se fechar então o apartamento era apenas meu. 
Decidir fazer yoga,e assistir ao dvd de 10 anos do NxZero,acho que essa é o nome da banda dos meninos.  

Beijos da BixZero. 
Especialmente para a Kelly Rocha <3 
(Ps:A escolha do vestido que a Sophia estar usando neste capitulo,foi a Kelly que escolheu) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário